Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora, surgiu novo boato/versão de que segundo o Batman-News, que cita um repórter da Variety, talvez o roteiro não passe por tantas mudanças assim. O repórter diz que a versão mais recente do roteiro foi entregue à um mês e executivos da WB e Affleck estariam contentes com a versão. É normal, porém, que o texto passe por revisões depois de mudanças na equipe criativa. [omelete]

 

Essa nova história de que Ben affleck e Warner estão todos felizes com um miraculoso roteiro que aparece pronto do nada me parece notícia para tentar amenizar as coisas. Se o roteiro foi entregue a 1 mês para o Terrio reescrever então temos um problema ainda maior pois à 1 mês o Ben affleck ainda estava oficialmente na direção/roteiro. Então, ou o Ben affleck já estava fora e só soltaram a noticia agora ou então passaram por cima dele construindo outro filme (nas costas) o que provocou sua saída da direção. Ambas as hipóteses são terríveis.

 

@RICK, você não acha estranho que quando o assunto é um rumor sobre uma possível saída do Affleck ou problemas na Warner, você encare isso como fato e quando o assunto é a informação de que está tudo OK é manipulação?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pela lógica do guri, não é a própria Warner que quer o Affleck fora pra poder rebootar e o escambau? Então, pra que vai querer plantar informação de que tá tudo bem, isso não reforçaria pro cara ficar?

 

 

Então, não esperem lógica do que ele posta, porque isso ele já esqueceu o que é, há muito tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que temos até agora é: Affleck vai produzir e estrelar. E se ele vai produzir algum poder ele ainda vai ter.

 

E o cara que chamaram pra revisar o roteiro não é o Chris Terio? O cara até onde sei era broder do Affdleck. Trabalharam juntos no Argo, e quando chamaram Chris pra revisar o roteiro do BvS, muitos disseram que foi o Affleck que o requisitou por serem broders. Ou seja, a Warner quis revisar o roteiro do Batman, mas o Affleck colocou o broder pra fazer o serviço.

 

Então, não creio que precisem ficar com a periquita em chamas, por enquanto, em cima de devaneios de criadores de tese.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que temos até agora é: Affleck vai produzir e estrelar. E se ele vai produzir algum poder ele ainda vai ter na produção.

 

E o cara que chamaram pra revisar o roteiro não é o Chris Terio? O cara até onde sei era broder do Affdleck. Trabalharam juntos no Argo, e quando chamaram Chris pra revisar o roteiro do BvS, muitos disseram que foi o Affleck que o requisitou por serem broders. Ou seja, a Warner quis revisar o roteiro do Batman, mas o Affleck colocou o broder pra fazer o serviço.

 

Então, não creio que precisem ficar com a periquita em chamas, por enquanto, em cima de devaneios de criadores de tese.

 

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Joe Manganiello diz que já começou treinamento para ser o Exterminador

Apesar de supostos problemas recentes no longa, ator disse que gosta de se preparar com antecedência
10/02/2017 - 11:48 - Camila Sousa
 
Capa1_wiBtnSD.jpg

Durante participação em um podcast (via CBM), Joe Manganiello revelou que já começou a treinar para ser o vilão Exterminador em The Batman. Apesar dos supostos problemas recentes da produção - saiba mais - o ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais:

“Sou uma pessoa que gosta de começar a preparação bem antes. Então já li a maioria dos quadrinhos que envolvem o personagem, apenas para pegar informações. Algumas coisas são bem úteis, outras nem tanto. Porque, em última análise, o roteiro é o próximo passo. Comecei um treino com a katana recentemente. Como um treinamento ao vivo de espada e conheci vários mestres em artes marciais e conversei com eles: ‘Ok, qual é o estilo de arte marcial mais ofensivo?’. Em alguns você não espera o ataque de outra pessoa, mas em outros você espera. Então, qual deles é mais letal? [...]. E, por outro lado, como eu já disse, estou olhando para o roteiro além das histórias em quadrinhos. Quero dizer, os quadrinhos me deram uma boa ideia geral sobre o que estamos conversando, onde os personagens estão localizados. Mas o roteiro é realmente, você sabe. Eles podem mudar o cânone. Existem pelo menos três ou quatro formas diferentes do personagem perder o olho. Será que usaremos uma dessas? Ou vamos em um caminho totalmente diferente? Eu preciso trabalhar com isso”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Sou uma pessoa que gosta de começar a preparação bem antes. Então já li a maioria dos quadrinhos que envolvem o personagem

 

Massa!

