Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Spider-Man: Rise of Electro (2014)


joao_spider
 Share

Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?  

  1. 1. Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?

    • Abutre
      0
    • Camaleão
      0
    • Carnificina
      0
    • Rei do Crime
      0
    • Doutor Octopus
      0
    • Duende Verde
      1
    • Electro
      2
    • Kraven
      5
    • Morbius
      0
    • Mystério
      1
    • Rino
      0
    • Venom
      1


Recommended Posts

  • Members

Suposta nova Mary Jane, Sarah Gandon (Cosmópolis). Será que agora os fanboys ficarão satisfeitos? Não que eu achasse a Shailene linda (era parecida demais com o Garfield, na minha opiniã), mas é talentosa e achei meio estranha essa saída dela.

 

http://www.cinelogin.com.br/cinema/o-espetacular-homem-aranha-2-novidades-sobre-personagens-viloes-e-possiveis-spoilers

 

SARAH-GADON-at-amfAR-Cinema-Against-AIDS

 

Pelo menos dará pra fingir que ela é ruiva natural.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Olha o Garfield, hehehe.

 

Andrew Garfield on Spider-Man's sexuality: 'Why can't he be gay?'
 
 
by Sara Vilkomerson on Jul 10, 2013 at 12:00PM
Amazing-Spider-Man-2-DeHaan.jpg

Image Credit: Niko Tavernise


Andrew Garfield has loved Spider-Man since he was a little kid. He can speak eloquently and at length about how open the Spider-verse is for interpretation. Recently, he says, he had a philosophical discussion with producer Matt Tolmach about Mary Jane or “MJ” to fans. “I was kind of joking, but kind of not joking about MJ,” he tells EW. “And I was like, ‘What if MJ is a dude?’ Why can’t we discover that Peter is exploring his sexuality?  It’s hardly even groundbreaking!…So why can’t he be gay? Why can’t he be into boys?”

Garfield even has an actor in mind: “I’ve been obsessed with Michael B. Jordan since The Wire. He’s so charismatic and talented. It’d be even better—we’d have interracial bisexuality!” The star has clearly suggested a sexually flexible Spidey to his director, Marc Webb, as well. When EW later mentions the idea to Webb, the director says, “Michael B. Jordan, I know.” Oh, so he’s heard this too? “Uh, are you kidding?”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ator disse que o universo do Aranha é bastante aberto a interpretação, e não vê porque MJ (normalmente Mary Jane) não poderia ser um homem. Ele acredita não haver nenhum motivo pelo qual Peter Parker não poderia explorar sua sexualidade. Sugere ainda um ator para o papel de par romântico: Michael B. Jordan (de Chronicle e da série The Wire).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foto revela detalhes do visual de Jamie Foxx como Electro
11/07 - 10h53
 
por Luísa Gomes

 

No mundo das adaptações de HQs para as telonas é sempre necessária a reinvenção de personagens clássicos para cair no gosto do público geral. O maquiador John Caglione Jr. se mostrou mestre nessa arte ao criar o Coringa (Heath Ledger) de O Caveleiro das Trevas e, agora, recriou Electro, o vilão clássico de Homem-Aranha, usando como base o ator Jamie Foxx (Django Livre).

A revista Entertainment Weekly divulgou uma foto de Foxx em O Espetacular Homem-Aranha 2 como um Electro completamente diferente das HQs clássicas, se assemelhando ao Electro Ultimate, e explicitando mais um trabalho de mestre de Caglione Jr.

Veja:

img51deb953ef620.jpg

Além disso, voltamos ao universo do Homem-Aranha de Andrew Garfield em mais imagens divulgadas pela EW.

img51deb996d2536.jpg

img51deb9d68313c.jpg

img51deba1bb6884.jpg

Emma Stone (Histórias Cruzadas), Dane DeHaan (O Lugar Onde Tudo Termina), Sally Field (Lincoln), Paul Giamatti (Cosmopólis) e Felicity Jones (Loucamente Apaixonados) também integram o elenco de O Espetacular Homem-Aranha 2, que estreia dia 2 de maio de 2014 no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Divulgado banner de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2
16/07 - 11h53
por Luísa Gomes

 

Às vésperas da Comic-Con, a Sony Pictures não perdeu tempo e já está lançando os materiais oficiais de divulgação do novo filme da franquia Homem-Aranha. Andrew Garfield (A Rede Social) aparece caracterizado como o super-herói no primeiro banner com o logo oficial de O Espetacular Homem-Aranha 2.

img51e55eae44420.jpg

O longa vai mostrar como Peter Parker (Garfield) está equilibrando a vida de formando no colegial, seu namoro com Gwen Stacy (Emma Stone) e o combate ao crime. No elenco também estão Jamie Foxx (Django Livre), Paul Giamatti (Sideways), Dane DeHaan (O Lugar Onde Tudo Termina) e Sally Field (Lincoln).

