Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

ÚRGENTE PESSOAL

 

O pessoal da Warner acaba de anunciar oficialmente o lançamento do próximo filme do Super ' date=' para 2011

Brandon continua e o  teremos um super vilão alienígena

segundos fontes doi achado Um Roteiro ESPETACULAR !

 

estão todos anciosos, Pois o tal roteiro teve o aval de todos e foi Unânime.

as filmagens começam no segundos semestre de 2009, Pois a pós produção será intensa, visto que querem revolucionar nas cenas de Vôo e de ação.

 

kkkkkkkkkkkkkkkk   só estou antecipando o Primeiro de abril

Confesso que to até com raiva de mim mesmo..

Pô meu, esse tipo de anuncio não terermos nos próximos meses ou anos ...kkkkkkkkkk

 

Desulpem pessoal foi só pra descontrair
[/quote']

pqp !!!

pô, moderação, deixa eu xingar aê, pô

huehuhuehuhuahuha

caí bonito na empolgação

 

mas aê...

tava pensando dia desses...

acho q eu esperaria muitos anos, se fosse pra Warner gastar seus trocados nisto:

entrega a produção pro J.J. Abrams e Peter Jackson e a direção pro Peter Jackson.

ordem: adaptar a HQ "A morte do Superman" para a telona, com visual fiel ao criado por Dan Jurgens.

Ela seria a parte final da trilogia.

Nos dois primeiros filmes, eles fariam o q quisessem. Contariam duas belas histórias, preparando terreno para uma comoção geral do público em geral para a morte. Cena final: Superman, aparentemente morto, mexe o dedo. tela preta e entra um rockão enquanto os créditos sobem.

Sucesso ! 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi Pessoal!

 

Primeiramente já peço desculpas pelo off topic, mas é que não poderia deixar de escrever aqui em meu último post...

 

Sim, estou deixando o fórum depois de mais de quatro anos, adoro isso aqui, adoro vocês, mas tudo na vida tem que ter um fim, e eu preciso fechar este ciclo agora e focar em outras coisas.

 

Entrei neste fórum por causa do Superman, meu herói de infância. Com seus filmes passei as sessões da tarde mais singelas e felizes da minha infância, comendo pipoca e pulando do sofá com uma capa de lençol fingindo voar, são essas as recordações que estes filmes me trazem, preciso de mais motivos para amá-lo?

 

É isso aí pessoal, quem sabe quando Super resolver voltar aos cinemas eu também volte?!

 

3d27

 

 

Um grande abraço à todos que me querem bem,

 

Ursa
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Warner Brother quer Superman e Batman com

tantos filmes quanto Harry Potter

E avisa: Vem mais DC Comics por

aí...

05/02/2009Érico

Borgo

Em uma conferência com investidores que aconteceu ontem, executivos da

Warner Bros. teceram breves comentários sobre as futuras

estratégias de empresa em relação às grandes franquias. Mais especificamente,

sobre os filmes de super-heróis.

Aos 10 minutos de conversa, o CEO Jeff Bewkes disse que a

empresa está empolgadíssima este ano com Harry

Potter, Exterminador do

Futuro, Sherlock

Holmes e Watchmen. Na

sequência, garantiu "os personagens de DC Comics estão

chegando também".

Menos de dois minutos depois, Bewkes voltou ao tema lembrando que

Batman - O

Cavaleiro das Trevas é o segundo filme mais lucrativo da

história (nos EUA). "A lição óbvia que tiramos disso é: mais Cavaleiro das

Trevas", continuou. "Olhando Harry Potter é fantástico ter

franquias com essa longevidade. Queremos fazer isso com Batman

e Superman e

talvez Sherlock Holmes. As sequências [hoje] são tão boas, com novos

personagens, quanto os originais. Esse não era o caso até uns anos atrás",

concluiu.

Enquanto o novo filme de Batman e o reinício da franquia Superman não começam

- sem mencionar todas as outras adaptações da DC Comics -, O Cavaleiro das

Trevas continua a lucrar. O blu-ray do filme já se aproxima de

3 milhões de unidades vendidas e o filme reestreia nesta

sexta-feira em salas IMAX - inclusive na paulistana -

aproveitando as indicações ao Oscar e buscando o 1,49 milhão de

dólares que falta para que o filme seja uma das únicas quatro produções que

conseguiram tal façanha (Titanic, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e

Piratas do Caribe: O Baú da Morte).