Galera, por conta do histórico do cara com os Titãs, uma dúvida:

com qual dos robins o Slade mais teve treta?

Torcendo pro filme fazer uma referência a isso de algum modo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@RICK, você não acha estranho que quando o assunto é um rumor sobre uma possível saída do Affleck ou problemas na Warner, você encare isso como fato e quando o assunto é a informação de que está tudo OK é manipulação?

 

Você esta enganado, pra mim tudo é rumor e a maioria é rumor plantado de ambos os lados: as vezes tentando prejudicar e as vezes tentando remediar.

 

Porém é notório que realmente esta uma grande confusão, a grande prova disso é  :

 

- Quando meses atrás se levantou a hipótese do Ben affleck sair da direção diziam ser "rumor" e "lenda" , oficialmente era negado porém hoje se concretizou.

 

Se realmente tivesse tudo bem com o "universo DC" e o próximo "filme do Batman" eles já teriam começado as gravações do Batman, do Flash e do Aquaman que eram os 3 filmes previstos para 2018 porém até agora não tem diretor para 2 destes projetos e nem inicio de gravações agendadas para nenhum deles . Corre risco de não ter filme da DC em 2018.

 

Na minha opinião, eles realmente vão empurrar com a barriga até a Mulher maravilha(MM) pois dependendo do resultado deste filme eles liberam gravações ou não. Eu tava olhando aqui as datas de lançamento de MM e da Liga, a Liga agente já sabe que terá forte concorrência mas MM terá igual ou pior , vamos avaliar : 

 

FRIDAY, MAY 26

- Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales 

- Baywatch 

 

FRIDAY, JUNE 2

- Wonder Woman 

- Captain Underpants 

 

FRIDAY, JUNE 9

- The Mummy 

 

FRIDAY, JUNE 23

- Transformers: The Last Knight 

 

FRIDAY, JULY 7

- Spider-Man: Homecoming 

 

 

Como se pode ver acima , a situação da MM é complicadíssima. Ela estréia no dia de uma animação para criança, uma semana antes tem "piratas do caribe" e "SOS Malibu" com The rock sendo que todas estas situações vão tirar um bom pedação da abertura do filme. Uma semana depois , tem a Múmia com Tom cruise e mais duas semanas tem Transformers. Mesmo com a MM sendo bem recebida pela crítica a situação já é complicada. Se o filme for negativado igual BvS e E.S, creio numa flopagem clássica no estilo de dar panico nos produtores e de cancelarem todos os outros filmes só passando a Liga para não tomar mais prejuízo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto disso do Exterminador ser o inimigo do Batman desse Filme não,cara ele nem faz parte de verdade da galeria de vilões do Batman,podiam usar Corte das Corujas,Ventríloquo e Scarface,Chapeleiro Louco,Killer Croc,uma nova versão do Mister Freeze,tantas possibilidades caramba,e Exterminador ?sério ?,acho bom o Asa Noturna tá nesse Filme então porque quem tem história com Slade é ele e não o Batman,se ele não tiver vai ficar pior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Quando meses atrás se levantou a hipótese do Ben affleck sair da direção diziam ser "rumor" e "lenda" , oficialmente era negado porém hoje se concretizou.

 

E quantos rumores se provaram ser só rumores (sua tese inclusa... ops). É um chute no escuro esse mercado dos rumores. Você tem 50% de chances de acertar.

 

 

**E desses filmes que tu citou só o Piratas do Caribe e Transformers tem algum potencial de abafar algo. Ambos devem ser ruins, mas que o povão ainda gosta. O resto acho que tem muito no ar floop aí (mas é chute, tenho 50% de chances de acertar, que nem você com suas suposições).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho bom o Asa Noturna tá nesse Filme então porque quem tem história com Slade é ele

 

Boto muita fé

 

Mas vejo que, aos poucos, o Exterminador vai fazendo parte do universo do Batman. Talvez seja ele que fará essa conexão com a ampliação da atuação do Batman a partir da "apresentação do mundo ao Superman". Os vilões da galeria, em tese, podem já ter feito parte do cotidiano do morcego no passado, porém, estão agora todos no Arkham ou, pela sede de sangue dessa versão, mortos.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boto muita fé

 

Mas vejo que, aos poucos, o Exterminador vai fazendo parte do universo do Batman. Talvez seja ele que fará essa conexão com a ampliação da atuação do Batman a partir da "apresentação do mundo ao Superman". Os vilões da galeria, em tese, podem já ter feito parte do cotidiano do morcego no passado, porém, estão agora todos no Arkham ou, pela sede de sangue dessa versão, mortos.  :D

