Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

off-topic:  alguém tem noticias do gde forista Questão?? o cabra ta sumido ja faz um tempão..  :huh:

 

Ou largou o Forum,ou aconteceu alguma coisa com ele  :o  :ph34r: .Teve uma vez se eu não estou enganado que o Primo falou que tinha ele no Facebook,Primo vc não conversou mais com ele pra saber o que que houve?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou largou o Forum,ou aconteceu alguma coisa com ele  :o  :ph34r: .Teve uma vez se eu não estou enganado que o Primo falou que tinha ele no Facebook,Primo vc não conversou mais com ele pra saber o que que houve?.

 

é isso ai Primão, desembucha...  :D  de boa, fio...apenas carente dos bons foristas da bagaça!  :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, deixam ele, deve ter casado, deve tá trocando fraldas...

 

Agora andei pensando numa versão BvS ala femenina, quem as moças poderia tá no trio feminino? pode ter um bobão cheio de testorsterona que não seja o Super nem o Batman...

 

Não entendi,como assim versão feminina?e que moças?,explique melhor,fazendo favor  ;) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vc não conversou mais com ele pra saber o que que houve?.

 

desembucha

 

Pior que eu desativei em meados de agosto meu perfil no Facebook!

Devo reativar em março.

Até enviei uma MP ao Questão via Fórum avisando na época, e ele respondeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o gif não está visualizável, vai só resposta pro texto!  :D

 

por que desativou?

 

Nem eu sei explicar, rapah! :D  Eu enxergava esse lance de rede social como oportunidade pra coletivizar e tal... gerar um bate papo sucinto, mas com alguma contribuição mais palpável. Eu já esperava, claro, que não seria fácil encontrar algo assim, mas, com o tempo, a decepção tornou insustentável a permanência!  Eu faço piada também, mas o feed tava com muita intolerância, piada fácil e de mal gosto e a típica vitrine social vazia e narcisista. Ano que vem eu tento de novo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o gif não está visualizável, vai só resposta pro texto!  :D

 

 

Nem eu sei explicar, rapah! :D  Eu enxergava esse lance de rede social como oportunidade pra coletivizar e tal... gerar um bate papo sucinto, mas com alguma contribuição mais palpável. Eu já esperava, claro, que não seria fácil encontrar algo assim, mas, com o tempo, a decepção tornou insustentável a permanência!  Eu faço piada também, mas o feed tava com muita intolerância, piada fácil e de mal gosto e a típica vitrine social vazia e narcisista. Ano que vem eu tento de novo!

 

estou fazendo uma limpeza no feed....

isso é fase.... faz parte da história da humanidade

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será a primeira vez que vou comprar uma dessas estátuas!

 

A última vez foi Comandos em Ação, há mais de vinte anos.

 

Isso tá MUITO foda.

 

o.O

 

 

tumblr_inline_nvi06pCX7P1tua96h_540.jpg

 

Deu um banho na do Bats e do Supes. Quero ver se vamos ter essas cores no filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falei isso com o primo, então não tenho o que acrescentar, mas não estava falando de escolhas do tipo "vou atravessar essa rua ou não". Estou falando de escolhas maiores, que fazem parte da indôle do personagem, essas são mais difíceis de serem "aleatórias", então não caberia isso nele (ao meu ver).

 

Esse personagem foi criado sobre certas características, e característica principal que é a base dele (pelo menos, ao meu ver) foi estuprada nessa história.

 

continua sendo escolha, e, portanto, tendo que ser escolhidas a cada segundo.

 

Pode não ser da índole dele não se enervar, não desejar o mal, porém, uma hora ou outra, ele pode se ver na encruzilhada de se ver tentado a matar, e ai vai ser da escolha dele, respeitar a índole dele, ou seja, o que ele é em seu estado normal, nas cnpqs, ou matar.

 

Ou mesmo, pode ser que ele não veja mais utilidade em ter essa índole, pode ser, por exemplo, que ele não veja razão em ser protetor e deus de ninguém, ache que ele está tolhendo seus potenciais como extra terrestre, e se impedindo de tentar ir até onde ele pode, por conta desse motivo, e ai ele pode se fazer outra escolha, outra escolha tão maior quanto, estimular sua vida e suas capacidades até onde e pra onde ela alcançar, sem se preocupar com potenciais empecilhos.. 

 

Enfim, um ser pensante pode ter uma característica da personalidade que a tendencie a ser mais tolerante ou menos tolerante, mais amigável ou menos amigável, mas, isso não quer dizer que a pessoa não mate, seja pra sobreviver, seja em um momento de stress específico, ou uma razão "maior", ou alguma coisa que é exceção dentro do que ela é. A pessoa pra não matar, não fazer mal a outro, procurar sempre que intervir em alguém, intervir de forma positiva, é uma escolha (e  o contrário também), a pessoa pra não matar ela tem que escolher, e uma escolha é feita todos os dias, a toda a hora em que ela se faz presente. 

 

E, normalmente, escolhas pequenas, como não fazer determinado ato, estão inseridas em escolhas mais abrangentes, como procurar ter uma vida construtiva pra si e pra quem compartilha a experiência de vida, por exemplo. Mas não importa, se pensas, faz escolhas, e se faz escolhas é porque as faz toda a hora. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tomaaa... pra quem bancou a franquia super-heroica-robótica "Transformers" ta estranho isso aí..

