Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Em outras palavras, na HQ do Miller, o governo manda, e o Superman obedece. Portanto, ele trabalha para o governo. O quão difícil pra você é dizer "Ops, fiz uma afirmação errada"?

 

 

Questão, respeito seu ponto de vista , mas ainda é um ponto de vista , claramente influenciado por alguns sites.No passado, eu defendi de pés juntos que o coringa tinha morrido em piada mortal e que a mesma HQ era ELSEWOLRD , disseram que eu era louco. O criador apareceu e confirmou que a HQ é elseworld e o coringa morre no final.

 

Essa questão (sem trocadilhos) do superman e governo americano em TDK Returns é semelhante a relação seleção de 70 e ditadura do Brasil. A ditadura usou a seleção e seu título como propaganda mas os jogadores da seleção "não trabalhavam para o governo".O superman ali é usado mas não trabalha, não é um funcionário.

 

Dentro de BvS isso se torna muito difícil de acontecer pois em MOS já foi estabelecido que o Superman quebrou tudo e ele derrubou um satélite.

 

 

 

Não se faz cinema de super heróis apenas para quem lê os quadrinhos, faz para o público mais abrangente possível, que não sabe nem quem é Asa Noturna, Jason Todd, Slade, ou o caralho d'agua...

mais de 80% do público acha que Bruce Wayne é Batman e Batman é Bruce Wayne, que Clark Kent é Super Homem e Super Homem é Clark Kent, fim. Querer inventar nesse momento é suicído mercadológico...

 

A minha teoria não precisa ser tão desenhado como você gosta de fazer, até prq eu trato como teoria, e não como fato...

 

Em determinado momento o Bruce pode pegar um jornal onde le-se "Batman, por onde anda? O que faz? Como vive? Hoje no Globo Reporter", o Alfred pode falar em determinado momento "Você não pode continuar de escondendo." ou ele mesmo falar isso... Existem uma infinidade de momentos curtos que essa mensagem pode ser passada para o público e o público entender que por algum motivo o Batman teve que sumir...

 

O Super Homem não vai agir comandando, mas terá que agir dentro de parâmetros estabelecidos pelo governo dos EUA, afinal, ele é a razão para os acontecimentos de MoS... O cara pode estar querendo, por ainda buscar encontrar o seu lugar no mundo, agir de forma consonante com o governo elegido pelo pais que reside e criou suas raizes como Clark... Não é algo definitivo, é apenas uma fase necessária visando o seu crescimento como "humano" e como kryptoniano com super poderes...

 

Star, o publico 'civil' nem sabe que bruce é batman. Para o grande público o batman é o ator da época, no caso o Christian bale e o coringa é o Heath ledger assim como o Michael keaton era o batman e o Jack nicolson era o Coringa.Erro comercial seria rebootar uma franquia de sucesso 3 anos depois...isso nunca funcionou, da última vez que tentaram fazer foi a desgraça do espetacular homem aranha ou podemos retornar aos anos 90 quando trocaram o Keaton por Val kilmer e Clooney.

 

Kalel jamais trabalharia para um governo, para o Lex , comandaria exercitos exceto se ele estiver influenciado pela kriptonita vermelha ou se for o bizarro, que é o caso aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa, Questão... nosso colega crê piamente que aqui disserta com leigos ou criança desinformada, público que decerto abraçou e deu ibope a sua idéia inquestionavelmente. Na boa, eu baixo chapéu ao guri pelo trampo e esmero na coleta de toda informação e amarrá-la de modo a parecer coerente em formato de tese; mas desprezo a forma como tenta enfiá-la goela abaixo da gente, o que no minimo é insulto a nossa inteligência. Só espero não ser processado por apenas discordar dessa idéia maluca  :angry::)  :rolleyes:

 

Ele acha que somos a pivetada do Omelete dos comentários :D, a maioria aqui tem mais de 30, mas o desenho tá mal desenhado, não parece o Ronald :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

claro se não for problema pra mim postar aqui, se for é só avisar que me retiro sem maiores problemas .

