Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nathan Fillion sugere ter ponta em GUARDIÕES DA GALÁXIAS
08/04 - 14h14.

nathanfillion01.jpg


O ator Nathan Fillion (foto) trabalhou com o diretor de Guardiões da Galáxias, James Gunn, em dois de seus filmes: Seres Rastejantes (2006) e Super (2010). Muita gente esperava que o cineasta fosse colaborar com Fillion novamente na mais nova aposta da Marvel nos cinemas, o que não aconteceu. Pelo menos é o que se sabia até agora.
Enquanto participava de um painel na Wizard World Comic Con, realizada no último fim de semana em St. Louis, nos Estados Unidos, Fillion foi questionado por um fã se ele tentou conseguir um papel em Guardiões da Galáxias, e o ator canadense respondeu: “Talvez eu tenha conseguido. Estou dizendo apenas ‘talvez’. Talvez vocês fiquem surpresos. Vejam os créditos.”
Ao que parece, Fillion tem algum tipo de participação especial e “secreta” no longa, que será vista na tradicional cena pós-créditos dos filmes da Marvel. Ainda especulando, pode até ser que Fillion tenha sido escalado para viver algum personagem importante em outro projeto do estúdio, já que ele também é parceiro de longa data de Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e de sua continuação. Os dois trabalharam na finada série Firefly e no filme derivado dela, Serenity – A Luta Pelo Amanhã. Quem sabe Fillion não estará também em A Era de Ultron?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia fará ligação com Os Vingadores 3 Thanos é a "cabeça da serpente", garante James Gunn

Natália Bridi

11 de Abril de 2014

 

1
 

 

 

Vingadores__.jpg
 

O diretor James Gunn revelou à EW que Thanos aparecerá em Guardiões da Galáxia e que o filme estará ligado aos eventos de Os Vingadores 3.

Gunn descreve o vilão, visto pela primeira vez em Os Vingadores, como "a cabeça da serpente". É possível que a trama de Os Vingadores 3  esteja ligada às Joias do Infinito, com o  Tesseract sendo a gema da mente, o éter de Thor: O Mundo Sombrio sendo a joia do poder e com uma nova pedra sendo apresentada em Guardiões da Galáxia. Uma vez conquistadas as sete joias, Thanos completa a Manopla do Infinito, que o torna capaz de controlar todo o universo.

Guardiões da Galáxia | Veja os featurettes de personagem

Gunn também falou sobre a origem de Peter Quill (Chris Pratt) e Gamora (Zoë Saldana): "[star Lord] foi levado da Terra quando tinha 8 anos e criado em meio a um grupo de ladrões e contrabandistas chamados Ravagers. Ele é bom com as mulheres, um pouquinho c*zão e muito sortudo. Thanos massacrou a família de Gamora e Nebula [Karen Gillan] e as criou como irmãs. Elas foram biologicamente modificadas para se tornarem armas vivas".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa mas os Vingadores 3 tá lá pra mais tarda 2018,e não acho que o Thanos vai aparecer muito já que no trailer nos vimos nem sombra dele. Dependendo do sucesso do filme que ainda e um risco e mais fácil explorar  Thanos e todo seu poder na sequencia do próprio Guardiões, que se for rentável e garantido. Afinal são os únicos que tem aventuras no espaço o Quarteto e Surfista Prateado são da Fox e Miss Mavel ainda nem apareceu nos Vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | Stan Lee diz que participará do filme
Quadrinista havia dito que não estaria no longa por não ter escrito as histórias do grupo.


Stan Lee voltou atrás e agora vai aparecer em Guardiões da Galáxia. Depois de dizer que não estaria no filme por não ter escrito as histórias do grupo, o quadrinista disse que já gravou sua participação. As informações são da Variety.

"Eu já filmei. Não posso falar muito coisa sobre isso, mas posso dizer para você que estarei com uma mulher muito bonita ao meu lado", revelou Lee, que já fez pontas em todos os outros longas do Marvel Studios e nos filmes do Homem-Aranha. Cocriador do Aranha, de Homem de Ferro, Thor e Hulk, Lee não criou o Capitão América mas assinou histórias do personagem.

 

Guardiões da Galáxia | Nebula aparece em nova imagem

 

Guardioes-da-Galaxa-Nebula-27Abr2014.jpg

 

Tá um pouco  diferente da sua imagem das hqs na sua primeiras nas aventuras com os Vingadores, mas como a Marvel Studios atualiza tudo que chega aos cinemas acho que a personagem evolui. uma pena mata bastante a beleza da atriz e personagem 

Karen-Gillan-310x505.jpgNebulosa-Marvel-310x505.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Descrição dos personagens de Guardiões da Galáxia e a noite de amor de James Gunn.Fonte: Os Melhores do Mundo

Extra! Extra! Extra!

