Members Dook Posted June 1, 2016 Members Report Share Posted June 1, 2016 Aliás, o Destrutor já não tinha morrido no First Class??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members O Espectro Posted June 1, 2016 Members Report Share Posted June 1, 2016 Aliás, o Destrutor já não tinha morrido no First Class??? Não,foi um tal de Darwin que morreu em X-MEN:PRIMEIRA CLASSE,o Destrutor até aparece junto com outros mutantes,como o Groxo,servindo no Vietnã em uma cena de DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO. Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 1, 2016 Members Report Share Posted June 1, 2016 Não,foi um tal de Darwin que morreu em X-MEN:PRIMEIRA CLASSE,o Destrutor até aparece junto com outros mutantes,como o Groxo,servindo no Vietnã em uma cena de DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO. Pelo que DOFP dá a entender, da galera de First Class quem vai pro saco é o Darwin, Angel e o Banshee; da trupe do mal do morrem Azazel, Emma Frost e Maré Selvagem.. ou seja, todo Clube do Inferno..kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 1, 2016 Author Members Report Share Posted June 1, 2016 Tirando Xavier, Magneto, Fera e Mística, tem algum outro mutante do First Class que ficou vivo? O único que tinha sobrado foi o Alex Summers, mas esse aqui acabou indo pro saco também. A própria Mística fala aqui que todo mundo morreu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 1, 2016 Members Report Share Posted June 1, 2016 Bryan Singer fala de cena deletada envolvendo Magneto ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR! Em entrevista ao Empire Film Podcast, o diretor Bryan Singer falou sobre mais uma cena deletada de X-Men: Apocalipse, dessa vez envolvendo Magneto e sua família morta na floresta pelos guardas da pequena cidade onde moram.“Michael [Fassbender] fez uma coisa incrível na cena da floresta que eu acabei cortando”, contou Singer, se referindo a um take que, após perceber que sua família estava morta, Fassbender canta uma canção de ninar. “Na edição, acabou não dando certo, mas isso partiu meu coração, porque fora do contexto aquilo é muito lindo. Eu, Simon Kinberg [roteirista] e todo mundo estávamos em lágrimas quando o take terminou. E eu tive que agradecer Michael e dizer para ele fazer de novo, olhando para os caras que as mataram dessa vez, porque isso era importante no fluxo da cena”.“Michael e James [McAvoy] podem literalmente decidir a hora que querem começar a chorar”, elogiou Singer. “E também em qual olho eles querem que a lágrima apareça [risos]. Eu não estou brincando”. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 1, 2016 Members Report Share Posted June 1, 2016 ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR! Fassbender canta uma canção de ninar. “Na edição, acabou não dando certo, mas isso partiu meu coração, porque fora do contexto aquilo é muito lindo. caraca..entao essa é a música que ta na trilha sonora, a última faixa! eu nao reconheci pois não a ouvi no filme..e realmente é muito bonita! https://www.youtube.com/watch?v=esLBO2CqmZU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 2, 2016 Members Report Share Posted June 2, 2016 cosplayers paulistas... esse anjo pegou um varal e colou helices de ventilador?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 2, 2016 Author Members Report Share Posted June 2, 2016 O Mercúrio é uma figura! Sério, acho que o Joss Wheadon chora lágrimas de sangue quando vê esse Mercúrio do Singer. rsrs Imaginem se fosse esse Mercúrio morrendo no Vingadores 2? Vish! Morreria junto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 4, 2016 Members Report Share Posted June 4, 2016 X-Men: Apocalipse ultrapassa US$ 300 milhões mas não deve superar bilheteria do filme anterior X-Men: Apocalipse alcançou uma importante marca na sua bilheteria mundial ao ter ultrapassado os US$ 300 milhões. A informação é do Hollywood Reporter.Apesar disso, o filme não demonstra fôlego para superar a bilheteria do último longa da série, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que fez US$ 748 milhões em 2014, principalmente por causa da forte concorrência que enfrentará nos próximos