Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

famosos na pré estreia... :rolleyes:

 

 

Gordon-Levitt-starwars2.jpg

 

Gordon-Levitt-starwars.jpg

 

CWOwXsQUAAA0CcI.jpg

 

gina-rodriguez-starwars.jpg

 

john-boyega-starwars.jpg

 

peter-mayhew-and-anthony-daniels.jpg

 

daisy-ridley-wide.jpg

 

12366311_1014206301970949_23595626875015

 

max-von-sydow.jpg

 

star-wars-the-force-awakens-premiere-liv

 

12341311_1014206298637616_50740690931121

 

A intérprete de Leia Organa (antes Princesa, agora General) disse a palavra “merd*” várias vezes durante a transmissão ao vivo, criando um certo desconforto entre os repórteres, mas que souberam tirar de letra a situação. Até a filha da atriz, Billie Lourd, fez cara feia para a boca suja da mãe. :rolleyes:
 

carriefisherpremierestarwars-640x360.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Twitter dos famosos que viram om filme...aí meu pai....

 

Star Wars: The Force Awakens reviews flood Twitter after LA premiere

 

How was Star Wars? Great. Nothing more to say. Just go. #spoilerfree

 

 

Not going to say much till I see it again but rest assured THE FORCE AWAKENS is the best STAR WARS since 1983...maybe 1980.

 

STAR WARS: THE FORCE AWAKENS is a strong, promising kickoff. As a standalone, I'd rank it #3 in the series.

 

"This will begin to make things right" is the first line of spoken dialogue in STAR WARS: THE FORCE AWAKENS, and I suppose that is true.

 

 

Star Wars premiere just letting out now. A LOT of smiling faces. #StarWarsForceAwakens

 

 

 

Story, characters, design, humor -- #StarWars fans, this is the movie you're looking for.

 

Just leaving the #StarWarsForceAwakens premiere. It's really really good. Best one since Empire

 

JJ did it. #StarWarsForceAwakens

 

 

Rest easy: #TheForceAwakens is 100% #StarWars, and something new. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac: welcome.

 

And without spoiling it, I can say that #StarWarsForceAwakens has the BEST final shot of any Star Wars film. Wow.

 

1st Star Wars review: it was epic, awesome & perfect. The cast was stellar. JJ killed it!

 

From comedy to costumes, fights to fx to overall feel, J.J. Abrams has created a thoroughly old-fashioned movie #StarWarsForceAwakens

 

 

Amazing!Amazing!Amazing! In awe. It's all you want it to be.Old/new/funny/heartbreaking.Daisy Ridley is astonishing!

 

 

STAR WARS: THE FORCE AWAKENS is ok. I know it's poetry, I know it rhymes, but does every line have to rhyme with the last

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possíveis spoilers do filme (uns aí entram em conflito com o que o Soto postou). Arraste o mouse:

 

- Kylo é filho de Han e Leia.
- Kylo começou a ser treinado pelo Luke, mas logo se voltou ao lado sombrio.
- Por isso o Luke se isolou e não quis ensinar mais ninguém sobre a Força.
- Rey é filha do Luke.
- Rey e Finn conseguem usar a Força.
- Han e Leia morrem destruindo a base Starkiller.
- Luke vence o Kylo, mas não consegue matá-lo, por ser da família.
- Kylo e o Supremo Líder Snoke são metidos a sith, mas não o são.
- No começo do filme a república é dominante, a Primeira Ordem é o equivalente aos rebeldes da primeira trilogia, sendo, a princípio, mais fracos.
- A Primeira Ordem "vence" o filme.
- No final aparece um sith real, não mostram o rosto, mas tudo indica que vai ser o personagem do Benicio del Toro nos próximos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira as primeiras críticas ao filme

Star Wars: O Despertar da Força foi exibido na noite desta segunda-feira (17) em Los Angeles durante pré-estreia que contou com elenco e equipe do filme, críticos privilegiados e muitos convidados famosos.
As primeiras reações (livres de spoilers) são em sua maioria positivas e você conferir a seguir:
 
“Foi épico, incrível e perfeito. O elenco está maravilhoso. JJ matou a pau.” Rainn Wilson, astro da série The Office
 
“Eu estava sentado próximo a Paul Lee, e tenho certeza que ele não irá me julgar porque ele ficou chocado também. Ranking dos filmes: 1. O Império Contra-ataca. 2. O Despertar da Força. 3. Uma Nova Esperança. 4. Retorno de Jedi. 5 – 8 Prequências. Obrigado JJ.” Adam F. Goldberg, criador da série The Goldbergs
 
