Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kraven, o Caçador (Marvel/Sony - J.C. Chandor)

Jailcante

Recommended Posts

• Members

descricao do trailer de uma fonte do Reddit🤮

“O trailer começa com Kraven e seu pai, aparentemente numa das primeiras mortes do Sergei. Ele e seu pai inspecionam, daí então tem um monólogo. Tem uma cena de ação com o Kraven pulando de muros e em cima de um jipe, com gnus correndo ao seu redor.

Então nós vemos o Kraven numa cama, eu acho que suas pupilas estão ficando distorcidas. Daí a gente descobre que o Kraven tem a habilidade de controlar os animais, e depois no trailer o vemos lutando com um leão.”  

• 3 weeks later...
  • Members

Daniel Radcliffe é supostamente flagrado em novo filme da Marvel

Fãs da Marvel sempre quiseram o ator Daniel Radcliffe no Universo Marvel, e ele pode ter sido flagrado em um inesperado filme.

Daniel-Radcliffe-e-supostamente-flagrado-em-novo-filme-da-Marvel-legadodamarvel-750x394.webp

O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco de Hollywood, e com tantos filmes e séries que ainda estão por vir, o número de atores que participam da franquia se tornará cada vez maior.
E há sempre muitos nomes especulados, tanto incluídos em rumores ou somente atores que os fãs gostariam de ver se juntando ao Universo Marvel. E um dos nomes mais falados costuma ser o de Daniel Radcliffe.
Conhecido por ter estrelado a saga Harry Potter, o nome do ator já foi ligado tanto a rumores de Cavaleiro da Lua quanto, mais frequentemente, ao Wolverine, algo que o ator já negou diversas vezes.
Mas parece que o ator pode finalmente ter se juntado a um filme da Marvel, um bastante inusitado: Kraven, o Caçador, novo spin-off do universo do Homem-Aranha que está marcado para chegar aos cinemas em outubro de 2023.
Kraven é estrelado por Aaron Taylor-Johnson, ator experiente do universo dos heróis, e dirigido por J.C. Chandor, responsável por filmes como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, e aparentemente terá a sua primeira sessão teste, privada, na próxima semana.
Quem noticiou a novidade foi o BSL, e dentre as respostas um fã interagiu com o insider (veja), relembrando que as filmagens do filme passaram por sua vila e alegando que o ninguém menos que Daniel Radcliffe foi visto nos sets das gravações, afirmando que ele possui um papel no filme.
Nada está confirmado, e o ator poderia ter apenas uma pequena participação no filme, mas caso essa sessão teste realmente aconteça na próxima semana, uma confirmação pode acabar vazando na internet.

• Members

sei....

Segundo o Big Screen Leaks, Kraven: O Caçador foi um dos filmes exibidos em uma sessão-teste secreta para o público na última semana lá nos EUA.
Para a surpresa de muitos, o insider revela que tem ouvido que o filme é “bastante sólido”. Ou seja, parece ter realmente agradado quem teve a chance de assistir esse corte antecipado.
Só de não ser uma BOMBA imeditada, já está mais do que ótimo, certo? 

• 1 month later...
  • Members
On 11/4/2022 at 2:50 PM, Jailcante said:

Se o povo sair do cinema falando: 'Assistível' já vai ser um avanço enorme em relação ao Morbius.

Dessa vez, através do confiável insider Viewer Anon, que revela qual o status atual do projeto. Confira:
“KRAVEN foi testado. Não tenho muitas fontes trabalhando nisso, mas eu ouvi que está melhor que MORBIUS (hahaha) e VENOM.”
A comparação com o filme do vampirão de Jared Leto vem com tom de piada óbvia, enquanto a comparação com os filmes do Venom parece mais sólida.🤣

• 3 weeks later...
  • Members

Eu quase posso ouvir o cara gaguejando

Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’), ator que interpretará o personagem título no novo filme da Sony, ‘Kraven, O Caçador‘, falou, em entrevista recente, que o filme será fiel aos quadrinhos, e mostrará “o Caçador que todos nós queremos ver”.