 

marveldccinepop_1-750x380.jpg

Kevin Feige rebate declaração polêmica de Steven Spielberg sobre filmes de super-heróis

Publicado em 02/10/2015 às 14:54 por Renato Marafon

No último mês, Steven Spielberg deu uma polêmica declaração à Associated Press afirmando que os filmes de super-heróis estão cansando o público, assim como aconteceu com o gênero Faroeste.

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, não deixou barato e rebateu a declaração.

“Como sempre digo, eu não acredito que exista tal gênero de quadrinhos, nem no gênero de super-heróis. Eu acredito que todos os nossos filmes podem ser bem diferentes. O gênero faroeste durou cerca de cinquenta anos, e até hoje ganha novos filmes. Pelas minhas contas, os filmes de super-heróis ainda tem mais 42 anos pela frente… Afinal, faz oito anos que o primeiro Homem de Ferro foi lançado, não é?”,
 retrucou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, primeiro peço desculpas a todos pois muitos usuários já me pediram para não dialogar com o primo por aqui e sim pelo MP, só que nesse caso eu tenho de fazer publicamente para que todos os outros usuários saibam da história.

 

Primo, vou te contar o que aconteceu :

 

Um usuário do omelete, vem a tempos me pedindo para saber sobre a tese, ele diz ser um usuario só que (não posso provar) pode ser que se trate de um um funcionário do omelete pois o tempo todo ele fica falando em omelete, omelete é padrão, assista o omeletTV, omelete isso e omelete aquilo, tudo bem...

 

Primo, quando eu comecei a falar da tese para ele, o cara ser revoltou RISOS, disse que eles não fariam isso  ! que eu não sou do meio  , e ele é ?

 

O cara agrediu jornalistas hollywoodianas renomadas primo...como desinformadas...Não quis ler a tese, se revoltou, atacou o nolan(HAHAHAHA) disse que o nolan FRACASSOU , que quando lançar BvS é para mim ser homem e aparecer la no "omelete"( omelete omelete)....que eu sou um apelador para ter atenção AHAHAHAHHA , e que a tese que ele não leu , é asneira AHAHA.

 

O cidadão não conseguiu refutar nenhum dos meus argumentos, nem poderia, na parte do V, ele não soube o que falar e ficou desesperado: não amigo, não amigo, isso não vai acontecer. hahahahah, eles não fariam isso.

 

O ódio anti-nolan, anti-DC corria solto, mais ele tentou forjar que era um DCnauta no inicio.

 

Primo, foi muito engraçado.

 

Se foi um deles, qual sera que foi, primo ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, já que o papo é o Omelete, e não o conteúdo secreto da tese, vou responder por aqui 

 

 

Pelos comentários que vejo no Omelete, sempre parece ter alguém do site infiltrado entre os visitantes. Mas pode ser qualquer pessoa, até mesmo um fã... do Omelete. rs

 

Seu site estará público quando?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, primeiro peço desculpas a todos pois muitos usuários já me pediram para não dialogar com o primo por aqui e sim pelo MP, só que nesse caso eu tenho de fazer publicamente para que todos os outros usuários saibam da história.

 

Primo, vou te contar o que aconteceu :

 

Um usuário do omelete, vem a tempos me pedindo para saber sobre a tese, ele diz ser um usuario só que (não posso provar) pode ser que se trate de um um funcionário do omelete pois o tempo todo ele fica falando em omelete, omelete é padrão, assista o omeletTV, omelete isso e omelete aquilo, tudo bem...

 

Primo, quando eu comecei a falar da tese para ele, o cara ser revoltou RISOS, disse que eles não fariam isso  ! que eu não sou do meio  , e ele é ?

 

O cara agrediu jornalistas hollywoodianas renomadas primo...como desinformadas...Não quis ler a tese, se revoltou, atacou o nolan(HAHAHAHA) disse que o nolan FRACASSOU , que quando lançar BvS é para mim ser homem e aparecer la no "omelete"( omelete omelete)....que eu sou um apelador para ter atenção AHAHAHAHHA , e que a tese que ele não leu , é asneira AHAHA.

 

O cidadão não conseguiu refutar nenhum dos meus argumentos, nem poderia, na parte do V, ele não soube o que falar e ficou desesperado: não amigo, não amigo, isso não vai acontecer. hahahahah, eles não fariam isso.

 

O ódio anti-nolan, anti-DC corria solto, mais ele tentou forjar que era um DCnauta no inicio.

 

Primo, foi muito engraçado.

 

Se foi um deles, qual sera que foi, primo ?

 

tumblr_inline_nvn8xn9oFk1rnagbo_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, já que o papo é o Omelete, e não o conteúdo secreto da tese, vou responder por aqui 

 

 

Pelos comentários que vejo no Omelete, sempre parece ter alguém do site infiltrado entre os visitantes. Mas pode ser qualquer pessoa, até mesmo um fã... do Omelete. rs

 

Seu site estará público quando?

O site estará em publico breve.

 

Pode ser realmente que seja um deles ou outro funcionário pois o cara defendia muito o omelete, como padrão de tudo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...