Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 JAILCANTE, CIR EL, por que ainda perdem tempo discutindo com este indivíduo. Não percebem que ele só  leva em conta o que se encaixa naquilo que ele acha que deve acontecer, desconsiderando todo o resto? Não tem como debater com uma pessoa assim.

 

 Eu simplesmente ignoro este indivíduo, mas vocês podem bater palma pro louco dançar, se preferirem.

 

 Quanto a contratação do Matt Reeves, eu gostei muito. O cara sabe dar ritmo aos seus filmes. Se for algo do nível que ele entregou no ultimo "Planeta Dos Macacos", melhor ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, segundo esse seu ponto de vista não se pode falar em filme solo do batman muito menos de asa noturna como já esta sendo noticiado por aí pois nenhum deles está no calendário. E o flash saiu do calendário.

 

Resumindo, segundo essa sua teoria o universo cinematográfico DC poder acabar depois do filme da Liga(único filme com data confirmada e gravação), o que eu concordo.

 

 

Não acabou, não, guri. Porque tem o Aquaman que tem agenda (tem data de lançamento e filmagem), sem falar no Batman que não tem na agenda, mas contrataram diretor, ator, produtor, roteirista (e nenhum deles é o Nolan ou Bale, pode chorar hehehehehe), ou seja, já vão começar o lance. Os outros estão sendo analisados (uns mais adiantados outros nem tanto, só no início mesmo). "Acabou" é por sua conclusão (e vontade)...

 

Problema é que você pega coisas como Asa Noturna e Lobo (um que falaram que a Warner está conversando com um diretor, ou seja, não tem nada ainda, e o outro que era só algo nos planejamentos) pra poder falar que não estão sendo feitos e usar pro seu bel prazer nas sua masturbação mental contra a DC. Sem falar no Flash que adiaram e você já falando que vão fazer Flashpoint pra rebootar universo. HAHAHAHA

 

Que sonhar? Que continue seu sonho, mas você querer que a gente vai junto nas suas alucinações é pedir demais, porque o povo aqui saber raciocinar por conta própria. Melhor você procurar uma outra turminha que gosta de falar "amém" pra qualquer coisa que surja... Talvez o povo do Omelete seja mais sua praia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAILCANTE, CIR EL, por que ainda perdem tempo discutindo com este indivíduo. Não percebem que ele só  leva em conta o que se encaixa naquilo que ele acha que deve acontecer, desconsiderando todo o resto? Não tem como debater com uma pessoa assim.

 

 

Desculpe por isso hehehe. Eu pretendo parar de dar atenção em algum momento, mas por enquanto não consigo me segurar em retrucar os absurdos que ele profana por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe oq mudaria MEU hype em ralação a DC Films?

 

um surpreendente filme da liga da justiça com direito a superman aparecendo no meio da batalha com um "super" vôo rasante embalado pelo tema clássico do herói de john willians, deixando pontas para os filmes solos dos heróis do longa e outros...

 

e se isso não funcionar?

uma mudança radical... não necessariamente um reboot, mas algo inesperado... inovador... arriscado... no estilo ou vai ou racha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O négocio é o seguinte:

 

Se forem vários foruns gringos falando uma informação, pro @RICK é FATO. Se for um anuncio oficial da Warner é noticia pró pra acalmar fãs e acionistas....

 

pessoa difícil né?

 

O problema não é esse cir-el, o problema é que o "oficial" não existe mais em quase lugar nenhum em qualquer aspecto da vida. Muitas coisas são ditas "oficiais" e depois se mostram falsas ou que eram verdadeiras mas que não se tornaram palpáveis para ninguém. Exemplo, o "ben affleck" era oficial como diretor do filme mas hoje não é mais....Isto esta ocorrendo em tudo quanto é lugar mas na industria do entretenimento isso virou quase lei. No universo cinematográfico DC já tivemos vários "oficiais" que logo depois deixaram de ser... é ai que entra a tese, a teoria, o fórum pois tenta-se entender esse "fenômeno" assim como prevê-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caiu a ficha pro pessoal do omelete.

 

https://youtu.be/VR6Ev6TyF2s

 

Vai de encontro com oq falamos essa semana sobre a bagunça da dc e a identidade que falta comparando com a Marvel.

 

 

Hahaha
 
Acho que o rick seguiu meu conselho e foi pregar o apocalipse da DC no Omelete e o povo lá resolveu aderir.  hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas eles não estão totalmente errados, né? A Marvel tem um controle muito maior e passa mais confiança que a DC. E não to falando de qualidade dos filmes, mas aparência de empresa mesmo.

 

  Na Marvel, a gente consegue identificar muito melhor o que é rumor do que não é. E não é que não exista rumores na Marvel. Assim como o The Rock usa a mídia pra tentar convencer as pessoas que vai ter um filme do Adão Negro, o Vin Diesel fez de tudo pra convencer as pessoas que ia ser o Raio Negro, e esses dias tava dizendo que podiam fazer um filme solo do Groot. Mas isso não passa na cabeça da Marvel, e duvido muito que quando eles tavam pensando em fazer o filme dos Inumanos, eles realmente consideraram o Diesel pra ser o Raio Negro.