“História, personagens, design, humor — fãs de #StarWars, este é o filme que vocês estavam esperando.” Rebecca Keeganof, do L.A. Times
 
“O Despertar da Força é muiiiiito Star Wars e Daisy Ridley rouba a cena.” Jen Yamato, do Daily Beast
 
“Star Wars: O Despertar da Força conversou com minhas emoções. A maior parte foi boa, um pouco não, mas no geral, foi incrível. Uma experiência sensacional.” Germain Lussier, do io9
 
“Preciso ver o filme novamente para poder julgar. A cadeira praticamente ficou chacoalhando enquanto eu assistia. Não posso dizer muito agora, mas garanto que é o melhor STAR WARS desde 1983, talvez 1980.” Frosty, do Collider
 
“Bombástico! Épico! Agora eu sei quem vai ganhar o prêmio de melhores efeitos visuais. Star Wars: O Despertar da Força é a reencarnação de Uma Nova Esperança. É um sucesso triunfante. Você irá amá-lo! Parabéns JJ!” Flaurent Soki
 
“Eu tenho pensamentos confusoso sobre o filme. Alguns pequenos problemas, mas é, sem dúvida, o melhor Star Wars desde 1983.” Eric Vespe, do AICN.
 
“Da comédia às roupas, das lutas aos efeitos visuais, em tudo, J.J. Abrams criou um filme à moda antiga. Ordem do elenco [por destaque]: 5) Adam Driver 4) John Boyega 3) BB-8 2) Harisson Ford 1) Daisy Ridley.” Steven Zeitchik, do L.A. Times
 
“O filme é forte e promissor. Eu colocaria como o terceiro melhor da série” Josh Dickey, do Mashable.
 
“O melhor blockbuster desde o original. Cumpre bem seu papel em todos os níveis” Brett Morgen.
 
“#StarWars #TheForceAwakens é engraçado, excitante e Adam Driver é um vilão incrível. Em sua maioria é ótimo. Em sua maioria.” Wenceslas Bibbiani, do Crave Online
 
“Poxa, Star Wars: O Despertar da Força é muito bom e muito Old School!” Shonda Rhimes, criadora das séries Grey’s Anatomy e Sacandal
 
“Eu amei! É fantástico, uma ótima viagem de emoções, um espetáculo. Uma última coisa: O Despertar da Força ocupa um espaço criativo que o faz parecer parte da trilogia original. Uma continuação maravilhosa.” Rob Liefeld, criador de Deadpool
 
“Eu definitivamente gostei de O Despertar da Força, mas ainda não o senti. Os fãs ficarão felizes. Para mim, este filme se parece muito com o primeiro, já que ele tem que introduzir vários personagens. Mas eu posso dizer que é um episódio legítimo e eu estou muito empolgado para o 8.” Jeff Sneider, do The Wrap Devin Faraci, do BMD.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

snokemuun2.png

 

Se esse boatos se confirmarem, isso não será bem uma surpresa! Aquele diálogo entre o Palatine e o Anakin sempre foram visto com algo avulso dentro dos filmes. 

 

A estória que sem isso até então estava se mostrando mais do mesmo, ganha mais um novo episódio. Dessa fez literal episódio. Antes, contada só pelos coadjuvantes e pelo vilão, agora ela passa tratar dos protagonistas, pelo escolhido, que pelo que parece não eram nem Luke e nem Anakin...

 

Bom, a Disney realmente parece que tá montando um bom plano para manter a estória coesa dentro do seu universo, abrindo no processo precedente para várias demanda, até mesmo para 4ª trilogia de filmes, se formos pensar a fundo. Aliais, se o Anakin não era o escolhido, ele não os podia destruir .....

databank_son_01_169_5c6b942c4-e143084802

 

Obs: Só para ser mais enfático com relação a série de vilão que pode estar por vir. Saibam ! Em nenhum momento das preguelas fica claro que o Muuh que agora pensamos ser o mestre do Palpatine era realmente mestre do Palpatine....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Encarecidamente: maneirem nos spoilers. Deixem bem evidente que o texto possui spoilers. Se tiver dúvida se considera spoiler ou não, coloque "SPOILER" mesmo assim.

 

Em imax só consegui ingresso pra terça =/

 

Boa Tensor..bem lembrado...SEM SPOILERS!!!!

 

Vou na seção da quinta-feira as 18:00hrs...os críticos brasileiros já vão ver o filme hoje...então..campo minado a vista...

