Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

A atual posição:

 

80.Crepúsculo: eclipse :: 698.491.347
82.Missão impossível – protocolo fantasma :: 694.713.380
83.Jogos Vorazes  ::  694.394.724
84.Batman v Superman: a origem da justiça :: 682.857.793
85.Missão: impossível - nação secreta :: 682.330.139
86.Forrest Gump: o contador de histórias :: 677.945.399
87.Interestelar :: 675.120.017
88.O sexto sentido :: 672.806.292
89.O homem de aço :: 668.045.518
90.Kung fu panda 2 :: 665.692.281
91.A era do gelo 2 :: 660.940.780
92.Operação Big Hero :: 657.818.612
93.Piratas do Caribe: a maldição do Pérola Negra :: 654.264.015
94.Jogos Vorazes: a esperança - o final :: 653.428.261
95.Star Wars: episódio II - ataque dos clones :: 649.398.328
96.Thor: o mundo sombrio :: 644.602.516
97.Kung fu panda :: 631.744.560
98.Os Incríveis :: 631.442.092
99.Perdido em Marte :: 629.921.523
100.Velozes e furiosos 5: Operação Rio :: 626.137.675
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando os dados, BVS na verdade arrecadou U$ 51.3 milhões e caiu 69,1% nessa segunda semana, É o recado dos fãs ao descaso com que esse filme foi tratado.É uma das maiores quedas da história.

 

Primo , o problema é que BvS é o filme mais caro de todos os tempos e reúne os maiores heróis do mundo: batman e superman não é ironman, gavião arqueiro e viúva negra. Esse filme era para ter sido  mad max desse ano.

 

E desculpe a revolta , primo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem mais viu BvS até agora fora dos EUA:

 

Os japas geralmente tem números expressivos em filmes do gênero, poderiam ter ajudado mais heim. 

 

China        96.074.652

México        30.010.775

Brasil        20.879.275

Reino Unido        20.671.286

Austrália        17.463.624

Coréia do Sul        14.531.446

França        13.706.825

Alemanha        13.099.168

Itália        10.132.426

Filipinas           9.699.641

Rússia           7.786.263

Hong Kong           7.039.831

Malásia           6.569.751

Espanha           6.093.280

Colômbia           5.511.020

Argentina           5.328.180

Taiwan           5.277.933

Singapura           4.986.956

Turquia           4.755.733

Japão           4.438.696

 

*Valor em U$

Link to comment
Share on other sites

  • Members

batman e superman não é ironman, gavião arqueiro e viúva negra

 

Sim, tanto durante o filme quanto nos dias seguintes, bateu em mim aquela sensação ruim pelo produto ter sido aquém do que eu esperava

 

Mas é preciso ter fé.

 

Apesar da equipe envolvida defender o filme, é claro que a Warner agora será mais rígida, mesmo com os bons números. Não acredito nessa de bilheteria boa ser sinal de ausência de mudanças. Mesmo com Snyder na direção, todos os filmes terão algum suporte complementar.

 

Para ser ainda mais sincero: meu humor chegou a mudar nos dias após a sessão. Eu fiquei melancólico, cara...  é sério.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas sabe que o filme tá envelhecendo bem pra mim, PRIMO? Tinha que ver como funcionaria em uma revisitada, mas apesar dos furos (e barrigas) de roteiro e das falhas de montagem, o filme funciona. Tá bem longe de ser um grande filme, ou entrar em um Top 10 do gênero, mas entregou aquilo que eu esperava dele (pro bem e pro mal).

 

  Talvez seja o fã de Hq's em mim, mas os furos de roteiro e montagem não foram fortes o bastante pra mim pra estragar a experiência de ver os Melhores do Mundo se enfrentando e trabalhando juntos. Uma coisa que sinto é que a maior parte das pessoas não estava pronta pra que um filme desta magnitude cultural funcionasse, mas com ressalvas. Era meio tudo ou nada. Ou o filme tinha que ser uma obra prima (o que está a milhões de anos luz de ser), ou seria o novo BATMAN E ROBIN (o que também está a milhões de anos luz de ser).