 

comic-con-guardians-of-the-galaxy-cast.j

Saiu hoje uma “quem é esse filho da puta?” dos personagens do filme do Guaxinim de Trabuco, é o Guardiões da Galáxia, seu burro!, e a parada toda não é viagem de site gringo não, pois foram os próprios caras da Marvel Studios que liberaram a bagaça!

Veja aí embaixo a versão Google Translate das descrições dos personagens:

PETER QUILL (Chris Pratt)
Peter Quill é um aventureiro interestelar que foi raptado da Terra em uma idade jovem. Depois de recuperar um artefato antigo, Quill deve reunir uma equipe improvável de desajustados cósmicos para impedir um poderoso vilão de destruir a galáxia.

Gamora (Zoe Saldana)
Gamora é uma órfã de um mundo alienígena, que foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar a arma perfeita. Como assassina pessoal de Thanos, Gamora ganhou uma reputação como uma guerreira formidável. Gamora agora busca redenção por seus crimes passados.

DRAX (Dave Bautista)
Um físico bruto, Drax tem uma vingança pessoal contra Ronan, que matou sua família. Agora alimentado por pura raiva, nada irá impedi-lo de levar sua vingança sobre o ser mais perigoso da galáxia.

GROOT (Vin Diesel)
Groot descende de uma raça de flora andante e se assemelha a uma árvore senciente. Apesar de sua aparência estranha e habilidades de comunicação limitadas, Groot prova ser um valioso aliado e um amigo leal, não só ao seu companheiro caçador de recompensas Rocket, mas para o resto dos Guardiões da Galáxia também.

ROCKET (Bradley Cooper)
Rocket é um caçador de recompensas e mercenário cujo domínio de armas e táticas de batalha fazem dele um guerreiro formidável, apesar de ser um geneticamente alterado, ciberneticamente reforçado, guaxinim falante. O resultado de uma experimentação biológica traumática, Rocket é um verdadeiro gênio mecânico e atirador fodão, que tem um enorme chip em seu ombro.

RONAN (Lee Pace)
Um radical Kree, Ronan continua a lutar uma guerra antiga entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fechou um pacto com o maquiavélico Thanos – recuperar um artefato misterioso, e em troca Xandar finalmente será erradicada. Ronan conduz seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia quando eles ficam entre ele e seu objetivo genocida.

YONDU (Michael Rooker)
Yondu de pele azul é um bandido interestelar que tem um relacionamento paternal menos-que-perfeito com Peter Quill. Como líder dos fora-da-lei conhecidos como Ravagers, Yondu e seus asseclas pilham o seu caminho através da galáxia, levando tudo o que eles querem para apenas seu próprio benefício.

NEBULOSA (Karen Gillan)
Uma assassina mortal de pele azul, Nebulosa é uma tenente leal de Ronan e serviçal de Thanos. Sua avançada habilidade e melhorias cibernéticas a fazem um ativo valioso, mas seu ressentimento com a filha adotiva de Thanos, Gamora, pode vir a ser o seu calcanhar de Aquiles.

Korath (Djimon Hounsou)
Korath, um poderoso aliado do vilão Ronan, é um caçador intergaláctico temido. Korath é um perseguidor que se dedica a matar e se concentra apenas em uma coisa: seu alvo.

RHOMANN DEY (John C. Reilly)
Rhomann Dey é um indivíduo alistado na Nova Corps, a força militar do planeta de Xandar. Dey é um oficial leal e confiável, mas a sua atitude de fazer tudo “como manda o figurino” sofre um desvio quando ele desenvolve um relacionamento improvável com Peter Quill.

NOVA PRIME (Glenn Close)
A Nova Prime Irani Rael é responsável pelas operações da Nova Corps por toda a galáxia. De sua base de operações em Xandar, a íntegro e eficiente Nova Prime leva suas forças com confiança. Ela define a sua missão, acima de tudo para proteger os cidadãos de Xandar e manter a paz.

The Collector (Benicio Del Toro)
Taneleer Tivan, aka The Collector, é o guardião obsessivo da maior coleção de fauna interestelar, relíquias e espécies na galáxia. Uma figura enigmática, The Collector opera a partir de um lugar no espaço apropriadamente chamado Knowhere. Quando ele encontra Peter Quill e seu bando, The Collector tenta fazer uma barganha duvidosa.

Tirando algumas coisas, como por exemplo o fato da família do Drax ter sido morta pelo Thanos e não pelo Ronan, e o Yondu pertencer ao século 31 e não ao 21, não tendo contato com o Peter Quill, até que essas descrições tão bem próximas do que têm nas hqs!

