Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Que trailler!!!! Muito foda!!!

 

realmente, a Warner me surpreendeu!! Esperava mais do mesmo!!

Tem humor, referencias e ação! Muito bom!!

 

O chato agora vai ser não termos mais o Profeta da Tese...kkkkkkkkkkkkk

Eu não gostei do Lex Luthor nem do Doonsday. Além do excesso de CGI, ficou a cara do vilao do Incrível Hulk de 2008. Eu gostei dos diálogos, da trilha e edição do trailer ficou muito von. A Mulher Natavilha ficou bem legal também. Mas no geral não me empolgou.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu curti bastante o Luthor, mais agora que nos outros trailers. Minha leitura da cena é que ele, assim como Bats e Supes, tem identidade dupla. Na festa, é a criança bilhonaria e genial mas socialmente desajeitado e despretensioso, com a Louis ele é o Luthor maligno e arrogante.

Cheguei a pensar nisso também. Ele está bem diferente nos dois trailer. Nesse ultimo ele está quase caricato. Até a voz muda. Pode ser dupla identidade mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da pra sentir a raiva na expressão nos olhos na cara. Ben estará demais!

 

tumblr_nyrrgqMQPs1udwsc5o3_500.gif

 

Na minha interpretação dessa passagem, o freak é o próprio superman e "clown" é ele como CLARK. A Câmera até faz isso.

Bruce já sabe que esse borsa é o super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito a voz será alterada e não só forçada como bale.

 

Rapaz... naquele espaço gigante entre o pescoço do Affleck e o pescoção da máscara cabem inúmeros aparelhos pra emular voz.  :D

 

Batman fará voz de Papo Donald, Lula, Silvio Santos... tem de tudo ali. É um cinto de utilidades vocal!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Na minha interpretação dessa passagem, o freak é o próprio superman e "clown" é ele como CLARK. A Câmera até faz isso.

Bruce já sabe que esse borsa é o super.

depois de ver o trailer de novamente eu também acho isso. Ele tira uma com a cara do Super.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas coisas que odiei, e que fazem desse trailer 2 o pior ao meu ver (ainda topo de linha): 

  • Os cortes pulando feito perereca. Isso foi feito sem querer no filme Twilight e um trinquei o bico de rir. Comédia visual não intencional da melhor qualidade. No filme claro que não vai ser assim, é coisa de editor de trailer mesmo...
  • "I thought she was with you". Isso aqui me preocupa MUITO, pelo já citado, Age of Ultron que destrói toda tensão com linhas cômicas. O Superman falando "Is she with you?" seria suficiente ali, até por que já tem a comédia visual da cara de surpresa de ambos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tumblr_nyro59ydgQ1uorz8zo3_500.gif

 

Nesse Momento Lex já deve saber quem é quem.

Ele tá só instigando os dois.

 

O único corno aí (o último a saber de tudo) é o Clark. Luthor já sabe deles dois e Bruce já sabe do Clark. Só falta o repórter saber do Bruce.

 

E aquela cena lá do Super tirando a máscara do Batman, deve ser sonho mesmo, porque deve ser um dos medos/receio do Batman, o Superman descobrir quem ele é. Ou então, é a hora mesmo que o Super descobre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bizarro cavil ser o canastrão da película, num filme com Affleck.

haha.

 

A cara dele nessa primeira cena dele vendo o Bruce chegar é triste demais.

 

 

Eu ainda não sei se curto ele como Super. Pelo menos, não me empolgou em nenhum momento em MoS. Vou ver se nesse novo melhora a situação, mas creio que não.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...