Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Retorno.

Mas nem sei se será traduzido...

Agora já era ... acho q vai ser oficial !

Superman - O Retorno

A WB já registrou o dominio

www.supermanoretorno.com.br

 



Isso não quer dizer nada ainda. Pode ser que a Warner tenha registrado o domínio pra nenhum engraçadinho registrar e desviar as atenções.

Por sinal' date=' o domínio http://www.supermanreturns.com.br/ também está registrado e funcionando, com direito a animação em flash e relógio contando o tempo pro filme começar. Clicando no S, entra numa página com muitas coisas sobre o Superman. Só não sei de quem é esse site, se é da Warner ou se alguém registrou o domínio antes dela...
[/quote']

Há uma grande diferença, o site http://www.supermanreturns.com.br foi regsitrado e criado por um fã ele postou o site lá na comunidade Superman Returns do Orkut e se apresentou.

Já o www.supermanoretorno.com.br foi registrado pela WARNER Bros e já remete direto pro site Oficial do Filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém disse aí sobre inimigo em CG mega poderoso? heheh

esse aí é o John Corben' date=' o Metallo. Que, por um acaso, é movido a kryptonita.

smiley20.gif

[/quote']

 Só pode ser mesmo o Metallo, repare no detalhe verde no próximo ao "peito" dele (kryptonita?!?)... Muito Irado, hehehehe. Tomara que esteja no filmes também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é. fica a esperança. Mas, particularmente, gostaria de ver o Metallo no filme. Ele poderia começar o filme em um tamanho normal, mostrar o cientista responsável (ou, como adaptação, o Lex) pegando John Corben e transformando em robô. E no decorrer do filme, descobrir que pode aumentar de tamanho, se apossando de outros elementos metálicos, como em quadrinhos recentes.

Isso tudo, a partir de tecnologia kryptoniana encontrada por Lex na Fortaleza da Solidão, como já foi dito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Rrocha! Que bom que gostou da minha expressão "falta de consultoria adequada" smiley36.gif

Minha opinião é muito simples: Os mais jovens, que não tiveram o impacto de ver o Superman - o Filme no cinema quando crianças.... numa época em que não existia CG e fazer um homem voar foi um desafio surpreendente, esses mais jovens não dão valor àquele filme "velho e mal feito"... e idolatram o atual e high tech Smallville. Sem falar que essa garotada não lê mais HQ... no máximo baixa pelo PC. Então é normal que essa galerinha mais nova não valorize as verdadeiras raízes do herói e digam asneiras do tipo "HQ é fora de moda.. não deve ser considerada".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha de certa forma esta de fora de moda sim, mas dizer q nao deve ser conciderada eh um absurdo.. deve ser considerada mas as hqs novas, as historias antigas nao abtem mais com as de hoje, eles misturaram tudo, se tivesem mantido uma linha do tempo rigida tudo bem.. mas viro uma grade zona, eh a culpa é smallville sim, eu gostei de superman msm em smallville.. mas a culpa pro problema foi smallville, eh boa, ams tiro tudo da logica, mas hqs quase ninguem le mais hqs, eh vdd, mas acho q uma geração devria respeitar a outra... mas cabe aos filmes a serie explicar q um nao tem nd a aver com o outro.. e smallville, nao eh ruim, tah enche mt linguiça, mas eh mt boa, eu adoro so visuias high teck, e nao tenho a capacidade de compriender a dificuldade de fazer um filem naquela epoca, eu nao vivi naquela epoca, e nao tenho culpa, achoq  como esta tah bom, desde q consigam fazer as pessoa snao msiturarem as bolas, e q o filme seje mais cheio de destruição, eu vi um dos filems e achei mt boa, aquela luta com os criptonianos em metropolis... msm pra quela epoca...

eu sinto aqui, a diferença de como observo superman em relação aos herois da marvel, aqui eu me sinto do outro lado da onde eu estou nos outros topicos, lá eu sou fã mesmo dos personagems da hitoria da serie animada e das hqs, aqui eu sou o desinformado q nao conhece mt afundo, e q conhece pelos meios meio q menos aceitos pelos verdadeiros fãs, ou seja por smallville...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Rrocha! Que bom que gostou da minha expressão "falta de consultoria adequada" smiley36.gif

Minha opinião é muito simples: Os mais jovens' date=' que não tiveram o impacto de ver o Superman - o Filme no cinema quando crianças.... numa época em que não existia CG e fazer um homem voar foi um desafio surpreendente, esses mais jovens não dão valor àquele filme "velho e mal feito"... e idolatram o atual e high tech Smallville. Sem falar que essa garotada não lê mais HQ... no máximo baixa pelo PC. Então é normal que essa galerinha mais nova não valorize as verdadeiras raízes do herói e digam asneiras do tipo "HQ é fora de moda.. não deve ser considerada".

 

[/quote']

Falou e disse....smiley20.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Rrocha! Que bom que gostou da minha expressão "falta de consultoria adequada" smiley36.gif

Minha opinião é muito simples: Os mais jovens' date=' que não tiveram o impacto de ver o Superman - o Filme no cinema quando crianças.... numa época em que não existia CG e fazer um homem voar foi um desafio surpreendente, esses mais jovens não dão valor àquele filme "velho e mal feito"... e idolatram o atual e high tech Smallville. Sem falar que essa garotada não lê mais HQ... no máximo baixa pelo PC. Então é normal que essa galerinha mais nova não valorize as verdadeiras raízes do herói e digam asneiras do tipo "HQ é fora de moda.. não deve ser considerada".

 

[/quote']

   Falou e disse, eu coleciono quadrinhos desde tempos remotos, principalmente os do Superman... esses que dizem que os quadrinhos estão ultrapassados e fora de moda não devem ser levados a sério nesse tópico. Alguêm gostar muito de Smallville é uma questão própria, agora dizer que os quadrinhos são ultrapassados simplesmente é absurdo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, sem querer fazer esse off-topic render, eu assisti uma vez uns

pedaços de um episódio, por isso não sei se era Batman ou Superman...

mas esse episodio o superman se vestia de batman e enfrentava lex

luthor... lembro bem de uma cena dele vestido de batman, daí ele tira o

capuz, se não me engano em frente ao Lex, foi aí que me dei conta que

era o superman, pois o morcegão não faria isso, daí acontecem umas

explosões e o uniforme do batman se rasga, expondo o uniforme do

super... eu gostaria de saber qual episodio é esse e se é da serie do

Batman ou Superman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Rrocha! Que bom que gostou da minha expressão "falta de consultoria adequada" smiley36.gif

Minha opinião é muito simples: Os mais jovens' date=' que não tiveram o impacto de ver o Superman - o Filme no cinema quando crianças.... numa época em que não existia CG e fazer um homem voar foi um desafio surpreendente, esses mais jovens não dão valor àquele filme "velho e mal feito"... e idolatram o atual e high tech Smallville. Sem falar que essa garotada não lê mais HQ... no máximo baixa pelo PC. Então é normal que essa galerinha mais nova não valorize as verdadeiras raízes do herói e digam asneiras do tipo "HQ é fora de moda.. não deve ser considerada".

 

[/quote']

smiley32.gif

É por aí mesmo. Apesar de que eu não vi Superman - O Filme no cinema. Mas fez parte da minha infância, com certeza!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...