 

 O filme podia ser melhor? Sim, podia. O encontro dos dois merecia mais? Com certeza. Mas não fico melancólico não. Por que pra ruim não serviu também. Por que quando o filme acerta, ele acerta em cheio, pelo menos na minha opinião. Prefiro gostar do filme que existe, apesar dos defeitos (caso ele mereça ser apreciado, é claro) ao lamentar o filme que poderia ter sido. Acho que sou um positivista  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas sabe que o filme tá envelhecendo bem pra mim, PRIMO? Tinha que ver como funcionaria em uma revisitada, mas apesar dos furos (e barrigas) de roteiro e das falhas de montagem, o filme funciona. Tá bem longe de ser um grande filme, ou entrar em um Top 10 do gênero, mas entregou aquilo que eu esperava dele (pro bem e pro mal).

 

  Talvez seja o fã de Hq's em mim, mas os furos de roteiro e montagem não foram fortes o bastante pra mim pra estragar a experiência de ver os Melhores do Mundo se enfrentando e trabalhando juntos. Uma coisa que sinto é que a maior parte das pessoas não estava pronta pra que um filme desta magnitude cultural funcionasse, mas com ressalvas. Era meio tudo ou nada. Ou o filme tinha que ser uma obra prima (o que está a milhões de anos luz de ser), ou seria o novo BATMAN E ROBIN (o que também está a milhões de anos luz de ser).

 

 O filme podia ser melhor? Sim, podia. O encontro dos dois merecia mais? Com certeza.   :D

 

essa mesma sensação tive com "Watchmen", outro filme que merecia ser mais do que foi. Dá pra ver, mas quem gosta da obra que lhe deu origem fica aquele gostinho de " só isso?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião primo, a ideia de Martha não foi ruim, ruim foi a execução pois  na hora da luta afetado pela Kriptonita o Superman vira para o Batman e diz “SALVE MARTHA” mas como o Superman iria dizer “SALVE MARTHA” se o Batman não sabe quem é Martha ? 

 

Não seria óbvio ele dizer “SALVE MINHA MÃE” para o Batman saber que a mãe dele está em perigo ?  Imagina alguém chegando para um policial na rua e dizendo "Salve Martha"...isso não faz o menor sentido. E porque o Superman pediria ajuda a um humano sendo que ele mesmo poderia ter ouvido sua mãe ser sequestrada ? O superman conseguiu ouvir a Lois gritar ao cair do alto de um prédio , ouviu a Lois la na áfrica, ouviu o Alfred falando com o Bruce através de uma ligação mas porque ele não ouviu sua mãe e evitou tudo ?  

 

E a luta do superman com o batman, onde estavam os superpoderes do kalel quando a kriptonita perdia efeito ? O superman só dava murros no batman, o que novamente não faz o menor sentido.Bastava ele usar o raio de calor e destruir a kriptonita que estava com o batman , usar o super sopro e isolar o batman para bem longe mas misteriosamente existia nesse filme um botão ON / OFF nos poderes do superman para quando o roteiro precisava.

 

Esse é o problema do filme, tem de ter alta "suspensão de descrença" para acompanha-lo, são muitos furos para a história poder acontecer.

 

OBS: Já estão dizendo que a Warner pode jogar a versão R para o cinema também(para fazer mais dinheiro), o que vai gerar uma grande reação dos concorrentes. Isso seria considerado "jogo sujo" pois eles lançariam dois filmes(o que é desrespeito com o consumidor pois se o filme é o versão R então ele é quem deveria ter ido ao cinema). A disney poderia lançar novas versões dos vingadores 1 / 2 e guerra civil com cortes de diretor próximos a esse suposto "novo lançamento".

 

Acho que você piscou na hora da cena...kkkkk

 

Quando o Batman vai dar o golpe derradeiro no Superman, o homem de aço com os pés do morcego na garganta balbucia: "eles vão matar a Martha". É quando o Bruce tem um surto e questiona "como você sabe esse nome???". Ora, não precisa ser um gênio pra entender que aquilo cria no Bruce uma imensa surpresa, já que, como o Superman saberia que o nome da mãe do Batman era Martha? Ainda assim, Batman não diz que não vai matá-lo. Ele entra em choque...