 

Que eles já fazem parte do cotidiano do Batman eu sei PRIMO(20 anos em Gotham) mas eu ainda quero ver novos Charada e Mister Freeze junto com outros vilões no cinema,e eu duvido que eles estejam mortos....não vi o Filme em que o Batman do Affleck é introduzido,mas essa sede de sangue é por conta da morte do Robin não é ?mas o assassino do Robin continua vivo que é o Coringa,se o Coringa tá vivo então os outros vilões também estão,mas talvez eles pararam de causar tantos problemas quando viram o Batman ficar mais violento e continuaram em Arkham ou sumiram,mas agora que o Batman vai deixar esse lado assassino de lado,os vilões vão retornar.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

vai que tem alguém com tempo:

 

 

Visto. Eles falam o que estamos debatendo aqui sobre esses rumores. Que o rumor de não ter roteiro veio da Forbes que eh uma revista de negócios que envolve acionistas e portanto existe uma pressão pro negócio dar dinheiro. E que o Affleck tem razão porque o negócio caiu no colo dele e de repente ele ficou responsável por salvar tudo o universo D.C.

 

Agora um off topic

 

Batman Lego, visto eh sensacional. Zoacao com todos os Batmans, trocentas mil referenciaa eh muito engraçado. Palmas pra D.C.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O rumor do roteiro ser reescrito veio dá Forbes, de um cara chamado Mark Hughes que susteneu sobre sua notícia mesmo depois que informação contrária ter surgido, informação contrária do Justin Kroll dá Variety.

 

Ambos jornalistas respeitáveis eu diria. A verdade está provavelmente em algum lugar no centro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tem um nova história que saiu na mídia americana que o diretor Matt Reeves vai ser o diretor do filme do Batman porém só está apalavrado e não de contrato assinado. Sendo o primeiro caso de um diretor "apalavrado" na história. Se ele já é o diretor porque não assinou o contrato ? ou será que essa é mais uma notícia para acalmar os ânimos na guerra de notícias sobre a DC no cinema ? Isto apareceu em vários sites. No site da Variety o jornalista Justin Kroll inicia sua matéria como se o diretor já fosse contratado porém dentro da matéria ele diz que o negocio ainda não foi fechado.......daqui a pouco vão dizer que ele "saiu" sendo que ele nem entrou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
WB Wants Ridley Scott To Direct Ben Affleck Batman Movie
Posted By: Matt McGloin
02/13/2017 - 12:26pm

ridley-scott-direct-batman.jpg

With Ben Affleck bailing on directing Batman, WB is scrambling to fill the director's chair as they originally wanted the movie to film soon for a 2018 release.

Ben Affleck previously released a statement regarding leaving directing Batman: “There are certain characters who hold a special place in the hearts of millions. Performing this role demands focus, passion and the very best performance I can give. It has become clear that I cannot do both jobs to the level they require. Together with the studio, I have decided to find a partner in a director who will collaborate with me on this massive film. I am still in this, and we are making it, but we are currently looking for a director. I remain extremely committed to this project, and look forward to bringing this to life for fans around the world.”

So with Ben Affleck out, the next name that has surfaced is War for the Planet of the Apes helmer Matt Reeves, with reports stating he is in early talks.

Now it's learned if Matt Reeves doesn't want to direct Batman that WB is eyeing both Ridley Scott and Don't Breathe director Fede Alvarez. Years ago I was also told WB was eyeing Ridley Scott to direct the Will Beall version of Justice League.

THR also reports Ben Affleck is staying on The Batman as producer and also corroborates another rumor regarding the script being rewritten (said to be by Argo, Batman v Superman and Justice League writer Chris Terrio) .

Ridley Scott would be an interesting choice to direct Batman, though he did just recently f-bomb Batman vs. Superman and doesn't seem to keen on comic book movies in general:

"Superhero movies are not my kind of thing - that's why I've never really done one," Ridley Scott said, reports Digital Spy. "[i've been asked] several times, but I can't believe in the thin, gossamer tight-rope of the non-reality of the situation of the superhero.

"I've done that kind of movie - Blade Runner really is a comic strip when you think about it, it's a dark story told in an unreal world," Scott said. "You could almost put Batman or Superman in that world, that atmosphere, except I'd have a f**king good story, as opposed to no story!"

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...