 

O Roberto Sadovski já postou no Twitter..."faltam algumas horinhas..."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder homenageia Star Wars em vídeos de Batman vs Superman!

O diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder parece estar muito animado para o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, e aproveitou sua conta oficial no twitter para homenagear a franquia. Primeiramente, Snyder substituiu traje do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck e o substituiu pela roupa de Darth Vader. Depois, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça divulgou um GIF do Superman de Henry Cavill pairando sobre as vítimas das enchentes enquanto algumas X-Wing passam abaixo dele. Zack Snyder e J. J. Abrams se envolveram em um conflito amigável durante as produções de Batman vs Superman e Star Wars Episódio VII. Na época em que isso se tornou notícia, os dois diretores compartilharam imagens deHenry Cavill vestido como um Sith, Stormtrooper sendo preso pelo roubo do Batmóvel, e até mesmo um Tumbler escondido na Millennium Falcon, todas as imagens referenciando as franquias.

gif-bvs-2.gif

 

gif-bvs.gif

 

457bc0ec25c046577ce2835c3542de5d.jpg

 

e9099c9382cc9a89414049c4ceeeba13.jpg

 

312ddc404d658113536fd42ada9466aa.jpg

 

6290ceb9a616c700b43f8f67a944fb3d.png

 

688ff350b3a6779f3228d4dcf2b500d8.jpg

 

0c4fe47a895f2e45f2a8ebe249c2c4da.jpg

 

55c87da6f319c7ef26cfcb2069ef0d60.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAPIDINHAS

 

featurrette visivelmente chamando o publico femenino pra engrossar as bilheterias do longa..

 

Star Wars 7 impulsiona aumento do número de fiéis da Igreja do Jediísmo

O número de fiéis da Igreja do Jediísmo aumentou substancialmente nos últimos dias em função de Star Wars: O Despertar da Força. A organização divulgou que mais de 1.000 novos adeptos se “convertem” à igreja diariamente. Até agora, a Igreja com religião baseada em Star Wars, conta com mais de 250 mil convertidos. As informações são do jornal The Telegraph.
Um membro do Conselho Jedi da igreja, Patrick Day-Childs, afirmou, no entanto, que “o real teste de fé será nas próximas semanas após o hype do filme ter passado”. As bases da Igreja do Jediísmo foram criadas em 2001 e chegou a ter 390 mil pessoas adotando os ensinamentos Jedi como religião. O número caiu para 177 mil dez anos depois.
 
Harrison Ford diz que gostaria de viver a Rey no filme
Durante a premiere de Star Wars: O Despertar da Força em Los Angeles, Harrison Ford revelou à EW qual personagem gostaria de interpretar se não fosse o Han Solo.
“Eu gostaria de fazer a personagem de Daisy Ridley nesse novo filme”, disse o ator sobre Rey, a catadora de sucuta do planeta Jakku. O motivo? “Ela é fantástica… e fofa”, elogiou Ford.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e mais astros de Hollywood reencenam Star Wars

starwarsatoresreencenam-640x305.jpg

Não se fala de outra coisa em Hollywood a não ser Star Wars: O Despertar da Força. A MTV aproveitou que o filme está na crista da onda e pediu para atores como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Tina Fey e James McAvoy reencenarem momentos de Star Wars enquanto divulgavam seus novos filmes. O resultado você confere mais abaixo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado o primeiro easter-egg do filme! :rolleyes: 

d3cdaf7b54475815a2b92753a2fe133d.jpg

Durante a transmissão ao vivo do tapete vermelho de Star Wars: O Despertar da Força, David Collins conversou com Matthew Wood, o supervisor da edição de som do filme. Wood trabalhou na mesma função em Star Wars: The Clone Wars, onde também fez algumas vozes.

Bem, a dupla revelou o primeiro easter-egg do filme, mas você não é algo visível, e você tem que estar com os ouvidos atentos para compreender. De acordo com Woods, existem “várias pessoas de Clone Wars” que também deram suas vozes para o filme. Portando, se você é fã Clone Wars, ouça com atenção todas as vozes quando estiver assistindo ao filme esta semana, quem sabe você reconheça alguma delas.

Star Wars: O Despertar da Força é um próximo filme dirigido por JJ Abrams. O longa será a sétima parte da série episódica Star Wars criada por George Lucas. O novo filme estrela John Boyega, Daisy Ridley, Adam Diver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com o retorno dos membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker reprisando seus papéis.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...