 

Só quando a Lois chega, possibilitada pela dúvida momentânea é que esclarece que Martha também é o nome da mãe adotiva do Clark.

 

 

Porque o Superman não vai salvar a mãe?

 

Bom, não sei vocês, mas numa situação daquela, você colocaria a vida de sua mãe em risco? Todos esperavam o Superman (inclusive, o Lex).

Também dá pra ver na cena que o Superman iria lá. mas como estava sem forças, Batman (que sabendo que os capangas do Luthor estavam com a mãe do Clark e ele já estava vigiando-os antes - lembram do sinalizador? - não foi difícil achá-los) decide ir atrás dela, como efeito surpresa. Ele sabia que os caras não esperavam que ele aparecesse.

 

 

 

E a luta do superman com o batman, onde estavam os superpoderes do kalel quando a kriptonita perdia efeito ? O superman só dava murros no batman, o que novamente não faz o menor sentido.Bastava ele usar o raio de calor e destruir a kriptonita que estava com o batman , usar o super sopro e isolar o batman para bem longe mas misteriosamente existia nesse filme um botão ON / OFF nos poderes do superman para quando o roteiro precisava.

 

O Superman, nos dois momentos em que o Batman usa a kryptonita, é pego de surpresa. Se você assistiu o filme direito, vai lembrar que o Batman preparou todo o terreno antes e sabia cada passo do Superman. O Superman só teve vantagem quando o efeito da fumaça de kryptonita passou rápido (isso eu acho que o Bruce não previu). E TODO o filme usa suas cartas quando o roteiro precisa...não existe um filme onde o que está sendo usado não esteja no roteiro... não faz sentido algum...

 

 

Ou seja, acho que você não viu o filme direito, ou não entendeu, ou é birra mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas sabe que o filme tá envelhecendo bem pra mim, PRIMO? Tinha que ver como funcionaria em uma revisitada, mas apesar dos furos (e barrigas) de roteiro e das falhas de montagem, o filme funciona. Tá bem longe de ser um grande filme, ou entrar em um Top 10 do gênero, mas entregou aquilo que eu esperava dele (pro bem e pro mal).

 

  Talvez seja o fã de Hq's em mim, mas os furos de roteiro e montagem não foram fortes o bastante pra mim pra estragar a experiência de ver os Melhores do Mundo se enfrentando e trabalhando juntos. Uma coisa que sinto é que a maior parte das pessoas não estava pronta pra que um filme desta magnitude cultural funcionasse, mas com ressalvas. Era meio tudo ou nada. Ou o filme tinha que ser uma obra prima (o que está a milhões de anos luz de ser), ou seria o novo BATMAN E ROBIN (o que também está a milhões de anos luz de ser).

 

 O filme podia ser melhor? Sim, podia. O encontro dos dois merecia mais? Com certeza. Mas não fico melancólico não. Por que pra ruim não serviu também. Por que quando o filme acerta, ele acerta em cheio, pelo menos na minha opinião. Prefiro gostar do filme que existe, apesar dos defeitos (caso ele mereça ser apreciado, é claro) ao lamentar o filme que poderia ter sido. Acho que sou um positivista  :D

 

Acho que a alta expectativa também gera essa sensação. A necessidade dele ser "o maior filme já feito na história" cria uma expectativa altíssima.

 

Pra mim, como já disse, o filme agradou. Penso que um dos problemas seja o fato dele não se definir pro grande público (embora esteja rendendo bilheteria). Não é um filme fechadinho...é uma espécie de "Contagem Regressiva para Liga da Justiça"... mas todos queriamos um filme redondo em si mesmo. Uma história do confronto entre os heróis. É mais "A origem da Justiça" do que "Batman vs Superman".