dias com Warcraft, As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras e Invocação do Mal 2.Estima-se uma arrecadação de US$ 26 milhões para X-Men: Apocalipse em seu segundo fim de semana nos EUA, o que representa uma queda de 60% em relação à abertura do longa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members @rick Posted June 5, 2016 Members Report Share Posted June 5, 2016 Eu postei la no tópico da liga da justiça : http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/6358-liga-da-justi%C3%A7a-2017-2/page-35 Postagem 687 , falando sobre a bilheteria decepcionante de X men apocalipse (já com o último final de semana) como também da queda de bilheteria dos filmes de super heróis este ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Noturno e sua namorada, nos bastidores.. Noturna?? time de beisebol japa fez um poster inspiradio em DOFP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Né? É uma pena a Fox estar se rendendo ao politicamente correto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 As Tartarugas Ninja 2 destrona X-Men: Apocalipse em estreia Na batalha entre quelônios e mutantes nas bilheterias dos EUA, os primeiros saíram vitoriosos. As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras estreou em primeiro lugar neste fim de semana com US$ 35,3 milhões, tirando a liderança de X-Men: Apocalipse.Apesar do feito, os números representam pouco mais da metade da abertura do longa anterior, que fez US$ 65,5 milhões em 2014, e estão abaixo das expectativas de US$ 49 milhões. O faturamento no mercado internacional é que deve ajudar a pagar os US$ 135 milhões gastos com As Tartarugas Ninja 2 e também garantir a continuidade da franquia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 6, 2016 Author Members Report Share Posted June 6, 2016 Caiu muito esse TMNT2. Mas com aquele primeiro filme lá, não me estranha o povo ir com pé atras mesmo com essa sequel. Teria que ser MUITO bom pra conseguir fazer um boca-a-boca forte ali. No caso, acho que não deve ser... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mozts Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Apocalypse caiu um tanto, mas TMNT2, Alice e Huntsman cairam muito em relação ao seus predecessores. Que caia o Bayformers agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Pablito deu 3/5, mas escreveu como se fosse 1/5 Quem me acompanha há algum tempo sabe que, ao longo dos anos, tornei-me fã incondicional da série X-Men (com exceção dos filmes solo de Wolverine), defendendo, inclusive, o subestimado O Confronto, que sofreu muito mais em função da percepção negativa acerca de seu diretor do que por qualquer grave problema que pudesse ter. Aliás, neste Apocalipse, o cineasta Bryan Singer demonstra uma imaturidade decepcionante ao incluir um insulto barato ao trabalho de Brett Ratner, o que não deixa de ser irônico quando percebemos que é justamente este seu longa que inclui diversos equívocos que acabam resultando no capítulo mais fraco estrelado pelo professor Charles Xavier, seus estudantes e seu amigo/nêmesis Magneto. Mais uma vez escrita por Simon Kinberg, esta continuação se propõe a apresentar o espectador ao mais poderoso inimigo que os heróis já enfrentaram e cujo nome, Apocalipse (Isaac), sintetiza também o futuro que planeja para a humanidade. Supostamente o primeiro mutante da História, o vilão é capaz de transferir sua consciência para os corpos daqueles que julga particularmente dotados, absorvendo e acumulando seus poderes ao longo dos milênios, finalmente despertando no início da década de 80, quando o longa se passa. Arregimentando Magneto (Fassbender) para sua causa de destruição total ao lado de três outros mutantes, Tempestade (Shipp), Psylocke (Munn) e Anjo (Hardy), Apocalipse só tem como obstáculos reais o professor Xavier (McAvoy), Mística (Lawrence), Fera (Hoult) e outros jovens “superdotados” como Jean Grey (Turner), Mercúrio (Peters), Ciclope (Sheridan) e Noturno (Smit-McPhee). Basta observar o número de personagens citados no parágrafo anterior para perceber que a escala da narrativa criada por Singer é, no mínimo, bastante ambiciosa – e não é à toa que, mesmo vindo depois