O Espetacular Homem-Aranha 2 chega as telonas brasileiras dia 2 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita....3 vilões?????  isso nao ta lembrando o Spider-man 3??? :wacko:

 

Felicity Jones pode ser Ameaça em novo HOMEM-ARANHA
17/07 - 10h29
por Luísa Teixeira de Paula

 

img51e69cefc6e1e.jpg

Pouco menos de um mês depois de falar - e não dar detalhes específicos - sobre sua personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2, Felicity Jones (Loucamente Apaixonados) deu outra deixa sobre o longa.

Em uma entrevista ao site View London, a atriz britânica afirma que os detalhes da produção ainda estão guardados a sete chaves, mas dá uma grande pista sobre seu papel. “Tudo está sendo mantido em segredo, mas eu sou a namorada do Duende Verde – estou em um relacionamento com ele e sou sua cúmplice. Estou do lado negro.”  

Ao que parece, ela não será a Gata Negra por um bom motivo: tudo indica que seu papel será, na verdade, o de Lily Hollister, a Ameaça. Filha do candidato a prefeito de Nova York, Bill Hollister, e namorada de Harry Osborn (Dane DeHaan), ela encontra os esconderijos secretos do pai dele, Norman. Ao quebrar acidentalmente alguns frascos com um novo tipo de soro, ela se transforma também em uma espécie de duende.

Ainda assim, Jones não quis revelar à publicação o nome da personagem. “Isto está confinado nos cofres da Marvel. Eu amo todo este segredo, acho que é ótimo. Isto gera antecipação. Tudo é muito transparente neste momento”.

Pelo jeito, o Electro de Jamie Foxx (Django Livre) e o Rhino de Paul Giamatti (O Ilusionista) não serão os únicos vilões do filme de Marc Webb ((500) Dias com Ela).

Andrew Garfield, Emma Stone e Sally Field estão de volta ao elenco.

A previsão é que o longa chegue aos cinemas brasileiros no dia 1º de maio do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Notícias da Comic Con

 

 

O Espetacular Homem-Aranha 2

"Eu venho para a Comic-Con todo ano, é o único lugar do mundo onde eu me sinto uma pessoa normal", diz o próprio Homem-Aranha na apresentação do seu filme. Neste ano a Sony resolveu não só vestir Andrew Garfield com o uniforme do herói mas pedir que ele atuasse no painel mascarado, como se fosse o próprio personagem. Um vídeo mostrava o herói subindo em prédios pela cidade de San Diego, mas no painel em si não houve malabarismos. Garfield tira sarro: "Tenho poderes incríveis, como vocês puderam ver na parte em que entrei ANDANDO aqui na sala".

Quando a piada ameaça se estender demais, o Aranha se despede e surge no telão o primeiro trailer do filme. O vídeo abre com a perseguição policial em que Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão Rino (Paul Giamatti), dirige um caminhão por Nova York, depois de roubar uma fórmula da Oscorp. O Aranha facilmente domina o caminhão e ainda salva o eletricista nerd Max Dillon (Jamie Foxx), que fica encantado com o herói e diz que quer ser tão "espetacular" quanto o Aranha.

Corta para uma cena de Peter com Tia May. Ela reclama que as roupas dele estão ficando todas tingidas de azul e vermelho porque ela lava todas juntas. "Eu lavo minha bandeira dos EUA, qual o problema?", contesta ele. "Ninguém lava a bandeira", responde May. "Quem é você, a xerife da máquina de lavar?", replica o sobrinho. Vemos Peter interagir na sua versão civil com May e Gwen Stacy, entre muitos beijos e, por enquanto, nenhum senso de ameaça envolvendo a loira.

A transformação de Max Dillon em Electro acontece na Oscorp, onde ele trabalha. Dillon mexe nuns cabos de força, toma um choque e cai dentro de um tanque cheio de poraquês, os famosos peixes-elétricos. Outra ameaça surge longe dali, no Instituto Ravencroft, onde Harry Osborn (Dane DeHaan) visita seu pai doente - e a cara do Norman Osborn interpretado por Chris Cooper é de um doente em estado terminal, embora ele consiga se articular.

Quando relances rápidos então mostram Electro em ação, soltando rajadas de eletricidade (que não são totalmente brancas, mas com sutis reflexos de cores variadas, num filme que no geral parece bem vivo em termos de cor) e causando blecautes, vemos Harry com uma cara também de doente, olhando para monitores de TV que mostram o Aranha em ação. Depois de mostrar Rino ridicularizado no meio da rua, preso a teias e com as calças arriadas, o trailer termina com o Electro apagando e depois explodindo a Times Square, mas o caos não impede Peter de, logo em seguida, agarrar um veículo no ar e dar uma pirueta de 180 graus.