 

Não é um filme que segue os padrões de filmes de heróis. Em um filme que não fosse um blockbuster (algo mais "independente") os cortes de cenas e as "histórias em paralelo" não seriam vistos/analisados da mesma forma. Alguém chamaria de cult.... enfim...esse é um tipo complicado porque a crítica vê um blockbuster que tenta fugir de ser um, mas que ao mesmo tempo quer trazer aos fãs de quadrinhos uma experiência "arrasa-quarteirão" com uma porrada de informação que o publico médio não pega de bate-pronto...

 

Não sei compliquei mais do que ajudei...kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só não senti a melancolia que primo reporta pois já fui pra sala com expectativas lá em baixo. No final das contas saí, paradoxalmente, desapontado E satisfeito. Não era o que eu queria ver, não era filé-mignon, mas entendi e apreciei a proposta singular. Também achei que preparou bastante o DCEU pro futuro.

 

E é um desses pra ver no melhor cinema possível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que se o filme se chamasse somente "A Origem da Justiça" não traria tanto esse problema.

 

Claro que não criaria todo o marketing com o uso dos nomes dos personagens, mas ajudaria o entendimento... ao bater na tecla do confronto entre os heróis como foco primordial do filme, a Warner deu um tiro no pé.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras.

O super quando o lex mostrou a foto poderia ter salvo a mãe em 32 segundos.

Preferiu cair no conto ali do lex.

 

Uma merda.

Mas o questão meio que tá conseguindo expor o que penso do filme.

Uma coisa que está me incomodando é a SURPRESA da galera pelo filme não ser toda essa Coca Cola. Eu entrei na sala meio que esperando o que me entregaram. Não tinha mágica depois daquele 3 trailer que entregou tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LexCorp anuncia projeto misterioso para 2017

A LexCorp, companhia fictícia liderada por Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, atualizou seu Instagram com a promessa de uma misteriosa novidade para 2017.
Depois de um comunicado pedindo desculpas pelas atitudes de seu CEO, a empresa agora informa: “Nós esperamos que não tenhamos lhe perdido como valioso cliente. Algo grande está chegando na #LexCorp. Nosso mais novo projeto estará totalmente funcional até 2017. Obrigado por continuarem ao nosso lado. #tempodemudança”.
Com isso, tal projeto pode estar ligado ou até mesmo influenciar os eventos de Liga da Justiça – Parte 1, que chega aos cinemas em novembro de 2017, embora a participação de Lex Luthor no filme ainda não tenha sido confirmada.
 
Henry Cavill e Zack Snyder falam sobre as chances de um novo filme

Henry Cavill, o atual Superman dos cinemas, e o diretor Zack Snyder conversaram com o IGN sobre a possibilidade de um novo filme solo do herói após Batman vs Superman: A Origem da Justiça.“Eu acho que se conseguirmos um bom roteiro, seria ótimo fazer um novo filme do Supermnan. Eu acho que seria divertido. Parte do motivo de não termos feito outro ainda é que preferimos dar suporte aos eventos de Batman vs Superman”, justificou Snyder.“Eu acredito que [o novo filme solo] depende do sucesso de Batman vs Superman”, segundo Cavill. “Se ele for bem, aí podemos começar a negociar com a Warner Bros. novos filmes do Superman. Mas eles já possuem planos para a Liga da Justiça e vários outros filmes, então a questão é encontrar o momento certo. Isso é algo que eu gostaria muito de fazer”.

O produtor Charles Roven também participou da entrevista e sugeriu que conversas para o novo longa do Homem de Aço já estão acontecendo, embora admita que no momento não há espaço para o projeto no calendário da Warner/DC.“Estamos analisando isso, mas não temos [como encaixar o filme] no nosso cronograma agora pois estamos ocupados com outros filmes que já estão agendados”.

No momento, Batman vs Superman tem bilheteria mundial de US$ 682,9 milhões, ultrapassando em apenas 10 dias a arrecadação total de O Homem de Aço em 2013, que levou 98 dias para acumular US$ 668 milhões.

 

comentário geral :rolleyes:

tumblr_o51yrbkqwC1ui45hlo3_540.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que está me incomodando é a SURPRESA da galera pelo filme não ser toda essa Coca Cola. Eu entrei na sala meio que esperando o que me entregaram. Não tinha mágica depois daquele 3 trailer que entregou tudo.