Por sinal, Taylor-Johnson aproveitou a entrevista para tentar esclarecer um pouco a confusão que ocorreu, depois de ter declarado anteriormente que Kraven seria um personagem “amante dos animais”.

Confira a declaração completa:

“Não posso confirmar nenhum detalhe nem nada. E também, eu acho que provavelmente foi um pouco tirado do contexto. Quero dizer, eu acho que você sabe o que eu quis dizer, o que realmente foi dito foi que ele era um protetor do mundo natural, eu disse, e ele é um conservacionista, o que é provavelmente mais preciso, e então deveria ter parado por aí, ponto final, não deveria ter ido além disso.

Porque, sim, acho que você sabe que realmente tem que entender, sim, ele é um caçador e desse mundo de caça e há tantos aspectos. O que eu amo nesse personagem é que o que ele está humanizando é que ele tem falhas, certo? Kraven é um personagem bonito.
Sergei Kravinov é um personagem bonito porque é alguém que realmente se entende e tem falhas. Este é um personagem que foi construído há muito tempo e está em um novo tempo, uma nova era, mas sim, ele vai ser O Caçador que todos nós queremos ver? Sim, absolutamente. Absolutamente.”

FONTE: CINEPOP
  • Members
17 hours ago, Questão said:

Eu quase posso ouvir o cara gaguejando

Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’), ator que interpretará o personagem título no novo filme da Sony, ‘Kraven, O Caçador‘, falou, em entrevista recente, que o filme será fiel aos quadrinhos, e mostrará “o Caçador que todos nós queremos ver”.

Por sinal, Taylor-Johnson aproveitou a entrevista para tentar esclarecer um pouco a confusão que ocorreu, depois de ter declarado anteriormente que Kraven seria um personagem “amante dos animais”.

Confira a declaração completa:

“Não posso confirmar nenhum detalhe nem nada. E também, eu acho que provavelmente foi um pouco tirado do contexto. Quero dizer, eu acho que você sabe o que eu quis dizer, o que realmente foi dito foi que ele era um protetor do mundo natural, eu disse, e ele é um conservacionista, o que é provavelmente mais preciso, e então deveria ter parado por aí, ponto final, não deveria ter ido além disso.

Porque, sim, acho que você sabe que realmente tem que entender, sim, ele é um caçador e desse mundo de caça e há tantos aspectos. O que eu amo nesse personagem é que o que ele está humanizando é que ele tem falhas, certo? Kraven é um personagem bonito.
Sergei Kravinov é um personagem bonito porque é alguém que realmente se entende e tem falhas. Este é um personagem que foi construído há muito tempo e está em um novo tempo, uma nova era, mas sim, ele vai ser O Caçador que todos nós queremos ver? Sim, absolutamente. Absolutamente.”

FONTE: CINEPOP

putz, pior que esse moleque ta sendo bem cotado pra futuro Bond..🤦‍♂️. o que acho bem nada a ver, Bond moleque ja tem e se chama Kingsman... esse Taylor Johnson ai pode continuar sendo esse caçador fake..🤣 mas Bond pelamor nao!

• 3 months later...
  • Members

descrição do teaser da CinemaCon: 💣💣💣💣💣💣🤣

O trailer teria começado com o protagonista enfrentando mercenários em uma cena bastante violenta, esfaqueando alguns no pescoço e arrancando o nariz de um com uma mordida. Aaron Taylor-Johnson aparece vestindo coletes de couro curtos e destruindo suas vítimas visceralmente, muitas vezes com armas primitivas em formato de garra. O sangue escorre livremente pela tela e, em um momento intenso, Kraven arranca a carne do pescoço de um alvo com os dentes e a cospe. 
O vídeo também teria mostrado Russell Crowe como o pai do personagem, o ensinando a respeitar o mundo ao seu redor, em uma cena com ele e um jovem Kraven sentindo o espírito de um animal abatido. Em narração sobreposta, ele diz “Todos somos predadores”.
Fred Hechinger aparece como o irmão de Kraven, o Camaleão, e diz que “Você é só outro homem caçando um troféu”, enquanto outra narração sobreposta afirma que “Há um animal em cada um de nós”. O trailer conta ainda com uma cena de Ariana De Bose, que diz ao protagonista que ele é um “lunático”.
Além disso, Rhino aparece brevemente no fim do trailer, questionando: “Você quer saber por que me chamam de Rhino?”, enquanto seu braço se transforma. É indicado que ele será o vilão do filme.

