Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

 

Duas opções de capa na SET de dezembro...

 

Capa 1 (Gabriel Macht como The Spirit)

 

capaspirit1bt8.jpg

 

 

Capa 2 (Scarlett Johansson como Silken Floss)

 

scarlettsilkenflossjohazt0.jpg

 

 

 

Putz...essa capa da Scarlett 3d01é simplesmente a capa mais linda da história da revista, sem dúvida alguma...é essa que vou comprar e quero nem saber e devo comprar logo umas 3 pra guardar. 1606

Rob Gordon2008-12-02 05:04:27

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os assinantes geralmente recebem a capa chamada principal do mês, que é sempre com o personagem principalmente, acho que é isso.

 

O lado bom de não assinar é isso...poder escolher...mas é bom saber que voltaram a entregar a revista aos assinantes antes das bancas, qdo eu assinava não era assim, recebia sempre 3 dias após as bancas e ficava indignado por isso, inclusive parei de assinar por causa disso...hj em dia só compro nas bancas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Justiça seja feita... a revista estava uma bosta há anos. Nas mãos do Sadovski, virou um veículo com adolescentes dirigindo, tendo seu diretor principal vários ataques de histeria, estrelismo e de pura baixaria (quem já acompanhou a comunidade da revista no orkut sabe do que estou falando).

 

Embora o cancelamento tenha se dado porque a Peixes está caindo fora, não consigo parar de pensar que, se a revista tivesse continuado séria como era no início, com bons articulistas (Rondeau, Ana Maria Bahiana, Petterman), dificilmente a revista teria que, agora, caçar uma editora que a bancasse. Choveriam propostas de outras editoras neste momento.

 

Que isso sirva de lição para o sr. Sadovski. Que a partir de agora, ele se esforce para falar de cinema, não de Hollywood e blockbusters. Os verdadeiros cinéfilos agradecem. Por oportuno, seria bom também, que ele vire um menino comportado nas comunidades do orkut de que participa.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revista SET é cancelada

Publicação chegava às bancas há 21 anos com as notícias mais quentes do cinema

02/04/2009

A revista SET foi cancelada. 

Há 21 anos a publicação trazia notícias e informações de Hollywood direto da fonte. Não era difícil ver edições em que todas as grandes matérias tinham sido feitas de Los Angeles, de onde os nossos amigos Roberto Sadovski, Ricardo Matsumoto e Rodrigo Salem ou algum outro colaborador enviavam artigos quentinhos.

Quando morei na Europa colaborei com algumas edições da revista e me tornei mais amigo do povo que estava lá e, como eu, curtia muito cinema, quadrinhos, música e tudo relacionado à cultura pop.

Resta a torcida para que a SET consiga uma nova editora para dar continuidade ao trabalho.

 

setwatchmen.jpg

 

Lamento profundamente o cancelamento da revista, a qual eu coleciona ha anos e gostei da máteria de Watchmen que fechou com chave de ouro a boa trajetoria das edições entusiasmadas.

Espero que eles voltem a trabalhar em breve com outro editora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, basicamente, o principal problema que a SET tinha é o que o portal OMELETE tem ... como já citado ... egos inflados... principalmente do Sadovski ... era impressionante como na maioria das matérias que ele assinava, ele sentia-se na obrigação de dizer... eu visitei o estúdio tal, eu entrevistei, eu, eu, eu .... espero que esse tempo no limbo ajude... como já comentaram que a SET já tinha morrido e virou um zumbi há um bom tempo... que em breve ressurja uma fênix.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...