 

Pra mim, nem foi o trailer, foi o fato de ser do Snyder mesmo. hehe Então, nem dava pra esperar muita coisa, e foi o que o filme me entregou, e acho que me diverti mais do que eu esperava no fim da contas. Por ser do Snyder, eu até me espanto de ter gostado sem ficar com muita birra de muita coisa que ele colocou de qualquer jeito no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é uma espécie de "Contagem Regressiva para Liga da Justiça"... mas todos queriamos um filme redondo em si mesmo.

 

Vejo mais problema nas escolhas do filme para aplicação disso do que necessariamente na proposta.

 

Avaliando aqui a duração, por exemplo, muitas cenas poderiam ser eliminadas - e aqui não me refiro a cortar as referências à Liga, apesar de algumas delas serem aperfeiçoáveis - já no roteiro, para dar lugar a situações que defendessem de modo mais eficaz as subtramas e as motivações de cada um.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo mais problema nas escolhas do filme para aplicação disso do que necessariamente na proposta.

 

 Pessoalmente, justamente essa proposta de "Contagem Regressiva" me incomodou. E não to falando nem de execução, to falando de proposta mesmo. Mas isso era algo que o filme já deixava transparecer antes mesmo do primeiro trailer, então não me pegou de surpresa.

 

 

 

Avaliando aqui a duração, por exemplo, muitas cenas poderiam ser eliminadas - e aqui não me refiro a cortar as referências à Liga, apesar de algumas delas serem aperfeiçoáveis - já no roteiro, para dar lugar a situações que defendessem de modo mais eficaz as subtramas e as motivações de cada um.

 

 Mas boa parte dessas cenas "cortáveis" entra nesse esquema de referências a Liga, pelo menos pra mim. Tira  a sequência do pesadelo de Apokolips e aquela participação do Flash que não mudaria nada.

 

 Quais cenas você tem em mente quando sugere cortes, PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

boa parte dessas cenas "cortáveis" entra nesse esquema de referências a Liga, pelo menos pra mim.

 

Pra mim, não.

 

Toda a parte com Lois na África e a tentativa do roteiro em repercutir isso junto ao Superman poderiam ser substituídas por algo mais sucinto ligado ao furto da pedra ou à cadeira do Professor Xavier - ótima a referência entre ele e Luthor, inclusive -, mesmo que Lois participasse da investigação. O público e ela não entenderiam a conexão até então, que ficaria absolutamente clara apenas na cena no Capitólio, onde as peças apontariam para Luthor, mostrando Lois até mesmo à frente do Bruce, que estaria cego em seu ódio.

 

Na visão distópica, a constrangedora luta no deserto poderia ser bem menor exatamente para retirar os elementos que mais forneciam ao espectador a equivocada idéia de uso posterior na própria trama, para conceder um aspecto mais nonsense de visão. A cena do Flash, apesar de constrangedora em sua execução, acabou ajudando a vender a mim o conceito de um Bruce que poderia se sentir predestinado a interromper a trajetória do Superman. Quando Superman diz "salve Martha", eu, no lugar de Bruce, lembraria também dessas visões e sentiria que, mais uma vez, o destino e algo "acima de mim" estava ali para me dizer algo. Tive tal sensação na cena, reforçada, claro, por tudo o que já foi dito aqui sobre Thomas e a cena do assassinato. Não digo que foi proposital, mas, além disso, se tiver sido proposital, maior clareza também seria bem vinda.

 

De modo geral, quero dizer que um roteiro com plots mais casados em sua essência poderia gerar mais oportunidades dentro da mesma duração.

 

Em tempo, possível referência de humor na cena "Amigo do seu filho":

 

 

tumblr_ms1i2tTnP31row3guo1_500.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que você piscou na hora da cena...kkkkk

 

Quando o Batman vai dar o golpe derradeiro no Superman, o homem de aço com os pés do morcego na garganta balbucia: "eles vão matar a Martha". É quando o Bruce tem um surto e questiona "como você sabe esse nome???". Ora, não precisa ser um gênio pra entender que aquilo cria no Bruce uma imensa surpresa, já que, como o Superman saberia que o nome da mãe do Batman era Martha? Ainda assim, Batman não diz que não vai matá-lo. Ele entra em choque...

