Members Gust84 Posted December 12, 2017 Members Report Share Posted December 12, 2017 Não sei do que se trata nem o que é. Se já tiver tópico, só juntar! primo 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted December 12, 2017 Members Report Share Posted December 12, 2017 17 minutes ago, Gust84 said: Não sei do que se trata nem o que é. Se já tiver tópico, só juntar! Longa animado protagonizado pelo Miles Morales. Sem ligação com o MCU. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted December 12, 2017 Author Members Report Share Posted December 12, 2017 Isso imaginei quando vi Sony. Mas curti até a animação. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 7, 2018 Administrators Report Share Posted June 7, 2018 Que animação foda! Quote Link to comment
Members primo Posted June 7, 2018 Members Report Share Posted June 7, 2018 1 hour ago, Big One said: animação bicho... gostei demais também! e que massa esse trailer!! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 22, 2018 Members Report Share Posted June 22, 2018 OFF mas é do jogo do Teioso SPIDER-MAN – REVELADA A IDENTIDADE DO ÚLTIMO MEMBRO DO SEXTETO SINISTRO NO JOGO! O jogo do Homem-Aranha teve um trailer incrível e divertido revelado na E3 2018. Nele, vemos o herói lutando contra uma formação do Sexteto Sinistro composta por Electro, Rhino, Escorpião, Abutre e o Shocker. No final do trailer gameplay, ele é surpreendido por um vilão surpresa. Após o lançamento do trailer, muitos fãs ficaram se perguntando quem poderia ser o vilão, a maior parte das apostas sugeria que o Duende Verde ou o Doutor Octopus seria o grande vilão, e agora tivemos a confirmação de que o segundo é quem estará no jogo. A revelação de que o Doutor Octopus será o ultimo membro foi feita pelo ator da captura de movimentos do Rhino, Chris Jai Alex, durante uma entrevista com o jogador de Call of Duty Dritft0r, o ator, que também dá voz a um dos personagens de Black Ops 4, acabou falando sobre o jogo do Homem-Aranha e revelou que o Doutor Octopus está nele. Logo após a entrevista, o vídeo foi retirado, porém o momento foi salvo por outros usuários e colocado na internet. No vídeo ele diz que cada um dos vilões tem uma característica específica e cita que o “Doutor Octopus é muito alto”. Agora já sabemos quais serão os vilões principais no game. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 2, 2018 Members Report Share Posted October 2, 2018 Novo Trailer: Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 2, 2018 Members Report Share Posted October 2, 2018 BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted October 2, 2018 Author Members Report Share Posted October 2, 2018 Cara, essa animação estilizada em HQ tá muito charmosa. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 2, 2018 Members Report Share Posted October 2, 2018 Tá bem bonita mesmo. E legal a hora que o Peter tá ensinado o Miles e mudaram pra uma animação meio aquarela. Artisticamente: Show. E o tema de multiverso sempre me interessa, então tá sendo obrigatório aqui. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 26, 2018 Administrators Report Share Posted December 26, 2018 Entrevista Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 26, 2018 Members Report Share Posted December 26, 2018 OFF basicão? HOMENS VESTIDOS DE HERÓIS DA MARVEL SÃO PRESOS NO RIO DE JANEIRO! Eu já vi isso em algum lugar… Nos cinemas, os super-heróis nos inspiram a sermos pessoas melhores e nos mostram que não existem limites para se fazer o bem, mas ao que parece, nem todos seguem seus exemplos e acabam deturpando essa imagem. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vimos o herói aracnídeo enfrentando alguns ladrões de banco com máscaras dos heróis dos Vingadores e, ao que parece, algumas pessoas tomaram isso como inspiração na vida real. Durante o dia 25 de dezembro, uma motocicleta pilotada por um homem vestido de Capitão América foi apreendida pela polícia rodoviária do Rio de Janeiro. Além do “Capitão América”, a moto também transportava um homem vestido como o Homem-Aranha. Segundo as autoridades, ambos os passageiros usavam capacetes com irregularidades por conta das caracterizações, além do fato de que a placa da motocicleta estava ilegível e irregular. O piloto também não possuía habilitação. Quando informado de que o veículo seria apreendido, o homem vestido como Capitão América se amarrou à roda dianteira do veículo para tentar impedir que ela fosse levada para o pátio da polícia. Quando a corda foi cortada, o homem se sentou no meio da pista para obstruir