Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Recommended Posts

Ator mostra nova tatuagem e comove fãs
Dave Bautista, o Drax dos filmes de Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, emocionou os fãs com a nova tatuagem. Como mostra o ator da Marvel, essa foi a maneira dele de apoiar o movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).O ator mostrou que tatuou duas frases nas mãos. No Twitter também explicou o motivo das homenagens.
Em uma mão, o ator de Vingadores escreveu, “Eu não consigo respirar”. Essas foram as últimas palavras de George Floyd, morto por um ex-policial e que se tornou símbolo dos protestos contra o racismo que acontecem ao redor do mundo.
Na outra mão, o astro da Marvel escreveu, “Nós, as pessoas”.
“Seja incansável na busca pela justiça. Não fique intimidado na luta contra opressão. Nós estamos juntos para lembrar um ao outro sobre o que estamos lutando. Eu queria esquecer. Eu não vou deixar que eu esqueça. Há muito em jogo. Paz para todos lutando por um sonho”, escreveu Dave Bautista.
Nas hashtags, o ator de Vingadores ainda usou “Uma Nação” e “Uma Raça”. Confira a publicação abaixo.

• Replies 184
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

James Gun deve crescer muito dentro da Marvel... com a virada do UCM pra esse lado cósmico, Warlock deve substituir a presença de Thanos dentro do UCM, e James Gunn no anúncio que vai ficar para o ter

Drew Goddard, Marvel. Drew Goddard. Precisa de um cara infame, sujo, como o Gunn. E fora que o Goddard já tem bastante familiaridade com o gênero de heróis.

O universo criado do GG, em que o todo parece velho e usado, tem muito charme e da muita casca pro filme.  Isso é algo que tinha na primeira trilogia SW, por ex.  Isso, as duas cenas que o p

Posted Images

Kevin Bacon finalmente responde às menções a seu nome em filmes da Marvel

Kevin-Bacon-1068x641.jpg
Kevin Bacon já ganhou duas homenagens da Marvel. O astro de Footlose é referenciado em Guardiões da Galáxia e também em Vingadores: Guerra Infinita.
Na primeira vez que isso aconteceu, em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon viu no cinema mesmo a homenagem da Marvel. Ao ComicBook, o famoso comentou que adorou ser lembrado dessa forma.“Bem, teve uma menção em Guardiões da Galáxia que eu achei incrível. Eu não sabia de nada, eu sentei no cinema e alguém me pediu, ‘Você já viu o filme?’. Eu disse, ‘Não, ainda não’. Eu estava sentado vendo e pensei, ‘Wow, isso sim é uma referência'”, contou o astro.
Depois, o ator ainda respondeu que a referência em Vingadores: Guerra Infinita “também foi legal”.
Em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon é mencionado por causa de Footloose – Ritmo Louco. O Senhor das Estrelas o chama de “um grande herói” para Gamora em uma conversa sobre dança.Depois, em Vingadores: Guerra Infinita, novamente Peter Quill diz que Kevin Bacon é um dos maiores heróis da Terra. O herói da Marvel realmente ama o ator.
As referências a Kevin Bacon podem ser explicadas por uma relação de amizade entre o ator e o diretor James Gunn, dos filmes de Guardiões da Galáxia. Os dois trabalharam juntos em Super, de 2010.
Kevin Bacon contou na entrevista que Jean-Claude Van Damme seria a estrela dele. Mas, o ator desistiu e James Gunn o chamou.
“James me chamou e logo me tornei um fã do filme. Ele disse, ‘Você quer o papel?’, e eu logo respondi, ‘Pegar alguns segundos de Van Damme? Claro que sim'”, brincou o famoso.
Os fãs esperam que o Senhor das Estrelas demonstre mais um pouco de amor por Kevin Bacon em Guardiões da Galáxia 3. O filme tem novamente direção e roteiro de James Gunn.
A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.
Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.
O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse filme tem estreia marcada para agosto de 2021.

• 7 months later...

Gunn afirmou numa entrevista recente que todos iriam chorar porque alguem querido morreria no filme mas nao deu indicio de quem seria...?

Meu palpite é que seja o Drax, pq o Bautista disse que ja tava de saco cheio desse tipo de filme e a morte de seu personagem fecharia perfeitamente o arco dele... como segunda opcao seria Gamora, Groot ou Rocket..

• 1 month later...

Gunn ficou fulo com uma notícia sobre contratação pra o Adam Warlock:

"Não há procura em andamento de elenco para o Vol. 3. E em que mundo eu somente contrataria um caucasiano se o personagem tem pele dourada? E se eu quisesse um 'tipo do Zac Efron', eu não iria atrás do Zac Efron? Onde conseguiram esse nonsense?"

• 4 weeks later...