Voltando às perguntas no painel, o diretor Marc Webb ressalta o que o trailer já sugeria: Rino é mais um alívio cômico no começo do filme, para mover a trama, do que um vilão presente. Questionado se o longa teria personagens demais, respondeu: "Tem a quantidade suficiente. Electro é o principal vilão e o Rino serve para estabelecer um humor no começo. É com o Electro que as pessoas têm que se preocupar".

Foxx fala um pouco sobre Dillon. O personagem foi abandonado pelo pai e mora com sua mãe. "Eu conheço caras assim, então é uma situação legal de se inspirar. Quando você conhece Max no filme, é o dia do aniversário dele, e nem a mãe lembra de dar os parabéns. Entao quando ele vira o Electro, faz sentido que ele tenha tanta raiva represada. Ele é um cara perigoso que quer botar fogo na cidade inteira." E brinca com o visual nerd do eletricista: "Ele deve ser o primeiro negro a ter um combo como penteado. Os irmãos dele não deixariam ele ter aquele cabelo [se fosse na vida real]". Marc Webb complementa: "Nós vamos ver o Aranha num momento em que ele está convencido, e Electro ensina uma lição a ele".

Dane DeHaan, por sua vez, dá mais detalhes de Harry, mas sem entregar se o personagem vai ou não cair para o lado negro da Força já neste filme. "Ele e Peter são amigos de infância, e Harry é mandado para um colégio interno por causa da relação ruim que ele tem com o pai. Quando o colegial termina, então, Harry reencontra Peter", conta. Webb diz que gosta da versão Ultimate do universo do herói mas não se inspirou em nada específico para este filme. "Nós pegamos pedaços de várias histórias, mas tentamos sempre ter um precedente nas escolhas."

Quando um fã agradeceu a declaração de Andrew Garfield em favor dos direitos dos gays, o ator voltou a tocar no assunto de um herói multifacetado. "O melhor do Aranha é que ele é um herói vestido dos pés à cabeca, e você não vê nem um pedaço de pele dele. Ele pode ser asiático, negro, gay, o que for. Ele representa todos os marginalizados. Eu me identifico com ele porque sou complexado o suficiente. Meu irmão mais velho é médico, ele salva vidas, e eu não sou nada perto dele."

E quando um fã pergunta que tipo de história do personagem Garfield gostaria de ver na telona, ele não pensa duas vezes: "Eu gostaria de vê-lo com os Vingadores. Não seria o máximo?".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sarah Gadon será robô no filme Atriz viverá uma inteligência artificial

Marcelo Hessel

25 de Julho de 2013

 

 

sarah-gadon.jpg

Sarah Gadon
 

A personagem da atriz Sarah Gadon em O Espetacular Homem-Aranha 2 não é mesmo a Gata Negra nem a nova Mary Jane, como se especulou por semanas. Ao Toronto Life, a atriz diz que viverá uma oficial de inteligência artificial.

"Ela representa a convergência entre humanidade e tecnologia. Uma coisa bem Cronenberg", diz a atriz, que já trabalhou com o cineasta canadense David Cronenberg  três vezes. A declaração casa com o que o diretor Marc Webb disse ao ET Canada: "Sarah faz algumas aparições ao longo do filme, num estilo meio HAL 9000", conta Webb, citando a inteligência artificial de 2001 - Uma Odisseia no Espaço.

Comic-Con 2013 | Painel O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Rino, Stan Lee e o Sexteto Sinistro (?) em novas fotos

Produção faz graça com o supergrupo de vilões
Marcelo Hessel
18 de Agosto de 2013
 
O Espetacular Homem-Aranha 2 ganhou novas imagens, que incluem Stan LeeDane DeHaan brincando de diretor, Paul Giamatti surtando e até uma piadinha com o Sexteto Sinistro - supergrupo de vilões esperado por muita gente para os próximos filmes - na pintura de um galpão:

 

tb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_08.jpgtb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_07.jpgtb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_06.jpgtb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_05.jpg
tb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_04.jpgtb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_02.jpgtb_Homem-Aranha-2-18Ago2013_03.jpgtb_Homem-Aranha-2-18Ago2013.jpg

 

Comic-Con 2013 | Painel O Espetacular Homem-Aranha 2
O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Jamie Foxx confirma Sexteto Sinistro em continuação Ator sugere que o vilão Electro retornará no terceiro ou no quarto filme

Marcelo Hessel

13 de Setembro de 2013

17
 

 

 

electro_.jpg
 

Até agora era especulação e piada interna no set, mas pelo visto o Sexteto Sinistro - principal grupo de vilões das histórias do Homem-Aranha - vai mesmo aparecer numa das continuações de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Quem diz é o ator Jamie Foxx, que interpreta Electro no segundo longa. "Eles [a Sony Pictures] de verdade discutiram sobre fazer o Sexteto Sinistro, então vamos cruzar os dedos. Porque a eletricidade nunca morre, ela só vai para um lugar diferente", diz Foxx em entrevista, sugerindo que Electro retornará num dos próximos longas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

e td indica q o Sexteto Sinistro vem ai.... q coloquem Ben "Gandhi" Kinsley como Abutre...