 

Só quando a Lois chega, possibilitada pela dúvida momentânea é que esclarece que Martha também é o nome da mãe adotiva do Clark.

 

 

Porque o Superman não vai salvar a mãe?

 

Bom, não sei vocês, mas numa situação daquela, você colocaria a vida de sua mãe em risco? Todos esperavam o Superman (inclusive, o Lex).

Também dá pra ver na cena que o Superman iria lá. mas como estava sem forças, Batman (que sabendo que os capangas do Luthor estavam com a mãe do Clark e ele já estava vigiando-os antes - lembram do sinalizador? - não foi difícil achá-los) decide ir atrás dela, como efeito surpresa. Ele sabia que os caras não esperavam que ele aparecesse.

 

 

 

E a luta do superman com o batman, onde estavam os superpoderes do kalel quando a kriptonita perdia efeito ? O superman só dava murros no batman, o que novamente não faz o menor sentido.Bastava ele usar o raio de calor e destruir a kriptonita que estava com o batman , usar o super sopro e isolar o batman para bem longe mas misteriosamente existia nesse filme um botão ON / OFF nos poderes do superman para quando o roteiro precisava.

 

O Superman, nos dois momentos em que o Batman usa a kryptonita, é pego de surpresa. Se você assistiu o filme direito, vai lembrar que o Batman preparou todo o terreno antes e sabia cada passo do Superman. O Superman só teve vantagem quando o efeito da fumaça de kryptonita passou rápido (isso eu acho que o Bruce não previu). E TODO o filme usa suas cartas quando o roteiro precisa...não existe um filme onde o que está sendo usado não esteja no roteiro... não faz sentido algum...

 

 

Ou seja, acho que você não viu o filme direito, ou não entendeu, ou é birra mesmo...

 

 

O Cir el, "salve martha" é o sentido que o superman fala,  a questão aqui é que ele nunca diria isso, ninguem vai chegar na policia e dizer "eles vão matar a Martha".A pessoa diria "minha mãe foi sequestrada", o roteiro coloca o superman para usar martha somente para o batman perguntar como ele sabe aquele nome... Isso é absurdo.O batman nesse filme é um assassino, se o superman sabe o nome martha então seria mais um motivo para derrota-lo e não ficar parado perguntando "como ele sabe desse nome" , superman é um alien ele teria muitos meios para saber de muitas coisas...Esse roteiro esta todo furado. Depois , a lois (Forrest gump do filme) chega em Gotham(aliais não existe gotham e metropolis no filme é tudo meio uma coisa só) e explica para o batman que Martha é o nome da mãe do superman... e então aquele assassino é humanizado em segundos , o que é uma historia absurda.E caso o superman morresse com a lança, ele não morreria ao todo pois quando morreu com o apocalipse descobrimos que na verdade ele vai voltar dos mortos .Portanto, a briga de batman e superman é no final das contas inútil...Quem escreveu esse filme ?

 

 

O Superman, nos dois momentos em que o Batman usa a kryptonita, é pego de surpresa

 

O superman tem SUPER PODERES, quando a kriptonita baixava o efeito nele durante a luta, o superman recuperava todos os seus poderes porém só usava 2 superpoderes contra o batman: super soco e super velocidade.O raio de calor, super sopro e outros 1000 poderes SUMIRAM.Se o superman quisesse era só ele voar para cima pegar um objeto gigantesco e jogar em cima do Batman que este morreria esmagado ...Quando a kriptonita perdia o efeito, ele poderia tambem voar com o batman até para fora do planeta e isolar ele pela  galaxia onde ele morreria imediatamente...era só ele usar o raio de calor de destruir a kriptonita da do bamtan. O roteiro desse filme esta tudo errado..na historia do frank miller o super não faz isso pois o batman é amigo dele a décadas, mas nessa historia isso não faz sentido.