Ainda falando sobre os Guardiões da Galáxia, o diretor da bagaça, James Gunn, deu uma entrevista recentemente, ou não tão recentemente assim ao pessoal da Digital Spy, e entre uma pergunta e outra ele falou o seguinte:

Digital Spy: “Como foi o processo de ser contratado para dirigir Guardiões da Galáxia ?“

James Gunn: “Eu tinha que ter relações sexuais com todos os executivos da Marvel. [Risos] Eu fui e encontrei com eles e no começo eu não tinha certeza sobre isso, mas em seguida fui para casa e não conseguia tirá-los da minha cabeça. Eu escrevi um documento que era como vinte páginas longas – e eles não estavam me contratando para escrever o roteiro, eles só queriam me contratar para dirigir. Mas eu só poderia realmente ver claramente o que o filme foi visualmente e escreveu sobre isso, o que me levou para o próximo nível. Havia cerca de oito caras no início, em seguida, houve cinco rapazes, e depois dois caras, e aí era só eu. O que era muito bom.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É um filme que me deixa cada vez mais curioso. Percebo uma forte influencia do cult O QUINTO ELEMENTO de Luc Besson, o que já era notado desde a primeira "prévia' do filme, na cena pós crédito de THOR: O MUNDO SOMBRIO.

 

  Parece que depois de apresentar seu filme mais "sisudo" até aqui, a Marvel vai agora nos dar o seu filme mais bem humorado. Bastante curioso para conferir o resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando assisti ontem, tive uma impressão ruim, como se o ritmo e os enquadramentos deixassem as cenas menos "épicas" do que poderiam.

 

Mas o trailer "envelheceu bem" heheh

Apertei o play de novo agora (tb troquei o link na postagem), e as cenas me pareceram melhores. Gostei da pegada mais descontraída, mas ao mesmo tempo mantendo certa noção de "verdade" dentro daquele universo fantástico (afinal, eles têm que juntar depois com o "subverso" onde está o Tony Stark), com todo o lance dos uniformes de prisão, líder humano, máscara das motivações para a reunião, das personalidades explosivas etc. Ah, e da ideia de anti-heróis para contrapor com o super grupo principal do Marvel Studios. 

 

Gostei do trailer. Mas o primeiro me empolgou mais que esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando assisti ontem, tive uma impressão ruim, como se o ritmo e os enquadramentos deixassem as cenas menos "épicas" do que poderiam.

 

Mas o trailer "envelheceu bem" heheh

Apertei o play de novo agora (tb troquei o link na postagem), e as cenas me pareceram melhores. Gostei da pegada mais descontraída, mas ao mesmo tempo mantendo certa noção de "verdade" dentro daquele universo fantástico (afinal, eles têm que juntar depois com o "subverso" onde está o Tony Stark), com todo o lance dos uniformes de prisão, líder humano, máscara das motivações para a reunião, das personalidades explosivas etc. Ah, e da ideia de anti-heróis para contrapor com o super grupo principal do Marvel Studios. 

 

Gostei do trailer. Mas o primeiro me empolgou mais que esse.

 

tamu junto!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia | Josh Brolin vai dublar Thanos no filme [ATUALIZADO]

Vilão aparecerá também Os Vingadores 3

 

Natália Bridi

30 de Maio de 2014

 

 

Josh Brolin emprestará sua voz para Thanos em Guardiões da Galáxia, de acordo com o Latino Review. O personagem apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Os Vingadores e foi interpretado pelo ator Damion Poitier.

 

[Atualizado] Embora a Disney e a Marvel não oficializem a informação, fontes de outros sites confirmaram a contratação. [Atualizado]

 

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia, formado ainda por Gamora (Zoë Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Drax, O Destruidor (Dave Bautista).

 

http://omelete.uol.com.br/guardioes-da-galaxia/cinema/guardioes-da-galaxia-josh-brolin-pode-dublar-thanos-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enqto  DC peca em suas escalações, a Marvel acerta em tds..

 

GUARDIÕES DA GALÁXIA: Josh Brolin será o vilão Thanos

30/05 - 17h00


por Antônio Tinôco

  •  
  •  
  •  

97_5.jpg


O ator Josh Brolin (Caça aos Gângsteres) pode ter sido escolhido para interpretar o vilão Thanos, mas ainda não está claro como será seu papel nos próximos filmes da Marvel.


A Variety informa que ele terá pequenas participações em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Porém, o personagem será a principal ameaça dos heróis em Os Vingadores 3.


Provavelmente, Brolin emprestará sua voz para o vilão, que deve ser feito por computação gráfica.


Mais informações serão divulgadas em breve.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enqto  DC peca em suas escalações, a Marvel acerta em tds..

 

É pq a Warner gosta de "surpreender", neh isso?? Mostrar que é um estúdio que valoriza acima de tudo a "visão do diretor" etc.  :rolleyes:

Só que esquecem de ter critério suficiente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Brolin deveria ser escalado pra ser um herói mesmo. Agora que o contrato do RDJ está quase no fim, o Brolin seria um bom substituto pra ter o ator forte que ficaria na linha de frente a Marvel.

 

Se essa escalação for só pra voz, fico na esperança dele fazer um herói mais tarde, como rolou com o Paul Bettany que de voz do Jasper, vai ser o Visão agora (estou falando por falar, sei que isso nao vai rolar).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...