Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Começou a campanha de marketing "meta". A revista Fortune fez um pequeno artigo sobre Lex Luthor. E a LexCorp agora tem twitter oficial.
 
Lex Luthor Jr.: Not Just His Father’s LexCorp
 

Alexander Joseph Luthor Jr. is a 31-year-old wunderkind who transformed an aging petrochemical and heavy machinery dinosaur into a tech darling of the Fortune 500 in what some call a superhuman feat.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 o Shy ja deixou de ser parametro faz tempo...infelizmente, o último dele "The Visit" é mais um genérico assistivel, não honra a grife.. e só.. :(

 

Pessoalmente sempre achei  Shya super-valorizado. Lembro na época do Sexto Sentido foi chamaod de "proximo Spielberg", eu achei até que fosse matéria do Caceta e Planeta, mas descobri que era da revista Times e rachei de rir mais ainda :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liguem os especulometros: Do que o Luthor está falando que vai mudar o mundo?

Será algo ligado a robótica? Isso explicaria os soldados e o Batman torcendo um pescoço no trailer. Me inspiro, claro, pelo roteiro vazado da liga do Miller, inspirada pelo OMAC Project.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 
Teve o caso do Homem-Aranha.

 

Mais o homem aranha 3 é considerado um fracasso sim, não de publico, mais como filme é considerado um dos piores da historia.

 

Agora, quando o filme é considerado bom e deu dinheiro, eles nunca rebootam, eles sempre usam aquilo de alguma maneira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liguem os especulometros: Do que o Luthor está falando que vai mudar o mundo?

 

Será algo ligado a robótica? Isso explicaria os soldados e o Batman torcendo um pescoço no trailer. Me inspiro, claro, pelo roteiro vazado da liga do Miller, inspirada pelo OMAC Project.

 

Por causa da clonagem. A clonagem de seres inteligentes modificaria totalmente o mundo real em que vivemos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que dá pra fazer mais alguma coisa no Bat-verso:

 

 

(...) um Filme que se passa antes de BvS mostrando o início da jornada de Slade como Batman e tal,aprofundada no que o Coringa fez com o Robin pra enlouquecer ele

 

 

Não sei.. acho que o passado tem que ter pouco foco de BvS pra frente (nada contra flashback e tal). Isso porque o público precisa comprar a idéia do universo expandido. Logo, o cenário é esse e ponto. Bola pra frente. Batman pode ir na contramão e ter certa participação em grandes filmes, sem ter necessariamente que ter filme solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o único problema que eu vejo no caso da Tese é o fato de não ter mais Filmes do Batman,sei lá,se a Tese do plot twist se confirmar acho que dá pra fazer mais alguma coisa no Bat-verso:

 

 

O lance da parceria do Robin John Blake com o Batman(Slade Wilson) pode ser melhor explorado fazendo um Filme que se passa antes de BvS mostrando o início da jornada de Slade como Batman e tal,aprofundada no que o Coringa fez com o Robin pra enlouquecer ele,coloca também o Gordon aposentado e um tal de Harvey Bullock assumindo o lugar dele como Comissário,coloca outro inimigo como Pinguim ou Charada na Trama,enfim muita coisa pra se explorar.Outra dúvida minha é que então após BvS,Bruce Wayne reassume o Manto de Batman ou deixa o Slade continuar como Batman(Batman caolho) e serve de mentor pra ele e a Liga da Justiça(tipo o papel dele no desenho Batman do Futuro)?Qual opção é melhor nesse caso?.

 

 

Então o que vcs pensam em relação a isso?.Tive que usar o recurso de spoiler,porque é o único jeito que eu sei ocultar as coisas por aqui,sorry.

Chega de batman solo, batman ja deu, agora tem de desenvolver a liga, mulher maravilha, aquaman, flash, titans.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deu nada,discordo completamente da sua opinião @rick, se é pra considerar então faça mais Filmes do Batman e mostre os vilões que não vimos ainda,pode ser até parecido com "Batman Beyond" de certa forma que eu não me importo, pode ser até pós BvS,não existe já deu pro Batman no Cinema pessoal,ainda tem muitas histórias para serem contadas e enquanto o Batman render boa bilheteria podem ter certeza que a Warner/DC não vai parar de fazer Filmes solo dele,é assim que eles pensão no dia que os Filmes do Batman forem um fracasso colossal a lá Batman e Robin,aí sim eles param de fazer tantos Filmes sobre ele,mas enquanto isso não acontece....eles confiam cegamente na marca do Batman e de seu universo particular.E podem usar o Batman numa franquia solo e fazer Filmes do Aquaman,Flash,Mulher-Maravilha e Lanterna Verde e estabelecer Franquias pra eles também nada impede,no caso é só não lançar esses Filmes no mesmo ano  que os Filmes do Batman,que dá tudo certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off: como mando msg privada para usuarios do forum?