 

O filme não mostra o batman "preparando todo o terreno" contra o superman, o filme apenas DIZ que eles esta fazendo isso, não ha especificações detalhadas .É como um desenho animado feito para uma criança e aquela armadura do batman é uma "armadura mágica" pois aguenta impactos que nenhum metal na terra aguentaria(Ela deve ser feita de adamantium).

 

Porque o Superman não vai salvar a mãe?

 

O Cir el , por favor, não defende os meliantes....O superman tem inúmeros SUPER PODERES, através dos SUPER PODERES ele teria ouvido sua mãe ser sequestrada como ouviu a Lois na africa, o alfred falando , a Lois caindo do prédio e quando ela cai ela não grita superman. ela só cai e grita sendo que o superman ouviu o timbre de voz da Lois e salvou ela...Ele ouviria sua mãe ser sequestrada e evitaria tudo ANTERIORMENTE. Esse filme esta cheio de furo, é um atras do outro. Veja que no homem de aço , quando o Zod pega a mãe do super ele vai lá e a salva, agora o roteiro desligou os poderes do super...ok

 

E pra que o Lex r. sequestrou a mãe do superman ? Esse Lex jr dessa terra paralela é muito burro mesmo.Pois a briga entre batman e superman teoricamente já ia acontecer, o batman ia pegar o superman em alguma hora para a briga pois ja havia um raxa entre eles mas ao Lex jr sequestrar a mãe do superman ele criou um argumento no roteiro para juntar o batman e o superman ...lembrando que foram os estagiários da Lexcorp que criaram as pastinhas com os logos dos heróis que foi parar no email...putz...quem criou a Liga foi o Lex jr...e foi ele quem juntou o batman com superman. Foi ele que juntou a trindade na festa pois convidou os três e ainda fez um discurso de mitologia grega ! , risos...o Lex jr é o verdadeiro superherói do filme.

 

Abaixo nós vemos como o destino é irônico :

 

original.jpg?w=800&h

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O superman tem SUPER PODERES, quando a kriptonita baixava o efeito nele durante a luta, o superman recuperava todos os seus poderes porém só usava 2 superpoderes contra o batman: super soco e super velocidade.O raio de calor, super sopro e outros 1000 poderes SUMIRAM.Se o superman quisesse era só ele voar para cima pegar um objeto gigantesco e jogar em cima do Batman que este morreria esmagado ...

 

Superman não foi ali matar o Batman. Ele NUNCA faria isso. Até esse Superman meio torto do Snyder não faria isso. Ele foi pedir ajuda do Batman pra salvar a mãe, mas o Batman começou a aloprar aí os dois lutaram. Mas ok, concordo que o Super poderia salvar a própria mãe sozinho. Não precisaria pedir ajuda do Batman. Furo do roteiro.

 

E pra que o Lex r. sequestrou a mãe do superman ? Esse Lex jr dessa terra paralala , é muito burro mesmo.Pois a briga entre batman e superman teoricamente já ia acontecer, o batman ia pegar o superman em alguma hora para a briga pois ja havia uma raxa entre eles mas ao Lex jr sequestrar a mãe do superman ele criou um argumento no roteiro para juntar o batman e o superman ...

 

 

O Batman e Super tinham uma raxa, mas da parte do Super NUNCA que ele iria enfrentar o Batman para matá-lo. Por isso, o Lex usou esse lance da mãe, pra obrigar o Super lutar pra matar o Batman, ou talvez o Batman matar o Super na briga (qualquer um ali que morresse, era lucro pro Lex). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele teria ouvido sua mãe ser sequestrada como ouviu a Lois na africa

 

Não sabemos onde estava o Superman antes de Lois ser rendida na África. Aqui temos que conceder o benefício da dúvida a respeito da abrangência da audição do herói no universo Snyder. Em "O homem de aço", Martha Kent, Lois Lane e Superman estavam na mesma cidade quando Superman escuta Zod atacando a fazenda. Em "A origem da justiça", Lois e Superman estão na mesma cidade quando Luthor está no terraço. Por outro lado, Martha está em Smallville quando recebe a visita dos capangas de Luthor, e Superman, não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...