 

 

 

 Falando por mim, sim, você é um problema. Sua arrogância e comportamento delirante são bem irritantes e tumultuam o ambiente do tópico, não gerando contribuição positiva alguma.Mas isso sou só eu falando. Obviamente não falo por ninguém.

 

Nosso assunto terminou aqui.

 

 

 

Primo....

 

NecessaryVigilantFallowdeer.gif

 

 Geralmente, eu não aprovo Off Topics, mas neste caso  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

"...agindo de maneira tão enfurecida devido ao sequestro de sua mãe, que, de acordo com um rumor, seria o que deixaria o Superman puto da vida com o Batman, e também seria assim que Lex Luthor conseguiria manipular o Homem de Aço. Nós vimos o quão incontrolável Clark fica quando mexem com sua família no primeiro filme".

 

Boas chances!

Afinal, Martha teria assim um "papel" maior do que frases de estímulo como aquela ótima do trailer. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, respeito seu ponto de vista , mas ainda é um ponto de vista , claramente influenciado por alguns sites.No passado, eu defendi de pés juntos que o coringa tinha morrido em piada mortal e que a mesma HQ era ELSEWOLRD , disseram que eu era louco. O criador apareceu e confirmou que a HQ é elseworld e o coringa morre no final.

 

Essa questão (sem trocadilhos) do superman e governo americano em TDK Returns é semelhante a relação seleção de 70 e ditadura do Brasil. A ditadura usou a seleção e seu título como propaganda mas os jogadores da seleção "não trabalhavam para o governo".O superman ali é usado mas não trabalha, não é um funcionário.

 

Dentro de BvS isso se torna muito difícil de acontecer pois em MOS já foi estabelecido que o Superman quebrou tudo e ele derrubou um satélite.

 

Star, o publico 'civil' nem sabe que bruce é batman. Para o grande público o batman é o ator da época, no caso o Christian bale e o coringa é o Heath ledger assim como o Michael keaton era o batman e o Jack nicolson era o Coringa.Erro comercial seria rebootar uma franquia de sucesso 3 anos depois...isso nunca funcionou, da última vez que tentaram fazer foi a desgraça do espetacular homem aranha ou podemos retornar aos anos 90 quando trocaram o Keaton por Val kilmer e Clooney.

 

Kalel jamais trabalharia para um governo, para o Lex , comandaria exercitos exceto se ele estiver influenciado pela kriptonita vermelha ou se for o bizarro, que é o caso aqui.

 

ev6qlo.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer já vai começar com o Affleck... My name is Wayne... Bruce Wayne, ai aparece uma mão de monstro, o apocalypse, logo vemos o Super sentando sem querer na Kryptonita vermelha e ficando emputecido... "quem deixou isto...", eu Batman..., ai um adolescente aparece numa cena rápida pichando a parede..., o Aquaman montando no seu cabalo gigante marinho bonitinhu...

 

O nome da Daddario também já foi mencionada por nos como a MM no tópico dela..., bem antes dela mostrar os peitinhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer já vai começar com o Affleck... My name is Wayne... Bruce Wayne, ai aparece uma mão de monstro, o apocalypse, logo vemos o Super sentando sem querer na Kryptonita vermelha e ficando emputecido... "quem deixou isto...", eu Batman..., ai um adolescente aparece numa cena rápida pichando a parede..., o Aquaman montando no seu cabalo gigante marinho bonitinhu...

 

O nome da Daddario também já foi mencionada por nos como a MM no tópico dela..., bem antes dela mostrar os peitinhus

 

Se rolar assim, com certeza, é a Warner jogando uma cortina de fumaça pra esconder o plot twist. Já que muita gente desconfia, agora é hora de despistar o povo (de novo). Novo trailer vai servir pra isso.  :ph34r:

 

rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficarei até a luz raiar porque simplesmente é um evento único, histórico, sonho de infância, estou aguardando isto a centenas de anos...

 

Alias, que triste, estava vendo algumas cenas de MOS, não me atraiu em nada para rever, sei lá, escuro demais..., meio dark,super-emo, Superman NÃO É BATMAN PORRA!!!

 

Será que irão colocar uma peruca loira "vaca lambeu 100 veiz" no Momoa?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...