 

Se vc já tem o usuário em questão adicionado como amigo,vc só tem que ir tipo num lugar em que ele comentou e aí vc poe o mouse em cima da escrita azul que é o nome dele,não clica só poe em cima e aí vai aparecer um negócio cinza embaixo de Find content que é a opção Enviar MP aí é so clicar nela e escrever a sua mensagem privada pro usuário em questão,espero ter te ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão especulando mais 3 filmes do batman.

Vocês acham que teria isso mesmo com o plot Twist?

Tenho sérias dúvidas.

E outra. refazem a origem do batman novamente nesse filme. vemos novamente seus pais serem mortos. Não poderiam ter voltado pra cenas do begins pra isso?

Essa roupa clássica do Robin pichada seria mesmo de um Robin além das hqs?

Acho pouco provável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso eu acredito que o Batman seria outra pessoa se for seguir a Tese do plot twist...... nada dos pais de Bruce Wayne morrerem mais uma vez no Cinema vimos isso a alguns anos atrás .Não entendi essa parte Gust84:"Essa roupa clássica do Robin pichada seria mesmo de um Robin além das hqs?",vc leu a Tese não leu?Ou vc quer dizer que acha díficl o Traje ser de um Robin que não é do mundo das HQs?É isso?. 

 

OBS:Se possível Gust84 passe no Tópico Ideias para Séries.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão especulando mais 3 filmes do batman.

Vocês acham que teria isso mesmo com o plot Twist?

Tenho sérias dúvidas.

E outra. refazem a origem do batman novamente nesse filme. vemos novamente seus pais serem mortos. Não poderiam ter voltado pra cenas do begins pra isso?

Essa roupa clássica do Robin pichada seria mesmo de um Robin além das hqs?

Acho pouco provável.

Eu falo disso la na tese.

 

Esse papo de trilogia do batman como base do universo DC no cinema é justamente a entrega do plot. So que eles falam como se fosse uma "outra trilogia' o que é dificil de acreditar que a warner depois de investir numa trilogia do batman vai investir em outra trilogia do batman com um ator perto de 50 anos...ao inves de investir no super,mm,aquaman, ou mesmo em varios filmes da liga da justiça.

 

A cada nova reportagem,mais provas do plot twist aparecem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deu nada,discordo completamente da sua opinião @rick, se é pra considerar então faça mais Filmes do Batman e mostre os vilões que não vimos ainda,pode ser até parecido com "Batman Beyond" de certa forma que eu não me importo, pode ser até pós BvS,não existe já deu pro Batman no Cinema pessoal,ainda tem muitas histórias para serem contadas e enquanto o Batman render boa bilheteria podem ter certeza que a Warner/DC não vai parar de fazer Filmes solo dele,é assim que eles pensão no dia que os Filmes do Batman forem um fracasso colossal a lá Batman e Robin,aí sim eles param de fazer tantos Filmes sobre ele,mas enquanto isso não acontece....eles confiam cegamente na marca do Batman e de seu universo particular.E podem usar o Batman numa franquia solo e fazer Filmes do Aquaman,Flash,Mulher-Maravilha e Lanterna Verde e estabelecer Franquias pra eles também nada impede,no caso é só não lançar esses Filmes no mesmo ano  que os Filmes do Batman,que dá tudo certo.

Espectro, certamente vc é mais novo q eu e outros aqui.Nós mais velhos já vimos muito batman tradicional no cinema.

 

De qualquer forma o batman é o heroi que mais apareceu no cinema em todos os tempos, seu primeiro fime foi cinesserie em 1943.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
batmanvsuperman_119-750x380.jpg

‘Batman vs Superman’: LexCorp é uma das 500 empresas mais ricas do mundo  

Publicado em 05/10/2015 às 20:27 por Renato Marafon

A campanha de marketing viral de Batman vs Superman‘ começou de maneira genial. A revista Fortune divulgou um post patrocínado sobre a empresa LexCorpe o perfil de seu CEO: Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

A publicação descreve como Lex revigorou a petroquímica e a maquinaria envelhecida da empresa fundada por seu pai, transformando-a em uma tecnologia de ponta e se tornando um membro da elite do Vale do Silício.

Confira a descrição:

A revista descreve a LexCorp como uma das 500 empresas mais ricas do mundo, e uma grande rival da Wayne Enterprises.

“Esse gênio de calças jeans que se veste à vontade e faz rapel na parede de seu escritório é uma inspiração. A maneira como o bilionário com cara de bebê trabalha com códigos de computação pode ser comparada ao gênio Miles Davis improvisando um solo de trompete”, afirma.

Luthor ainda ganhou uma conta no Twitter, em que afirma que “seu pai ficaria muito orgulho de seu trabalho”.

O produtor de ‘Batman vs Superman’, Michael Uslan, confirmou ao USA Todayque a Warner Bros. irá liberar algumas novidades da produção durante a New York Comic-Con, que acontecerá de 8 a 11 de outubro.

A gente por aqui acredita que se trata dos supostos teasers, que poderão vir em ‘Gotham‘ e ‘Supergirl‘. Afinal, o último trailer está praticamente certo para novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou colar aqui, uma notícia postada pelo SOTO no tópico de avengers era de ultron, para justificar um argumento que defendo com unhas e dentes:
 

Como você deve se lembrar, Tom Hiddleston iria fazer uma aparição como Lokiem ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (Avengers: Age of Ultron) durante a sequência de sonho de Thor na caverna. O ator passou um dia filmando sua cena, mas ela acabou sendo cortada da edição final. Enquanto promovia ‘A Colina Escarlate‘ (Crimson Peak), o ator revelou o motivo da retirada da cena.

Durante exibições-teste, o público adorou a cena, mas entendeu que Loki estava no controle de Ultron, o que forçou Kevin Feige e Joss Whedon, compreensivelmente, a removê-lo do filme.

 

Dito isso, e visto como exemplo da preocupação de Hollywood em não confundir o público, por mais foda que seja a tese do plot twist, isso mostra que qualquer coisa que minimamente possa deixar o público confuso é retirado ou mudado.

 

Portanto, quem leu a tese, ou imagina grandes coisas par ao filme, não se anime muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

qualquer coisa que minimamente possa deixar o público confuso é retirado ou mudado.

 

Há um aspecto no quesito Loki que pode ser a diferença primordial entre os dois casos:

 

Loki não era uma peça importante na engrenagem de "Age of Ultron". Logo, a inclusão do personagem no roteiro talvez não tenha sido resultado de forte empenho, gerando então o ruído. No caso do possível plot twist, teríamos inevitavelmente um roteiro baseado nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A revista Fortune fez um perfil fictício de Lex Luthor em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. A reportagem, divulgada por uma conta recém-aberta no Twitter, revela como Luthor revolucionou os negócios do pai, transformando uma antiga empresa de petróleo em uma gigante da tecnologia.

O texto descreve Luthor como um "jovem gênio de 31 anos" e qualifica seu esforço de renovação da LexCorp como "superhumano". A LexCorp é descrita de forma similar a ambientes de trabalho como os do Google: há paredes de rapel e food trucks de comida vegana na empresa. "O gênio de jeans está igualmente à vontade na parede de rapel em sua 'estação de inspiração' como em seu laboratório de pesquisa de alta tecnologia, onde este bilionário com cara de bebê externaliza verbalmente códigos de computador como Miles Davis improvisando um solo de trompete", diz o texto.

O perfil também exalta o poder empreendedor do pai de Luthor, que morreu no ano 2000. Luthor sênior emigrou da Alemanha Oriental sem um tostão no bolso e conseguiu construir "um império de óleo e máquinas" com "bravura e ferocidade", além de ter feito diversos inimigos.

A reportagem diz que Luthor é o empresário mais jovem a ser nomeado Executivo do Ano pela Fortune e incluído na lista dos 50 líderes mais influentes do mundo. Outro ponto interessante do perfil diz que o sucesso da LexCorp, em parte, está em negociar com o Exército, algo que a rival Wayne Enterprises deixou de fazer há dez anos.

Por fim, o texto diz que Luthor está prestes a anunciar um produto que vai mudar o mundo, e que ele é sobre segurança. "É um produto que vai proteger você e a todos, de ameaças que você ainda nem conhece. Não quero assustar ninguém... demais. Mas há várias ameaças por aí, elas estão aqui hoje", diz Luthor. Uma alusão a kriptonita, talvez?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A "matéria com Lex Luthor" traduzida na íntegra:

 

Alexander Joseph Luthor Jr. é um menino-prodígio de 31 anos que transformou uma velha petroquímica e 'jurássicas' máquinas pesadas em uma beleza tecnológica da Fortune 500 (lista das 500 maiores empresas do mundo), algo que alguns chamariam de façanha sobre-humana.
 
Esse gênio de calça jeans está igualmente à vontade escalando paredes de rapel quanto codificando em "O cadinho": o laboratório de alta-tecnologia R & D onde o bilionário bebê verbalmente improvisa códigos de computação como Miles Davis improvisa um solo de trompete.
 
Enquanto nós pacientemente esperamos nossa vez na cortêz food truck vegana da "LexCorp" (dica do dia: pizza de azeitonas com crosta de amêndoas crua), o filho de Alexander Luthor, - Lex Luthor - explica a evolução da LexCorp.
 
"Papai nomeou a empresa 10 anos antes de eu fazer minha inesperada entrada em sua vida. Mas investidores pareciam responder à ideia de um adorável pai construindo um legado para seu precioso filho. Ele usou aquilo em sua vantagem. Foi um bom chamariz e, o que quer que ele tenha sido, ele foi um ótimo homem de negócios", explica o jovem Luthor. 
 
Referir a Alexander Luthor "Pai" como um "bom homem de negócios" não é diferente de chamar Napoleão Bonaparte um "conquistador competente". O imigrante da Alemanha Ocidental, que faleceu inesperadamente em 2000, chegou em nossas costas com nada, mas conseguiu construir um império de óleo e maquinários. Por todas as contas, ele conseguiu essa façanha através de pura coragem e "ferocidade". Seus inimigos, que são muitos, provavelmente também adicionaram "maldade".
 
"Bom, papai era um cara complicado", seu filho genuíno observa enquanto passamos por uma exibição de bom gosto de sua mundialmente famosa coleção de pedras de meteorito. "Ele veio de um país onde o governo, sob o disfarce de um protetor, tinha controle absoluto sobre os cidadãos. Isso o levou. Entendi. Heck, eu odiaria ver algo do tipo acontecendo aqui."
 
Mas as conquistas do fundador da LexCorp [o pai] empalidecem em comparação às realizações extraordinárias do jovem Luthor, que foi o mais jovem de todos os tempos a ser nomeado "Empresário do Ano" da revista Fortune e incluído na lista da revista dos 50 maiores líderes [CEO] do mundo.
 
Tomando as rédeas nos negócios da família depois da morte prematura de seu pai, o filho prodígio corajosamente mudou a direção da empresa de petróleo e maquinaria pesada para Tecnologia. A LexCorp rapidamente se tornou a segunda maior empresa de tecnologia emergente no mundo ao lado de Wayne Enterprises.
 
Em parte, o sucesso dessa jovem empresa vem da vontade de Luthor para ir onde Wayne teme pisar. As Wayne Enterprises se esquivou de contratos militares na última década.
 
"É uma necessidade", insiste Luthor. "Vivemos no período mais perigoso em toda a história humana. Estatisticamente falando, é quase uma certeza que outra crise de mudar o mundo está caminhando rapidamente em direção a nós como uma bala. Nós temos que estar prontos para nos defender. Nenhuma civilização nunca foi conquista por ter um exército forte".
 
Quanto às acusações de alguns valores discrepantes que o acusam de ser um "fomentador de guerras", Luthor apenas ri. "Eu não conheço muitos "fomentadores de guerra" que tem uma mesa de pebolim em suas salas de reuniões.
 
Na face do modesto Luthor, de charme fácil, é tentador vê-lo como "apenas um dos caras" e não por aquilo que ele realmente é: um doador. Só quando pressionado ele admite que a LexCorp está entre as três principais empresas de caridade nos Estados Unidos, logo após Indústrias Kord e Wayne Enterprise. "Não é uma competição", ri Luthor. "Além disso, não posso segurar uma vela para esses caras do departamento de um playboy-bilionário pervertido!"
 
Mas ele minimiza o lado corporativo da generosidade da LexCorp. "Doações não mudam o mundo. O verdadeiro presente da LexCorp são nossos produtos. Estamos à beira de desvendar uma tecnologia que vai mudar o mundo pra sempre". 
 
Quando pressionado, o jovem magnata só sugere: "É sobre segurança. Este é um produto que irá protegê-lo, e a todo mundo, desde ameaças que nem sequer se sabem ainda. Eu não quero assustar ninguém... muito. Mas há uma série de ameaças lá fora, E ELES ESTÃO AQUI HOJE".
 
É apenas sorte para todos nós que, quaisquer que sejam os perigos à espreita para nós, hoje, temos do nosso lado Lex Luthor, um homem do amanhã.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...