Jorge Soto 2632 Posted June 17, 2020 Report Share Posted June 17, 2020 Ator mostra nova tatuagem e comove fãs Dave Bautista, o Drax dos filmes de Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, emocionou os fãs com a nova tatuagem. Como mostra o ator da Marvel, essa foi a maneira dele de apoiar o movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).O ator mostrou que tatuou duas frases nas mãos. No Twitter também explicou o motivo das homenagens. Em uma mão, o ator de Vingadores escreveu, “Eu não consigo respirar”. Essas foram as últimas palavras de George Floyd, morto por um ex-policial e que se tornou símbolo dos protestos contra o racismo que acontecem ao redor do mundo. Na outra mão, o astro da Marvel escreveu, “Nós, as pessoas”. “Seja incansável na busca pela justiça. Não fique intimidado na luta contra opressão. Nós estamos juntos para lembrar um ao outro sobre o que estamos lutando. Eu queria esquecer. Eu não vou deixar que eu esqueça. Há muito em jogo. Paz para todos lutando por um sonho”, escreveu Dave Bautista. Nas hashtags, o ator de Vingadores ainda usou “Uma Nação” e “Uma Raça”. Confira a publicação abaixo. Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2632 Posted June 18, 2020 Report Share Posted June 18, 2020 Kevin Bacon finalmente responde às menções a seu nome em filmes da Marvel Kevin Bacon já ganhou duas homenagens da Marvel. O astro de Footlose é referenciado em Guardiões da Galáxia e também em Vingadores: Guerra Infinita. Na primeira vez que isso aconteceu, em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon viu no cinema mesmo a homenagem da Marvel. Ao ComicBook, o famoso comentou que adorou ser lembrado dessa forma.“Bem, teve uma menção em Guardiões da Galáxia que eu achei incrível. Eu não sabia de nada, eu sentei no cinema e alguém me pediu, ‘Você já viu o filme?’. Eu disse, ‘Não, ainda não’. Eu estava sentado vendo e pensei, ‘Wow, isso sim é uma referência'”, contou o astro. Depois, o ator ainda respondeu que a referência em Vingadores: Guerra Infinita “também foi legal”. Em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon é mencionado por causa de Footloose – Ritmo Louco. O Senhor das Estrelas o chama de “um grande herói” para Gamora em uma conversa sobre dança.Depois, em Vingadores: Guerra Infinita, novamente Peter Quill diz que Kevin Bacon é um dos maiores heróis da Terra. O herói da Marvel realmente ama o ator. As referências a Kevin Bacon podem ser explicadas por uma relação de amizade entre o ator e o diretor James Gunn, dos filmes de Guardiões da Galáxia. Os dois trabalharam juntos em Super, de 2010. Kevin Bacon contou na entrevista que Jean-Claude Van Damme seria a estrela dele. Mas, o ator desistiu e James Gunn o chamou. “James me chamou e logo me tornei um fã do filme. Ele disse, ‘Você quer o papel?’, e eu logo respondi, ‘Pegar alguns segundos de Van Damme? Claro que sim'”, brincou o famoso. Os fãs esperam que o Senhor das Estrelas demonstre mais um pouco de amor por Kevin Bacon em Guardiões da Galáxia 3. O filme tem novamente direção e roteiro de James Gunn. A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU. Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021. O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse filme tem estreia marcada para agosto de 2021. Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2632 Posted January 25 Report Share Posted January 25 Gunn afirmou numa entrevista recente que todos iriam chorar porque alguem querido morreria no filme mas nao deu indicio de quem seria...? Meu palpite é que seja o Drax, pq o Bautista disse que ja tava de saco cheio desse tipo de filme e a morte de seu personagem fecharia perfeitamente o arco dele... como segunda opcao seria Gamora, Groot ou Rocket.. Quote Link to post Share on other sites
Big One 1110 Posted January 25 Report Share Posted January 25 A Gamora morrer de novo? A Gamora desse filme é pós Ultimato? Então seria a Gamora do passado.... O Drax é muito bom...revi o segundo filme ontem..ele está ótimo.... Quote Link to post Share on other sites
Jailcante 2482 Posted March 10 Report Share Posted March 10 Gunn ficou pasmo com essa câmera no drone e já contratou o cara que fez, pra fazer uns lance pro GoG3: Quote Link to post Share on other sites
Jailcante 2482 Posted March 10 Report Share Posted March 10 Gunn ficou fulo com uma notícia sobre contratação pra o Adam Warlock: "Não há procura em andamento de elenco para o Vol. 3. E em que mundo eu somente contrataria um caucasiano se o personagem tem pele dourada? E se eu quisesse um 'tipo do Zac Efron', eu não iria atrás do Zac Efron? Onde conseguiram esse nonsense?" Quote Link to post Share on other sites
Big One 1110 Posted Tuesday at 05:05 PM Report Share Posted Tuesday at 05:05 PM Guardiões.bo Top 5 do Spilba..esse filme tem algo de especial. Quote Link to post Share on other sites
primo 1760 Posted Tuesday at 05:22 PM Report Share Posted Tuesday at 05:22 PM 15 minutes ago, Big One said: algo de especia destaque para o início com a mãe, o estilo do CGI e o "we are groot", pra mim. Fora o modo como a trilha se conecta com a trama. Muito bom.. Big One 1 Quote Link to post Share on other sites
Gust84 627 Posted Tuesday at 09:08 PM Report Share Posted Tuesday at 09:08 PM O universo criado do GG, em que o todo parece velho e usado, tem muito charme e da muita casca pro filme. Isso é algo que tinha na primeira trilogia SW, por ex. Isso, as duas cenas que o primo comentou, mais a primeira "mini aventura" do starlord sozinho levantam muito o filme. Big One 1 Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2632 Posted Tuesday at 11:04 PM Report Share Posted Tuesday at 11:04 PM 1 hour ago, Gust84 said: mais a primeira "mini aventura" do starlord sozinho levantam muito o filme. aquilo é puro Indiana Jones? Big One 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts