Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acho que mostrariam a cena do Bruce Wayne (affleck) já velho, vendo as cenas de destruição da waynetower, para depois saltar de novo no tempo pros dias de hoje e ele virar o Batman. Ele viria aquela cena e 5 anos depois que ia resolver fazer algo como Batman? Pouco provável.

 

Nesse caso, se o Affleck não fosse o Bruce, mas sim o personagem da tese, o salto de tempo maior passaria a ser aceitável nesse aspecto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse caso, se o Affleck não fosse o Bruce, mas sim o personagem da tese, o salto de tempo maior passaria a ser aceitável nesse aspecto?

 

Acho que não. Tudo indica que foram as tragédias geradas nos eventos de MoS que o fizeram vestir o uniforme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saquei! Mas até imagino crível o cenário abaixo:

 

1.Affleck veste o uniforme pouco tempo após os eventos de MoS, inicia então um preparo específico, e

2.a ação contra o Superman ocorre três ou cinco anos depois da morte de Zod.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saquei! Mas até imagino crível o cenário abaixo:

 

1.Affleck veste o uniforme pouco tempo após os eventos de MoS, inicia então um preparo específico, e

2.a ação contra o Superman ocorre três ou cinco anos depois da morte de Zod.

 

Isso eu acho que vão ter que mostrar.

O trailer pelo menos mostra o Affleck treinando.

 

Se ele estava aposentado, ele vai ter que entrar em forma para enfrentar o SUPER.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse caso, se o Affleck não fosse o Bruce, mas sim o personagem da tese, o salto de tempo maior passaria a ser aceitável nesse aspecto?

 

E seria quem? Não vai me dizer que vocês estão considerando o Universo do Nolan de Batman Begins?

 

Sei que não vai me responder devido ao voto de segredo, mas não sei se a Warner usaria o mesmo Universo da trilogia anterior...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E seria quem? Não vai me dizer que vocês estão considerando o Universo do Nolan de Batman Begins?

 

Sei que não vai me responder devido ao voto de segredo, mas não sei se a Warner usaria o mesmo Universo da trilogia anterior...

 

A única coisa que eu te falo Cir-El é que esse personagem do Affleck na Tese é alguém que já foi o Batman!Mas foi nas HQs,nas animações,nos jogos?Bem Cir-El eu te dei uma dica do quebra-cabeça,o resto vc vai ter que tentar descobrir sozinho(o que eu acho meio complicado)ou vai ter que ler a Tese  :D não tem jeito.Boa sorte nessa jornada  ;) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos por partes.

 

Amigo, cir el , leia la a tese TODA pois você pediu pediu o link mas não leu nada. Esse é o unico problema da tese, igualmente acontece com um jogo de futebol ,muita gente vai formar opinião ser ver.

 

Informo, que um o site moviepilot(especializado em teorias) que tem quase milhões de acessos por mês, ficou realmente interessado na tese inclusive me mandaram mais de um email desde que leram a tese insistindo que eu coloque la.

 

Segundo eles, é algo que pode acontecer.So que querem quer eu trabalhe (coordenado por eles) em algo mais compacto para o grande publico. Segundo eles a tese não é nenhum absurdo pois eles trabalham com isso a anos e ja viram acontecer coisa parecida em vários filmes, inclusive citaram que teve gente no site deles que falou que o mandarim não era o mandarim no HF3, muita gente achou loucura e na hora não era mesmo .

 

Em relação ao salto no tempo, a warner ja confirmou que vai haver um salto e ponto , só que não sabemos de quanto, mas em algum momento vai ter um salto...

 

Salto_Meiapata.jpg.jpg

 

Outro fator importantíssimo que eu esqueci de citar que comprova um grande salto chamasse "esquadrão suicida".Pois o filme do esquadrão, tb ja esta confirmado, vai se passar antes de batman v superman( FANTASTICO ESSE V). E se o tempo antes de BvS fosse curto não haveria necessidade de ter um filme só para mostrar o que aconteceu ali...se passou 1 / 2 / 3 anos...é muito pouco para um filme.Creio que mínimo 5 anos, mais boto fe no kevin jaco que falou em 7 anos, sendo que ele falou em "salto no tempo" antes de qualquer um, e hoje o salto esta confirmado então o cara meio q acertou.

 

Ja falei e vou repetir: a parte fisica dos atores de nada importa...Em batman begins, o micheal kane aparece com o bruce quando criança com 8 anos, depois o bruce indo para os 30(mais de 20 anos depois) o micheal kane tinha a mesma cara, isso não faz diferença nenhuma num filme que teoricamente esta se preocupando com a história. Em varios filmes isso acontece, um salto de 5 ou 7 anos , na vida real, em quase nada muda uma pessoa, só se a pessoa tiver em fase de c rescimeno, tipo a pessoa tem 10 e agora tem 17.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E por partes vamos...
 

Vamos por partes.
 
Amigo, cir el , leia la a tese TODA pois você pediu pediu o link mas não leu nada. Esse é o unico problema da tese, igualmente acontece com um jogo de futebol ,muita gente vai formar opinião ser ver.
 
Informo, que um o site moviepilot(especializado em teorias) que tem quase milhões de acessos por mês, ficou realmente interessado na tese inclusive me mandaram mais de um email desde que leram a tese insistindo que eu coloque la.

 

Daora! Tenho certeza que vai arrebentar de tráfico na internet.
 

Segundo eles, é algo que pode acontecer.So que querem quer eu trabalhe (coordenado por eles) em algo mais compacto para o grande publico. Segundo eles a tese não é nenhum absurdo pois eles trabalham com isso a anos e ja viram acontecer coisa parecida em vários filmes, inclusive citaram que teve gente no site deles que falou que o mandarim não era o mandarim no HF3, muita gente achou loucura e na hora não era mesmo .

 

É claro que é algo que pode acontecer. Água em Marte era algo que poderia acontecer e por isso sondamos a ideia para achar a evidencia, mas não acreditamos em água em Marte baseada na possibilidade e sim nas evidencias apresentadas.

 

Famoso caso do bule celestial.
 

Em relação ao salto no tempo, a warner ja confirmou que vai haver um salto e ponto , só que não sabemos de quanto, mas em algum momento vai ter um salto...
 
Salto_Meiapata.jpg.jpg
 
Outro fator importantíssimo que eu esqueci de citar que comprova um grande salto chamasse "esquadrão suicida".Pois o filme do esquadrão, tb ja esta confirmado, vai se passar antes de batman v superman( FANTASTICO ESSE V). E se o tempo antes de BvS fosse curto não haveria necessidade de ter um filme só para mostrar o que aconteceu ali...se passou 1 / 2 / 3 anos...é muito pouco para um filme.Creio que mínimo 5 anos, mais boto fe no kevin jaco que falou em 7 anos, sendo que ele falou em "salto no tempo" antes de qualquer um, e hoje o salto esta confirmado então o cara meio q acertou.

 
E aqui você mostra o que quis dizer com analogia de Marte. Voce fez duas afirmações:

  • Que terá salto em BvS confirmado pela Warner.
  • Que está confirmado que Esquadrão se passa antes de BvS.

São duas afirmações que você não se preocupou em substanciar. Quando afirmamos coisas assim sem evidencia, parecemos petulantes e desconsiderado com as alternativas.
 
Também nota-se que "confirmado", "oficialmente" são diferentes de "rumores". Por exemplo, isso é rumor, cortesia do Heroic Hollywood:
 

According to sources, actors Sean Bean and Eva Green are being eyed by Warners for villain roles. Which roles exactly? Here is what I'm being told.

Sean Bean is being considered for Ares - The God of War.

Eva Green is being eyed for Circe - The Sorceress.

Hot choices.

 

 

Isso é confirmado, cortesia da Empire Magazine.

 

 

  •  Zack Snyder, his producer wife Deborah, and producer Charles Roven are overseeing the entire DC Extended Universe.
  • Zack Snyder has a whiteboard in his office with the entire DCEU sketched out.
  • Wonder Woman begins filming this fall in London.
  • Justice League begins filming Spring 2016.
  • Pre-production for Justice League has already begun.
  • Ben Affleck picked out his own Bruce Wayne hairstyle for the movie, despite Deborah Snyder not being a fan of it initially.
  • Batman is 45 or 46 in the movie, according to Zack Snyder.

 

 

 

Então por favor, pelo bem da sondagem, compartilhe de onde sairam esses confirmados.
 

Ja falei e vou repetir: a parte fisica dos atores de nada importa...Em batman begins, o micheal kane aparece com o bruce quando criança com 8 anos, depois o bruce indo para os 30(mais de 20 anos depois) o micheal kane tinha a mesma cara, isso não faz diferença nenhuma num filme que teoricamente esta se preocupando com a história. Em varios filmes isso acontece, um salto de 5 ou 7 anos , na vida real, em quase nada muda uma pessoa, só se a pessoa tiver em fase de c rescimeno, tipo a pessoa tem 10 e agora tem 17.

 
Talvez artistas diferentes tenham ideias diferentes, pois fizeram questão ed envelhecer da maravilhosa Diane Lane pro MoS.
 
Man_of_Steel_mkv_snapshot_00_24_48_2015_
 
Man_of_Steel_mkv_snapshot_01_00_19_2015_

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o que eu quis dizer não era parte física, como cor de cabelo ou rugas.

 

Quis dizer como persona no conjunto da obra.

O Clark que termina o MoS, é exatamente o mesmo do trailer do BvS. Não está em nada estabelecido como repórter ou jornalista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso eu acho que vão ter que mostrar.

O trailer pelo menos mostra o Affleck treinando.

 

Se ele estava aposentado, ele vai ter que entrar em forma para enfrentar o SUPER.

Gilson , independente de plot twist, nos precisamos ser realistas.

 

O anti-DC é enorme.O anti-affleck,anti-snyder,anti-gadot,anti-cavill, anti-facelex , é tudo muito grande.

 

O super em MOS destruiu duas cidades , no tapa. Ai, vai aparecer um humano com quase 50 anos de idade, aposentado, que  vai treinar puxando pneu para enfrentar o kalel ? isso seria absurdo, nem num filme piada tipo serie de 66 caberia tal situação.

 

O ben affleck naquela cena não esta 'treinando' e sim testando algumas situações pois o corpo do ben affleck sofreu algumas experiências no passado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAHAHAHAHA, que logo é esse amigo ? vc mesmo pode responder agora, pois vc sabe de quem pode ser esse logo. Eu estou falando isso a meses....vem ai um mega plot twist.

 

Não é idêntico a nenhum que tenha visto, mas lembra do Beware The Batman.

 

beware_the_batman_s1_ep16_1028028009.jpg

 

Certamente não parece esse, se é esse que você está falando.

 

252_outsiders_v3_22_001.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é idêntico a nenhum que tenha visto, mas lembra do Beware The Batman.

 

beware_the_batman_s1_ep16_1028028009.jpg

 

Certamente não parece esse, se é esse que você está falando.

 

252_outsiders_v3_22_001.jpg

Motz ,a trilogia do nolan usou 2 logos. Veja o logo no peito do batman em batman begins e compare com o logo do evento em nova york.

 

 

 

tumblr_nvv09vn_Rr_X1qby2hxo1_1280_jpg_w_Batman-Begins-1-600x399.jpg

 

Eu to falando ISSO A MESES OK, VEM AI UM GRANDE PLOT TWIST DA WARNER / DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Motz ,a trilogia do nolan usou 2 logos. Veja o logo no peito do batman em batman begins e compare com o logo do evento em nova york.

 

 

 

tumblr_nvv09vn_Rr_X1qby2hxo1_1280_jpg_w_Batman-Begins-1-600x399.jpg

 

Eu to falando ISSO A MESES OK, VEM AI UM GRANDE PLOT TWIST DA WARNER / DC.

 

...

 

Batman_Christian_Bale.jpg

 

As curvas das asas são bem diferentes, além da ponta de cima, e da cabeça do morcego... Mas tem similaridades, como o numero de curvas em baixo da asa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também lembra o do Timverso.

 

Duas curvas simetricas em baixo da asa, ponta superior da asa sem protuberancia, mas é diferente na cabeça do morcego.

 

Timverso.jpg Untitled_1.jpg

 

Realmente parece um logo novo, deve ser dos projetos animados da DC, tem até o painel (canto inferior esquerdo) lá das animações. Talvez soltem teaser da The Killing Joke ou outro filme animado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez artistas diferentes tenham ideias diferentes, pois fizeram questão ed envelhecer da maravilhosa Diane Lane pro MoS.

 

Mas tem aquele lance:

quanto mais nova é a pessoa, mais os anos têm impacto no visual. Michael Caine já entra idoso em Begins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

...

 

Batman_Christian_Bale.jpg

 

As curvas das asas são bem diferentes, além da ponta de cima, e da cabeça do morcego... Mas tem similaridades, como o numero de curvas em baixo da asa.

Motz o simbolo que eles usuaram em nova york É O MESMO SIMBOLO DE BATMAN BEGINS, é só olhar que da pra ver.

 

O que acontece é que o simbolo de begins na roupa do bale não fica uniforme pois aquela roupa é kevlar e quando vc vai recriar um simbolo de heroi não precisa esta na mesma proporção que na roupa veja que o simbolo do super é o de MOS com uma ou outra variação .

 

Agora, estou ocupado mais vou fazer uma projeção de ambos via editor .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...