https://deadline.com/2023/04/kraven-the-hunter-trailer-footage-cinemacon-1235335768/

espero que esse Rhino pelo menos seja mais decente que aquele transformer que mostraram no final  Amazing Spider Man 2, nada a ver com o personagem

The Amazing Spider-Man' 2 Concept Art Shows Off Early Rhino Design - Heroic  Hollywood

• 1 month later...
  • Members

trailer

legendado

image.thumb.png.6694691a0d403b0c6b4de845eaeedcfb.png

Kraven-the-Hunter-Comic-Vine.jpg

legadodamarvel-kraven-fotos-trailer-1.webp

legadodamarvel-kraven-fotos-trailer-2.webp

OI GENTE !!
Eu trabalho na Sony, a empresa mais inteligente, lucrativa e poderosa para criar roteiros de histórias de vilões cinematográficos do mundo, venho aqui dizer que erramos na edição, o filme será do DENTES DE SABRE, infelizmente o estagiário colocou ´´KRAVEN´´, sabe se lá porquê, mas já estamos trabalhando para corrigir!!!🤣

• Members

detalhe do Rhino no trailer, pelo menos nao é armadura robotica do TASM2

legadodamarvel-kraven-o-cacador-hunter-rhino.webp

Trailer de Kraven: O Caçador traz primeiro vislumbre do Rhino

reacoes ao trailer🤣

Apesar do tom violento e de recriar o visual icônico do vilão, o trailer não está sendo muito bem recebido na internet!
Com muitos comentários repetindo que a Sony deveria LARGAR o seu universo live-action e focar nas animações, ainda mais depois do aclamado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que foi elogiado por todos os fãs e a crítica.
Outro elemento que só piorou as coisas foi o fato do trailer mostrar que o Kraven ganhará suas habilidades meta-humanas depois de ser atacado por um leão e uma gota do sangue do animal cair em suas feridas.
Até mesmo a cena onde vemos várias aranhas caindo no Kraven, que é uma referência extremamente aleatória e vaga ao Homem-Aranha, também foi criticada.
Depois do lançamento do trailer, o nome “Morbius” chegou a entrar nos trending topics, com o temor de que o filme do Kraven seja parecido com o filme do vampirão de Jared Leto lançado no ano passado e considerado um dos piores filmes de HQs de todos.

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 9 months later...
  • Members

Além do próprio Kraven, o filme também contará com outros três vilões do Homem-Aranha. Por exemplo, também iremos ver Rino, Cameleão e a Calypso.
Os vilões serão interpretados, respectivamente, por Alessandro Nivola, Fred Hechinger e Ariana DeBose. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a utilização destes vilões nos filmes da Sony impede que eles apareçam nos próximos filmes do Homem-Aranha.

• Members

Após o lançamento do seu segundo trailer, Kraven – O Caçador ganhou uma nova sinopse oficial, que removeu menção ao Homem-Aranha.
“Kraven – O Caçador é a história de origem visceral e cheia de ação de como e por que surgiu um dos vilões mais icônicos da Marvel. Aaron Taylor-Johnson interpreta Kraven, um homem cujo relacionamento complexo com seu impiedoso pai, Nikolai Kravinoff (Russell Crowe), o leva a um caminho de vingança com consequências brutais, motivando-o a se tornar não apenas o maior caçador do mundo, mas também um dos mais temidos.”

• 1 month later...