 

 

Rino pode voltar para O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3
03/10/13 - 15h40
por Antonio Tinoco

 

3.JPG

Novas informações sobre o vilão Rino foram dadas por Paul Giamatti (Cosmópolis) em uma entrevista para o site Collider. Segundo o ator, o personagem interpretado por ele (um dos inimigos do herói aracnídeo em O Espetacular Homem-Aranha 2) pode estar também em O Espetacular Homem-Aranha 3. Giamatti não tem certeza ainda se vai aparecer na quarta parte da franquia.

O ator confirmou que assinou um contrato para mais de um filme e confessou que o papel de Rino é o maior que já interpretou: “Essa é a primeira vez que estou sendo perseguido por paparazzi na minha vida. Estou surpreso com o nível de interesse das pessoas pelas histórias em quadrinhos”.

Giamatti também declarou que “os próximos roteiros podem estar planejando uma possível aparição do Sexteto Sinistro”, mas que não foi informado sobre nada até agora. O Sexteto é um grupo de vilões do Homem-Aranha composto por personagens como Rino e Electro. Esse último é interpretado por Jamie Foxx (Django Livre), que também está em O Espetacular Homem-Aranha 2.

O segundo filme da franquia é dirigido por Marc Webb ((500) Dias com Ela) e protagonizado por Andrew Garfield (A Rede Social). Os fãs vão poder conferir o herói nos cinemas a partir do dia 2 de maio de 2014. Já a terceira parte deve estrear apenas em 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Willem Dafoe fala sobre o reboot da franquia "É uma maneira cínica de se ganhar dinheiro", explica o ator

Aline Diniz

04 de Outubro de 2013

25
 

 

 

img524ab8746af26.jpg

Willem Dafoe
 

Depois de James Franco e Kirsten Dunst dizerem o que acham do reboot do Homem-Aranha nos cinemas, chegou a hora de Willem Dafoe falar um pouco sobre o assunto.

Em entrevista ao Total Film, o ator, que viveu Norman Osborn na primeira trilogia, explica que acha O Espetacular Homem-Aranha uma "maneira cínica de se ganhar dinheiro". Segundo ele, que alega somente ter assistido ao trailer da nova franquia, "é tudo uma loucura! Não é [um reboot] cena por cena, mas é a mesma história."

Dafoe continua, dizendo que gosta de Homem-Aranha: "o primeiro em que eu estava envolvido, [...] da minha perspectiva era bem puro. [...] A maneira como Sam Raimi abordou [a história], tinha intenções puras. [...] Depois foi ficando cada vez mais difícil atingir isso, principalmente quando se tem algum nível de sucesso."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mas foi assim que eles conseguiram uma boa bilheteria no reboot, "enganando" o público leigo com a "marca" Spider-Man, aposto que muita gente foi achando que seria continuação. Agora ele tem que parecer que pode ser tão bom quanto os dois primeiros filmes do Raimi.

 

Eu já disse aqui que achei o reboot medíocre, mas eles conseguiram um ótimo elenco para a sequência, então espero que aproveitem bem isso com um roteiro um pouco mais original.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Site viral indica J. Jonah Jameson em novo HOMEM-ARANHA
31/10/13 - 12h29
por Luísa Gomes

 

img52726981a6140.jpg

A Sony Pictures criou um site viral para a divulgação de O Espetacular Homem-Aranha 2 que mostra o Tumblr do jornal fictício The Daily Bugle, conhecido pelos fãs do herói. Em um novo post, vemos um editoral de J. Jonah Jameson, jornalista que mais tarde se tornará chefe de Peter Parker.

No primeiro longa da franquia, Jameson ficou de fora da história, mas o post criou especulações de que ele pode fazer uma participação na sequência. Na trilogia dirigida Sam Raimi, Jameson foi vivido por J.K. Simmons (Juno), mas nenhum ator foi cotado para dar vida ao personagem novamente na franquia comandada por Marc Webb ((500) Dias Com Ela).

Para conferir o site, clique aqui.

Protagonizado por Andrew Garfield (A Rede Social) e Emma Stone (Histórias Cruzadas), O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...