Jump to content
Forum Cinema em Cena

Em Cartaz nos Cinemas

Aqui você pode conversar sobre os filmes que estão atualmente nos cinemas do Brasil e do Mundo e os que irão estrear em breve!


Announcements

  • Posts

    • Filme do Flash vai considerar a Liga da Justiça de 2017.   Mas Ué?! A versão do Snyder nem final tem porque ele deixou bem aberto pras continuações (que ele ainda quer fazer). Como socariam o filme do Flash ali?   E se vão 'apagar' esse universo, melhor apagar a versão de 2017, não? hehehe
    • Pois é... tem o lance dele precisar ser uma figura temida, mais que a polícia. No caso dele cometer assassinatos, seria algo mais pessoal, um esforço com base na forma como perdeu os pais, talvez 
    • Mas aí não vejo como um exemplo tão certo.  Pra mim prova justamente o contrário. A tia May foi adaptada a um outro contexto, de como uma mulher mais velha é hoje, e como era nos anos 60.  Marisa tomei tem mais de 50 anos. Pode muito bem ser a tia de um menino de 17 sem nada estar errado.  Meu pai tem 61 e parece muito mais novo que o meu avô, pai dele que morreu com 57. Agora o personagem do kraven não me parece que resolve essa adaptação.  Pra mim o kraven é algo como o javier barden, ou josh brolin, Cristian Bale, ben Affleck, enfim,  40+ .    Mas sei lá Tb. 
    • Talvez não renderia uma boa história, por mais altruísta a motivação , várias condutas do Batman são facilmente enquadradas como crimes sim. Talvez realismo demais que nem o Nolan sequer iria por essa vertente e o dilema máximo do personagem se reduz mesmo ao "NÃO MATAR". Porém as demais ações também não fazem do Batman algo tão oposto ao que ele caça.
    • Assisti apenas os 3 primeiros episódios, confesso não gostar de uma DC em versão galhofa, gosto pessoal mesmo e não posso condenar a série por conta disso. Na proposta que traçaram, acho que a série tem potencial. espero que a série possa desenvolver melhor seus vários personagens - alguns como John Economos são despŕezados. E mais, não gosto da forma como é um tanto forçado certos focos de cenas em  Emilia Harcourt. Até escalação dela no filme do Esquadrão e em Adão Negro são formas de "dar emprego" para Jennifer Holland (mulher do diretor James Gunn). Esse nepotismo me desagrada muito em uma atriz tão limitada.
  • Popular Contributors

×
×
  • Create New...