a passagem. Depois de contido, o homem foi levado pela delegacia, onde foi indiciado pelo crime de desobediência. Ué, nos States prenderam até o Thanos...entao o Teioso e Capitão deve ter sido moleza..kkk Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 10, 2019 Administrators Report Share Posted January 10, 2019 Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 11, 2019 Members Report Share Posted January 11, 2019 A aparição do Stan Lee não soa mais apenas como um cameo, apesar de ter a duração de um. Ela abre a sequência que talvez seja a mais bonita feita em um filme de herói. Uma que só poderia funcionar como funciona em um filme do Homem-Aranha. Ele dói mesmo em algumas partes. Mas diverte tanto, aquece tanto, maravilha tanto em todas as outras. É simplesmente lindo, e estou indo muito além da técnica apresentada, que talvez seja a mais impressionante em um filme de animação. Melhor do Homem-Aranha, talvez. Melhor de 2018, talvez. Melhor de herói, talvez. O tempo pode negar todos esses títulos. Mas também pode elevá-lo a tantos outros mais. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 11, 2019 Administrators Report Share Posted January 11, 2019 Vejam no cinema. Que a visual incrível. Que belas imagens. Dariam belos quadros Até a parte piscodelica eh animal. Fizeram algo novo com esta animação O filme traz um novo homem aranha e não estou falando só do Miles Morales com sua Aranha grafitatada no peito, estou falando também do Peter Parker mais velho, meio fora de forma, cansado mas sem deixar de fazer o que tem que ser feito. A Spider Gwen também faz um ótimo duo com Morales O violão Wilson Finsk é bem ameaçador e forte com seus ombros gigantes. Ele tem até seus nobres motivos. Mas por meios tortos. Destaques tb pros capangas do Rei do Crime, inclusive para um bem ameacador que rende uma ótima cena no apartamento caçando o Morales. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted January 12, 2019 Author Members Report Share Posted January 12, 2019 Thiago belotti deu 10. Subiu muito minha hype. Quote Link to comment
Members SergioB. Posted January 13, 2019 Members Report Share Posted January 13, 2019 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 16, 2019 Members Report Share Posted January 16, 2019 Moderação ajuda aqui por favor. Fórum bugado. Não estou vendo NENHUM post novo no tópico do Homem Aranha Longe de Casa. Nem os meus que estou postando (e estão sendo postados já que parecem no lado da seção como post novo) ou de outros users. Veem aí o que está rolando. Valeus! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 16, 2019 Administrators Report Share Posted January 16, 2019 Já passei pro TI. Valeu Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 16, 2019 Members Report Share Posted January 16, 2019 Valeu! Já enxergo aqui os posts. Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 16, 2019 Members Report Share Posted January 16, 2019 Eita, eu não vi os posts do Jail. Quote Link to comment
Members SergioB. Posted January 16, 2019 Members Report Share Posted January 16, 2019 6 hours ago, Jailcante said: Moderação ajuda aqui por favor. Fórum bugado. Não estou vendo NENHUM post novo no tópico do Homem Aranha Longe de Casa. Nem os meus que estou postando (e estão sendo postados já que parecem no lado da seção como post novo) ou de outros users. Veem aí o que está rolando. Valeus! Está se passando o mesmo na seção "O que você anda vendo e comentando". Quote Link to comment
Members Mozts Posted January 17, 2019 Members Report Share Posted January 17, 2019 Rapaz, acabei de ver. Que filme fantástico. Melhor filme do Aranha, melhor filme de super herói que saiu em 2018, a animação é LINDA de cair pra trás, merece ser visto no cinema. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 18, 2019 Members Report Share Posted January 18, 2019 On 1/16/2019 at 5:10 PM, Tensor said: Eita, eu não vi os posts do Jail. Não dava pra ver o de ninguém, mas já arrumaram lá o tópico. Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 18, 2019 Members Report Share Posted January 18, 2019 Esse filme merece um top HQ de herói atualizado 01. Guerra Infinita, Russos 02. Aranhaverso, uma caralhada de gente 03. Homem-Aranha 2, Raimi 04. Vingadores, Whedon 05. Pantera Negra, Coogler 06. Soldado Invernal, Russos 07. Guerra Civil, Russos 08. Homem-Aranha, Raimi 09. Batman Returns, Burton 10. Thor Ragnarok, Taika Mas é só pra não arriscar uma certa culpa que não coloco Aranhaverso em primeiro, porque meu dedo ta coçando. Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts