Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Saí quase assim do cine. 

Porém, como não esperava nada gostei bastante.

 

Destaco o negrito, essa parte conquista demais o expectador, daí em diante é ladeira e trabalhar com gente que já está envolvido!

Realmente a química das personagens é muito boa, e que trabalho de maquiagem e cgi, impossível imaginar como seria o filme se o Rocket não funcionasse.

Verdade, o filme me opegou nos primeiros minutos, tanto a cena de mãe quanto a do planeta abandonado. O visual do filme é um desbunde. O Pablo acertou a comparar com os filmes do Del Toro, tantos personagens alieniginas um melhor que o outro. Universo riquissimo e as músicas numa fita K7 foi uma bela sacada pra fazer a ligação com a mãe.

 

Nem todas as piadas, funcionam, mas de modo geral o filme é divertidissímo, me peguei rindo de verdade como nã fazia tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho tão bom quanto TDKR e MOS.

A galera viaja também, o filme diverte, mas muitos filmes divertiram também.

Sinceramente, para mim, nenhum personagem ou cena marcou a ponto de eu ficar relembrando e tal. Foi só um filme muito divertido, e vi outros filmes também muito divertido. Mas nesse aspecto é um dos mais bem sucedidos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu top 10 do século com um representante de cada franquia:

 

1.Homem de Ferro

2.Homem Aranha 2

3.Os Vingadores

4.Capitão América 2 - o soldado invernal

5.Guardiões da Galáxia

6.Hellboy

7.Batman - o cavaleiro das trevas

8.X-Men 2

9.Thor - o mundo sombrio

10. O homem de aço

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 De boa, eu não consigo fazer um top por que são muitos filmes nos últimos anos. Posso dizer que TDK continua sendo o meu preferido do gênero. Acho que cada um no seu quadrado, GUARDIÕES DA GALAXIA e TDKR estão no mesmo nível, mas acho MOS melhor que ambos. E apesar de GUARDIÕES ser muito bom, não o considero nem o segundo melhor filme da Marvel, ficando atrás de OS VINGADORES e CAPITÃO AMERICA: O SOLDADO INVERNAL, sendo que considero o filme do Whedon melhor que as duas ultimas produções da Warner/DC que são MOS e TDKR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ha2 é muito mais encaixado, e mais filme que MOS.

 

Boa definição! 

 

Alguns aqui podem achar que estamos conversando sobre MOS "ainda" etc., mas o papo é um ensaio para chegar às respostas do que faz um filme ser bom. E Guardiões é bom pra caramba! MOS tah longe de encaixe! Isso apenas pra citar um dos pontos que fazem esse filme ganhar muito mais pelo conceito do que pela realização.

 

A Warner me ganhou com MOS nas primeiras notícias, sim, quando apontou para a direção do "Como seria se esse alien surgisse mesmo por aqui"´. Dali pra frente, entregou um produto muito aquém. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem citaram Blade, que foi um dos precursores dos quadrinhos nas telonas, principalmente no que tange aos personagens "desconhecidos" da Marvel...

 

Muito bem lembrado mesmo! Aliás, em minha opinião "BLADE 2" é, inclusive, muiiiito melhor que o primeiro. Guillermo Del Toro, né?   ;)

 

E já que começaram a tecer suas listinhas, comentarem sobre os filmes de heróis etc e tals; realmente HA2 é redondinho, redondinho mesmo e entra fácil no "Top 5". Mas, antes dele (ou pareado), Raimi dirigiu um filme bem bacana de um super herói, digamos...outsider, que de fato "nunca existiu" (foi criado pelo Raimi como forma de provocação e para concluir seu malfadado projeto de filmar "O Sombra") chamado "Darkman", com o Liam Neeson.

 

Não sei se alguém aqui já conferiu, mas acho esse filme bom demais!!! Fã de carteirinha desse aqui.  

 

 

mXhAgjziE3vDVLqXZAs3bUJoea8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Geralmente é assim, você se empolga com o trailer e vai ver o filme e se decepciona. Mas com ofilme Guardiões da Galaxia foi o contrário. Eu ví apenas 1 trailer e torci o nariz, não gosto das piadinhas da Marvel. Fui ver o filme por causa dos comentários positivo e comecei a desconfiar que se não visse este filme na telona eu me arrepemderia. Dito e feito. Fui surpreendido positivamente, curti o filme do incício ao fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não assisti a "Darkman"!

No seu Top 5 então? Assistirei.

 

E "Blade 2", estaria no seu Top 10?

 

Sim!! Darkman entra porque a concepção do personagem e a história por trás do desenvolvimento do projeto é muito interessante... (Procure na net os pormenores). Recomendo demais! Observação importante: contextualize o filme e não vá com muita sede ao pote que aposto que você vai se divertir e muito!! Eu destaco o vilão (mau igual Pica-Pau...rs), o humor negro sempre presente, a maquiagem e o quê de "Fantasma da Ópera", de anti-herói.

 

Blade 2 entra fácil no meu Top 10. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora, diz Robert Downey Jr.Ator viverá Tony Stark novamente em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron
André Zuliani
28 de Agosto de 2014
23
 
MGIxYWZmNWRjYzNlMDNjZjcyOTAyN2RmYjI5YTEw
 

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos filmes daMarvel, disse em entrevista ao jornal Toronto Sun queGuardiões da Galáxia é o melhor filme do Universo Marvel já feito até agora.

"Guardiões, de certa maneira, é o melhor filme da Marvel de todos", disse Downey Jr. "E é estranho para alguém com o ego do tamanho do meu para realmente afirmar isso!".

Além de ter faturado até agora mais de US$ 500 milhões em bilheteria, Guardiões da Galáxia chegou ao topo da lista da Billboard 200 com sua trilha sonora - leia mais. A sequência do filme chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Robert Downey Jr. volta como Tony Stark em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron em abril de 2015.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...