Members Faéu Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 O meu até agora foi "Harry Potter e o Cálice De Fogo" , assisti 4 vezes huahuahua ... cada dia era uma pessoa nova com quem eu não tinha visto ainda , e eu ia sem problema só pela cena inicial , do Torneio De Quadribol que me arrepiava até a espinha ... agora nem tem mais tanta graça em DVD ... ainda bem q aproveitei Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 Cidade de Deus vi duas vezes no cinema e umas 4 direto assim que havia saido em video. Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Esse por sinal foi o unico Harry Potter que vi no Cinema e não curti... E tipo vi Superman o Retorno 2 vezes foi o que mais vi no cinema uhahuauahu, não vejo um filme mais de uma vez no cinema....dificil mesmo Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Eu nunca revi um filme no cinema. Aliás, não fui mais a nenhuma seção depois que comecei a gostar da coisa. Vai fazer 2 anos que não entro no daqui de Erechim, o último que vi foi Sr. e Sra Smith, aí por junho ou julho de 2005. Quote Link to comment
Members rubysun Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 A Sociedade do Anel. x 3. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Eu fui 2 vezes ver O Retorno do Rei, Tróia (por influência de terceiros, que fique claro), O Último Samurai (entrei na sessão de fininho depois de sair da de outro filme que não lembro qual foi), Cruzada (esse foi por opção mesmo) e também fui duas ver Piratas do Caribe: O Baú Da Morte. Quote Link to comment
Members Dook Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 O meu recorde anterior era Independence Day = 8 vezes... Mas isso em 1996, e eu era um aborrecente ocioso. Quote Link to comment
Members Ana Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Titanic... 3 vezes. Post Brinde 2 de 5 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Ah Titanic eu vi 1 e meia pq na metade da segunda sessão faltou energia e a bosta do cinema não tinha nem gerador. E não devolveram a grana Quote Link to comment
Members Blood Drink Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 CLOSER - PERTO DEMAIS Vi muitas vezes. Quote Link to comment
Members -THX- Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Esqueceram de Mim vi umas 3 ou 4 vezes Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Cinema é caro. Custo pra assistir uma vez. Mas quando eu era criançar, assisti Titanic a 52 vezes. Várias devem ter sido no cinema, eu acho Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Acho que Jurassic Park foi o único que vi mais que uma vez no cinema... não consigo lembrar de outro... Quote Link to comment
Members Goofy Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Procurando Nemo (3x) Por boas razões Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Acho que foi Os Incríveis que vi duas vezes. Quote Link to comment
Beckin Posted March 17, 2007 Report Share Posted March 17, 2007 Mais recentemente foi Homem aranha 2 que eu vi umas 2 vezes no cinema. Mas no total mesmo foi Rei Leão, umas 4 por aí . Criança né Quote Link to comment
Members Garami Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) x3 O Segredo de Brokeback Mountain x2 Quote Link to comment
Members Faéu Posted March 17, 2007 Author Members Report Share Posted March 17, 2007 Procurando Nemo (3x) Por boas razões HUAHUA ... Eu vi duas ou três também ... Quote Link to comment
Members The Fox Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Harry Potter 1 Harry Potter 2 Homem-Aranha 1 Homem-Aranha 2 Senhor dos Anéis 3 Sinais A Vila 007 - Cassino Royale Todos duas vezes.... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted March 17, 2007 Report Share Posted March 17, 2007 O único filme que fui duas vezes pra assistir no cinema (mesmo assim a falta de opções acabou prevalecendo sobre o fato do filme ser muito bom) foi The Devil's Advocate. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Brilho eterno de uma mente sem lembranças - 3 vezes Harry Potter e a Camara Secreta - 3 vezes (achava legal, hj acho chato) Matrix Revolution - 3 vezes (tortura, ia sempre pra acompanhar um amigo chato aff) Todo Mundo em Pânico 3 - 2 vezes Quote Link to comment
Members Juliana Cappola Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 foi Homem-Aranha 2, duas vezes, o motivo: acompanhar amigos que queriam ver o filme, como só eu já tinha visto antes, fui de novo. Acho que a mesma coisa aconteceu com Shrek, mais n to me lembrando direito.Naomi Watts2007-03-17 14:29:57 Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Jogos Mortais 2- duas vezes O Escorpião Rei - 2 vezes Todas pra acompanhar amigos chatos =s Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Eu não costumo assistir um filme mais de uma vez no cinema, que eu lembre Titanic foram 3 vezes. Lembro ainda que vi: O Retorno do Rei, O Ultimo Samurai, O Resgate do Soldado Ryan, Sobre Meninos e Lobos 2 vezes. Agora, tiveram alguns filmes que eu bem que tentei, mas não deu pra voltar no cinema e ver novamente: Fonte da Vida. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Ahh... Homem Aranha 2 eu vi duas vezes tbm... Porque entrei por acidente numa sessão dublada aff... Dai depois fui de novo só que em outro cinema pra ver legendado. Quote Link to comment
Recommended Posts