 

 Agora, eu não sei se a DC/Warner não tá levando a sério a ideia do The Rock de fazer um filme do Adão Negro.

 

 E excluindo a qualidade do produto da equação, a gente tem essa confiança por aquilo que a gente sempre fala, tem a figura do Kevin Feige ali. Se o cara falou, é certeza, se não, é rumor. No mínimo uma vez a cada dois meses, o Feige vai lá e dá uma entrevista dizendo o que eles estão fazendo, o que eles não tão fazendo. Ele dá uma enxugada nas notícias em relação a Marvel, apontando o que é rumor e o que não é.

 

 E na DC/Warner? Cadê a porra do Geoff Johns, que disseram que ia ser o "Feige da DC" mas eu não vejo mostrar a cara? É isso que tá faltando pra DC ao meu ver. O que que era pra DC fazer ao meu ver. Marcar uma entrevista em um programa ou coisa assim pro Johns falar dos projetos que tão mais avançados lá dentro. Diz "os nossos próximos filmes são esses", mas não diz quais são os próximos filmes até 2025, diz o que tá nos planos a curto prazo, tipo, pros próximos dois anos no máximo. Se mudar depois, mudou, mas pelo menos não ficam em silêncio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que o universo DC está passsando por um reestruturação porque 1 - Snyder deu ruim mesmo e 2 - WB deve tá querendo fazer um universo do Batman (aí o filme dele teria  que ser reanalisado pra acoplar os outros filmes). Mas essas profecias do Apocalipse do guri aí já é demais.

 

Batman agora tem diretor definido, então é só esperar mesmo as coisas ajustarem. Ficar com as pererecas em chamas é que não ajuda em nada.

 

 

(Ah! O vídeo do Omelete eu não vi e nem vou ver. Não sei o que eles estão falando por lá e nem me importo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eles não estão totalmente errados, né? A Marvel tem um controle muito maior e passa mais confiança que a DC. E não to falando de qualidade dos filmes, mas aparência de empresa mesmo.

 

Na Marvel, a gente consegue identificar muito melhor o que é rumor do que não é. E não é que não exista rumores na Marvel. Assim como o The Rock usa a mídia pra tentar convencer as pessoas que vai ter um filme do Adão Negro, o Vin Diesel fez de tudo pra convencer as pessoas que ia ser o Raio Negro, e esses dias tava dizendo que podiam fazer um filme solo do Groot. Mas isso não passa na cabeça da Marvel, e duvido muito que quando eles tavam pensando em fazer o filme dos Inumanos, eles realmente consideraram o Diesel pra ser o Raio Negro.

 

Agora, eu não sei se a DC/Warner não tá levando a sério a ideia do The Rock de fazer um filme do Adão Negro.

 

E excluindo a qualidade do produto da equação, a gente tem essa confiança por aquilo que a gente sempre fala, tem a figura do Kevin Feige ali. Se o cara falou, é certeza, se não, é rumor. No mínimo uma vez a cada dois meses, o Feige vai lá e dá uma entrevista dizendo o que eles estão fazendo, o que eles não tão fazendo. Ele dá uma enxugada nas notícias em relação a Marvel, apontando o que é rumor e o que não é.

 

E na DC/Warner? Cadê a porra do Geoff Johns, que disseram que ia ser o "Feige da DC" mas eu não vejo mostrar a cara? É isso que tá faltando pra DC ao meu ver. O que que era pra DC fazer ao meu ver. Marcar uma entrevista em um programa ou coisa assim pro Johns falar dos projetos que tão mais avançados lá dentro. Diz "os nossos próximos filmes são esses", mas não diz quais são os próximos filmes até 2025, diz o que tá nos planos a curto prazo, tipo, pros próximos dois anos no máximo. Se mudar depois, mudou, mas pelo menos não ficam em silêncio.

O programa teve. Com o Kevin smith... com todas as produções e artes conceituais.

 

Mudou tudo. ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que o universo DC está passsando por um reestruturação porque 1 - Snyder deu ruim mesmo e 2 - WB deve tá querendo fazer um universo do Batman (aí o filme dele teria que ser reanalisado pra acoplar os outros filmes). Mas essas profecias do Apocalipse do guri aí já é demais.

 

Batman agora tem diretor definido, então é só esperar mesmo as coisas ajustarem. Ficar com as pererecas em chamas é que não ajuda em nada.

 

 

(Ah! O vídeo do Omelete eu não vi e nem vou ver. Não sei o que eles estão falando por lá e nem me importo)

Ranzo pelo carnaval?

 

Esse programa foi bom... na maioria é só viagem e masturbacao alheia. .. mas com esse vídeo parece que bateu um desespero neles.

 

Enfim... É oq a gente vem dizendo puraqui... É tanta bagunça que chega a dar preguiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...