Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha - Aranhaverso


Gust84
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

OFF mas é do jogo do Teioso

SPIDER-MAN – REVELADA A IDENTIDADE DO ÚLTIMO MEMBRO DO SEXTETO SINISTRO NO JOGO!

Capa da Publicação

O jogo do Homem-Aranha teve um trailer incrível e divertido revelado na E3 2018. Nele, vemos o herói lutando contra uma formação do Sexteto Sinistro composta por Electro, Rhino, Escorpião, Abutre e o Shocker. No final do trailer gameplay, ele é surpreendido por um vilão surpresa. Após o lançamento do trailer, muitos fãs ficaram se perguntando quem poderia ser o vilão, a maior parte das apostas sugeria que o Duende Verde ou o Doutor Octopus seria o grande vilão, e agora tivemos a confirmação de que o segundo é quem estará no jogo. A revelação de que o Doutor Octopus será o ultimo membro foi feita pelo ator da captura de movimentos do Rhino, Chris Jai Alex, durante uma entrevista com o jogador de Call of Duty Dritft0r, o ator, que também dá voz a um dos personagens de Black Ops 4, acabou falando sobre o jogo do Homem-Aranha e revelou que o Doutor Octopus está nele. Logo após a entrevista, o vídeo foi retirado, porém o momento foi salvo por outros usuários e colocado na internet. No vídeo ele diz que cada um dos vilões tem uma característica específica e cita que o “Doutor Octopus é muito alto”. Agora já sabemos quais serão os vilões principais no game.

Capa da Publicação


 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Members

OFF basicão?

HOMENS VESTIDOS DE HERÓIS DA MARVEL SÃO PRESOS NO RIO DE JANEIRO!

Capa da Publicação

Eu já vi isso em algum lugar… Nos cinemas, os super-heróis nos inspiram a sermos pessoas melhores e nos mostram que não existem limites para se fazer o bem, mas ao que parece, nem todos seguem seus exemplos e acabam deturpando essa imagem.
Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vimos o herói aracnídeo enfrentando alguns ladrões de banco com máscaras dos heróis dos Vingadores e, ao que parece, algumas pessoas tomaram isso como inspiração na vida real. Durante o dia 25 de dezembro, uma motocicleta pilotada por um homem vestido de Capitão América foi apreendida pela polícia rodoviária do Rio de Janeiro.
Além do “Capitão América”, a moto também transportava um homem vestido como o Homem-Aranha. Segundo as autoridades, ambos os passageiros usavam capacetes com irregularidades por conta das caracterizações, além do fato de que a placa da motocicleta estava ilegível e irregular. O piloto também não possuía habilitação.
Quando informado de que o veículo seria apreendido, o homem vestido como Capitão América se amarrou à roda dianteira do veículo para tentar impedir que ela fosse levada para o pátio da polícia. Quando a corda foi cortada, o homem se sentou no meio da pista para obstruir a passagem. Depois de contido, o homem foi levado pela delegacia, onde foi indiciado pelo crime de desobediência.
legiao_OwAhuDa_TGN7J4tE1g3CdvyzIMfiZHorm0PYq2VlnK.jpeg

legiao_CHGm6bFgNRkWuxTDBifE8XhraLtUq4v91zdocV2SOI.jpeg

 

 

Ué, nos States prenderam até o Thanos...entao o Teioso e Capitão deve ter sido moleza..kkk

a1f2b29e6c63a9adc34d32ba82dc08fb87ea1d759ade7f976d4fac3ce35eb870.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A aparição do Stan Lee não soa mais apenas como um cameo, apesar de ter a duração de um. Ela abre a sequência que talvez seja a mais bonita feita em um filme de herói. Uma que só poderia funcionar como funciona em um filme do Homem-Aranha. Ele dói mesmo em algumas partes.

Mas diverte tanto, aquece tanto, maravilha tanto em todas as outras.

É simplesmente lindo, e estou indo muito além da técnica apresentada, que talvez seja a mais impressionante em um filme de animação.

Melhor do Homem-Aranha, talvez. Melhor de 2018, talvez. Melhor de herói, talvez. 

O tempo pode negar todos esses títulos. Mas também pode elevá-lo a tantos outros mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Vejam no cinema. Que a visual incrível. Que belas imagens. Dariam belos quadros  Até a parte piscodelica eh animal. Fizeram algo novo com esta animação  

O filme traz um novo homem aranha e não estou falando só do Miles Morales com sua Aranha grafitatada no peito, estou falando também do Peter Parker mais velho, meio fora de forma, cansado mas sem deixar de fazer o que tem que ser feito. A Spider Gwen também faz um ótimo duo com Morales   

O violão Wilson Finsk é bem ameaçador e forte com seus ombros gigantes. Ele tem até seus nobres motivos. Mas por meios tortos. Destaques tb pros capangas do Rei do Crime, inclusive para um bem ameacador que rende uma ótima cena no apartamento caçando o Morales. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Moderação ajuda aqui por favor. Fórum bugado.

 

Não estou vendo NENHUM post novo no tópico do Homem Aranha Longe de Casa.

Nem os meus que estou postando (e estão sendo postados já que parecem no lado da seção como post novo) ou de outros users. Veem aí o que está rolando. Valeus!

Está se passando o mesmo na seção "O que você anda vendo e comentando".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme merece um top HQ de herói atualizado

01. Guerra Infinita, Russos
02. Aranhaverso, uma caralhada de gente
03. Homem-Aranha 2, Raimi
04. Vingadores, Whedon
05. Pantera Negra, Coogler
06. Soldado Invernal, Russos
07. Guerra Civil, Russos
08. Homem-Aranha, Raimi
09. Batman Returns, Burton
10. Thor Ragnarok, Taika

Mas é só pra não arriscar uma certa culpa que não coloco Aranhaverso em primeiro, porque meu dedo ta coçando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...