de tantos capítulos, este Apocalipse leva ao menos uma hora para posicionar todas as peças da trama. Claro que, de certa maneira, a trilogia original não pôde servir muito como preparação desde que o universo X-Men foi “reiniciado” em Dias de um Futuro Esquecido, transformando, por exemplo, Mística em uma heroína (nem anti-heroína ela pode ser considerada desta vez). Parte desta mudança se deve, provavelmente, ao fato de a ex-vilã ser vivida por Jennifer Lawrence (aparentemente entediadíssima), cujo estrelato certamente influenciou no fato de mal aparecer em cena em sua forma azul, já que os produtores querem ver na tela o rosto pelo qual pagaram tanto – o que leva a furos imperdoáveis como aquele no qual, mesmo presa num ambiente que anula seus poderes, a mutante mantém a aparência humana em vez de reverter à sua versão original. Mas se Lawrence, atriz que admiro, atravessa o filme com um desinteresse inexplicável, o mesmo não pode ser dito sobre James McAvoy e Michael Fassbender, que chegam a compensar fragilidades do roteiro graças à forma com que se entregam aos papéis: em certo momento dramático de Magneto, por exemplo, Apocalipse parece duvidar da força do que estamos vendo (e que é impactante), apelando para um melodrama embaraçoso que obriga o ator a olhar para o alto e gritar um artificial “É isto que quer de mim?! É isto que eu sou?!” - algo que só não arruína a cena em função da intensidade de Fassbender. McAvoy, por sua vez, é hábil ao evocar a incomparável capacidade de empatia de Xavier, que o leva a sentir a dor do próximo como se sua fosse, o que o torna comovente e admirável. Enquanto isso, Oscar Isaac toma uma decisão curiosa ao contrapor os imensos poderes de Apocalipse a uma composição vocal delicada, carregada em pausas e muito raramente se entregando a gritos – uma opção que, infelizmente, funciona melhor na teoria do que na prática, já que contribui para deixar o vilão menos imponente do que o ideal. Em contrapartida, mais uma vez o mutante Mercúrio, vivido por Evan Peters, se estabelece como uma das melhores coisas do longa não só em função da estratégia visual empregada para retratar seus poderes, mas também de seu eficaz bom humor. E se Tye Sheridan (jovem ator que passei a admirar desde A Árvore da Vida, Amor Bandido e Joe) tem a chance de transformar Ciclope em um personagem com algum arco dramático discernível, formando um par eficiente com a poderosa Jean Grey (Turner, uma revelação), os demais mutantes acabam sendo definidos apenas por seus poderes e nada mais, o que inclui os capangas de Apocalipse. Divertindo-se com a ambientação de época assim como nos dois filmes anteriores, Apocalipse explora a moda repleta de cores da década de 80, os penteados inacreditáveis (o Alex Summers de Lucas Till exibe um mullett digno dos vampiros de Os Garotos Perdidos) e até mesmo as referências pop (Noturno veste uma jaqueta saída diretamente do Thriller de Michael Jackson, enquanto a professora de Ciclope em sua cena inicial é interpretada por ninguém menos do que Ally Sheedy). O triste é que o estilo gritante do período parece ter contaminado a direção de Bryan Singer, que se mostra determinado a chamar a atenção para si mesmo através de movimentos de câmera não só desnecessários, mas que expõem a artificialidade das criações digitais (como aquele, logo na primeira sequência da projeção, que escala a parede de uma pirâmide). Da mesma forma, o diretor vai ao extremo para ilustrar a felicidade temporária de Magneto ao trazê-lo em um jardim ensolarado, tomado por um verde impossível e observando uma criança que brinca com cervos – uma imagem que só não é mais ridícula do que aquela que traz certo personagem saindo por uma porta e correndo sobre a neve enquanto sua peruca pavorosa balança de maneira hilária sobre sua cabeça. Além disso, de que adianta pensar em um conceito promissor como uma batalha que ocorre na mente de dois mutantes se esta se resumirá a uma nada imaginativa troca de socos? Para completar, Apocalipse comete o mesmo erro visto em O Homem de Aço e A Era de Ultron ao tratar de forma casual as mortes de (no mínimo) alguns milhões de pessoas, retratando a destruição do terceiro ato