Members Gust84 Posted November 10, 2014 Members Report Share Posted November 10, 2014 Caramba. Isso que eu ia falar. Qual é a motivo de todos os filmes do cinema os caras insistirem nesse cabelinho ridículo. Meu caneco. Link to comment
Members primo Posted November 10, 2014 Members Report Share Posted November 10, 2014 Mas é sério: prometo não ir além nesse tema, que já foi amplamente discutido aqui. Mas é o tipo de coisa que afasta fãs em potencial, indo no caminho inverso ao traçado na estratégia que fez o Homem de Ferro, por exemplo, ser o que é hoje. Link to comment
Members Cir-El Posted November 10, 2014 Members Report Share Posted November 10, 2014 Batman v Superman – Mais uma personagem confirmada no filme? Uma foto que possivelmente é do set de Batman v Superman: Dawn of Justice revela que a personagem Kahina pode estar no novo filme de Zack Snyder, confira os detalhes! A conta @filming_chicago divulgou uma foto afirmando vir do set de Batman v Superman: Dawn of Justice. Na imagem, temos um trailer com a inscrição “KAHINA DOUBLE” na porta. Kahina é uma personagem da DC Comics e integrante d’Os Outros, junto de Aquaman, e são mandados para prender o Manta Negra, mas falham na perseguição. Por ser uma personagem do núcleo de histórias do Aquaman, é bem provável que ela e o Rei de Atlântida apareçam juntos em algum momento do filme e ela esteja no filme solo do Link to comment
Members andersonclubefm Posted November 11, 2014 Members Report Share Posted November 11, 2014 Essas fotos do super..são excepcionais.... Link to comment
Members Cir-El Posted November 11, 2014 Members Report Share Posted November 11, 2014 Essas fotos do super..são excepcionais.... Pois é...ainda não dá pra gente dizer que o uniforme vai ficar assim ou assado. Tivemos imagens tiradas onde o uniforme pareceu azul mais claro...aqui está mais escuro...parecendo borracha...enfim... Só vamos ter certeza quando estiver na tela, pois tem todo um trabalho de fotografia realizado. Visualmente não estou preocupado (incluindo o cabelo do Superman), pois o Snyder manda bem nesse quesito. Link to comment
Members Angellus Lestat Posted November 11, 2014 Members Report Share Posted November 11, 2014 E a capa? em CGI, será que perdeu a capa como alguém que perdeu as carcinhas? Link to comment
Members Cir-El Posted November 11, 2014 Members Report Share Posted November 11, 2014 E até agora nada de vermos o Batman... Link to comment
Members Balrog 2012 Posted November 11, 2014 Members Report Share Posted November 11, 2014 Entaum rapaz, a expectativa é enorme, mas acho q vão segurar essa até o lançamento do 1° teaser trailer... Link to comment
Members Paulo-EK Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 Nesse 1º teaser (imagino 30 segundos) eu gostaria de ver algo da luta entre os dois, algo no estilo: Batman acerta Superman, que em seguida revida. E vocês, o que esperam ver nesse teaser que saí na estréia do Hobbit? Link to comment
Members Mozts Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 Nesse 1º teaser (imagino 30 segundos) eu gostaria de ver algo da luta entre os dois, algo no estilo: Batman acerta Superman, que em seguida revida. E vocês, o que esperam ver nesse teaser que saí na estréia do Hobbit? Eu não espero teaser nenhum. O video anunciando teaser antes do Hobbit é fan-made. Link to comment
Members primo Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 E vocês, o que esperam ver nesse teaser Seja lá quando for lançado esse teaser, espero ver nele um relance da Mulher Maravilha Link to comment
Members Balrog 2012 Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 Sei naum, pelo longo prazo para a estréia do filme, acho bem provável q, se for verdade, esse teaser nas cópias do Hobbit deve ser o da Comic Con mesmo. Link to comment
Members Mozts Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 Eu quero ver se Luthor vai ter cabelo. Link to comment
Members Paulo-EK Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 Sei naum, pelo longo prazo para a estréia do filme, acho bem provável q, se for verdade, esse teaser nas cópias do Hobbit deve ser o da Comic Con mesmo. Foi dito que a Warner não lançaria esse teaser da comic con, seria um bom teaser mas eu quero ver algo novo Link to comment
Members primo Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 Pode ser basicamente aquele teaser da Comic Con, porém, com relances de cenas mais frenéticas Paulo-EK 1 Link to comment
Members Cir-El Posted November 12, 2014 Members Report Share Posted November 12, 2014 “Serei o primeiro na fila para ver Ben Affleck como Batman”, diz Christopher Nolan! O famoso e polêmico diretor da trilogia do Cavaleiro das Trevas, que catapultou o herói novamente ao topo após dois filmes péssimos, Christopher Nolan disse ao USAToday que está completamente empolgado para ver a nova interpretação de Bruce Wayne em Hollywood quando Batman v Superman chegar aos cinemas no dia 25 de março de 2016. “Zack [snyder] é um bom amigo. E eu conheço Ben Affleck e ele é um cara extraordinário. Serei o primeiro da fila para ver o que eles fizeram.” Apesar de ser mundialmente conhecido pela trilogia estrelada por Christian Bale, Nolan teve um papel significativo na nova franquia-casa do Homem-Morcego, uma vez que produziu Homem de Aço, o primeiro filme do Universo Cinematográfico da DC. Fonte: CB Link to comment
Members Cir-El Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Origem novamente? Link to comment
Members Cir-El Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Gotham Link to comment
Members Cir-El Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Planeta Diário Link to comment
Members Cir-El Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Link to comment
Members Cir-El Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Revista SciFiNow: Link to comment
Members primo Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Origem novamente? Em slow sem diálogo, bem estilo Snyder? quem sabe com uma influência do Morrison. Link to comment
Members Angellus Lestat Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Vai que na verdade não veremos o Batman mesmo, só o Affleck, e que no final irão encher tanto de CGI igual ao Ryan Reynolds na cena que tá mostrando o uniforme ao amigo Interessante dizem que o Batman teve influencias na sua criação pelo Zorro..., será? Link to comment
Members Mozts Posted November 13, 2014 Members Report Share Posted November 13, 2014 Esse cinema aí esta como o mostrado no flashback de TDK Returns, quando subconsciente de Bruce "conversa" com ele culminando no retorno do Batman. Conhecendo Snyder e a influência da historia, isso não é coincidência. Meu palpite é que veremos esse flashback/alucinação culminando no momento em que Bruce decide enfrentar Supes(sendo paralelo com o "retorno"). Link to comment
Recommended Posts