de forma distante, como se não houvesse multidões nas ruas ou dentro dos prédios e carros aniquilados – e este descaso é comprovado na decisão de incluir, nesta sequência, a inevitável ponta de Stan Lee, que, sempre representando uma piadinha para os fãs da Marvel, diminui ainda mais o impacto da tragédia que estamos testemunhando. Ainda assim, quando o filme se concentra em seus personagens e na interação entre estes (incluindo o modo como seus poderes se complementam/contrapõem), o resultado é sempre positivo, já que o universo criado pela série se mantém fascinante. E como é bom constatar que há quem entenda que não é preciso mergulhar tudo em sombras para que levemos super-heróis a sério. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members primo Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Pablito deu 3/5 E com ótimas observações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 6, 2016 Author Members Report Share Posted June 6, 2016 -o que leva a furos imperdoáveis como aquele no qual, mesmo presa num ambiente que anula seus poderes, a mutante mantém a aparência humana em vez de reverter à sua versão original. Num tinha reparado nisso na hora, mas é verdade. hehe -enquanto a professora de Ciclope em sua cena inicial é interpretada por ninguém menos do que Ally Sheedy Isso eu reparei. A aluna maluquinha de Clube dos Cinco aparece aqui como professora. -(o Alex Summers de Lucas Till exibe um mullett digno dos vampiros de Os Garotos Perdidos) E o Xavier vestido de Miami Vice? hehe Eu ri. -Aliás, neste Apocalipse, o cineasta Bryan Singer demonstra uma imaturidade decepcionante ao incluir um insulto barato ao trabalho de Brett Ratner, o que não deixa de ser irônico quando percebemos que é justamente este seu longa que inclui diversos equívocos que acabam resultando no capítulo mais fraco estrelado pelo professor Charles Xavier, seus estudantes e seu amigo/nêmesis Magneto. Achei 'deselegante' o Singer cometer tal chacota com o X-Men 3, até porque a culpa foi inteiramente dele, que abandonou a franquia na época pra cometer o Superman Returns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members primo Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 a culpa foi inteiramente dele, que abandonou a franquia Direito dele, né, Jail... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 6, 2016 Author Members Report Share Posted June 6, 2016 Direito dele, né, Jail... Mas não tô criticando o fato dele ter abandonado a série, mas o fato de fazer chacota agora do filme que resultou disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members primo Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Sou contra fazer chacota, mas a culpa não é do Singer se o substituto não "mandou bem" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 6, 2016 Author Members Report Share Posted June 6, 2016 Mas se ele mandou bem ou não, não é a questão. Estou falando da chacota, Singer deselegante com ela (ainda mais porque ele estava direta ou indiretamente envolvido no caso). That's all. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members primo Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Singer deselegante com ela Concordamos aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 6, 2016 Author Members Report Share Posted June 6, 2016 Só pra deixar registrado: Posso ter exagerado no "inteiramente", mas sim, considero que parte (ou grande parte) da culpa seria dele. Deixou o fanzoidismo dele falar mais alto e se deu mal. Fazer o quê? Deveria assumir a parcela de culpa que tem, em vez de fazer chacota do filme do outro. Mas enfim... Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members O Espectro Posted June 6, 2016 Members Report Share Posted June 6, 2016 Com esse lance do próximo X-Men poder se passar no espaço e tal e por eu achar que ainda está um pouco cedo para outra versão da saga da FENIX NEGRA(tem que passar na década de 2000 na minha concepção ficaria melhor), Questão voce poderia por favor contar mais detalhes sobre a Ninhada e a ameaça que representaram para os X-Men ?. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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