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra tentar fazer isso com Superman vão ter q escalar um ator com no máximo 18 anos' date=' ou então gravar 5 filmes numa Lapada só, e será q conversaram com o Nolan pra ter mais filmes do Batman além de 3?? Warner Warner....[/quote']

 

A série Batman já tem mais (bem mais) que 3 filmes e todos feitos pela Warner... Não?170606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi Pessoal!

 

Primeiramente já peço desculpas pelo off topic' date=' mas é que não poderia deixar de escrever aqui em meu último post...

 

Sim, estou deixando o fórum depois de mais de quatro anos, adoro isso aqui, adoro vocês, mas tudo na vida tem que ter um fim, e eu preciso fechar este ciclo agora e focar em outras coisas.

 

Entrei neste fórum por causa do Superman, meu herói de infância. Com seus filmes passei as sessões da tarde mais singelas e felizes da minha infância, comendo pipoca e pulando do sofá com uma capa de lençol fingindo voar, são essas as recordações que estes filmes me trazem, preciso de mais motivos para amá-lo?

 

É isso aí pessoal, quem sabe quando Super resolver voltar aos cinemas eu também volte?!

 

3d27

 

 

Um grande abraço à todos que me querem bem,

 

Ursa
[/quote']

 

Não tenho vindo ao tópico só agora vi isso.1304

 

Ursa, eu sei que um dia você volta (nem que seja quando sair o novo filme do Super - que todos esperamos não demore muito), então, só posso dizer "até logo".smiley2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ninguem tem q conversar com o Nolan pra ter mais filmes do Batman alem de 3. Acho q o Nolan deve fechar um arco nesse 3º filme, e depois deixar a franquia, ams não impossibilitando nenhum outro diretor de trabalhar um possivel 4º filme. Nolan foi o melhor diretor a treabalhar com o personagem, mas não quer dizer q seja o unico capaz disso

 Quanto ao Superman, é dificil encontrar um ator q possa vive-lo, mas não impossivel. 007 teve varios interpretes não é mesmo? Sei q o caso do Super é um pouco mais complicado, mas tambem não tanto.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra tentar fazer isso com Superman vão ter q escalar um ator com no máximo 18 anos' date=' ou então gravar 5 filmes numa Lapada só, e será q conversaram com o Nolan pra ter mais filmes do Batman além de 3?? Warner Warner....[/quote']

 

A série Batman já tem mais (bem mais) que 3 filmes e todos feitos pela Warner... Não?170606

 

Sim, mas agora q tá nos eixos eu prefiro 3 bons, do que 3  bons e 2 mais ou menos e depois um ruim pra dessandar o negócio, lembrem-se do Tio Lucas!!!
Giordanno2009-02-09 23:01:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

McG diz que ainda gostaria de dirigir Superman

"Eu converso com J.J. bastante sobre isso", diz diretor

09/02/2009

superman612.jpg

Antes de Bryan Singer assumir Superman - O Retorno, McG quase realizou sua versão do Homem de Aço, cujo roteiro de J.J. Abrams tem sido lembrado recentemente por figuras que de alguma forma tiveram contato com a produção na época, como Brendan Fraser e Brett Ratner. McG esteve na Comic-Con de Nova York no fim de semana para promover o quarto Exterminador do Futuro e, evidentemente, perguntaram pra ele de Superman.

Ele disse ao site Io9: "Eu converso com J.J. bastante sobre isso. Passamos por muita coisa naquela época. Eu converso com caras da DC, [o presidente da editora Paul] Levitz está aqui [na Comic-Con]. Eu acho que é um grande personagem, eu gostaria de fazê-lo infinitamente mais complicado e sombrio, deixar de lado o escoteiro azul e me aprofundar no alien entre nós, mostrar como isso pode ser solitário e interessante. Não depressivo, mas mais duro. Acho que as pessoas iriam gostar".

Antes de qualquer especulação, McG tem outros compromissos: "Meu próximo filme será provavelmente 20.000 Léguas Submarinas. O que é um desafio, porque tem raízes na literatura e o filme original é um clássico das produções de live-action da Disney. Estou trabalhando no roteiro, no momento".

Sobre o futuro da franquia Superman: por enquanto o estúdio ainda analisa propostas, então pode esperar mais gente dando seus pitacos por aí.

MCG não e nada bobo se o Exterminador 4 bombar nas bilheterias ele sabe que tera a chance de disputar a cadeira de diretor do Superman. E como a Warner vai levar no mínimo 2 anos para lançar o projeto o cara já ta fazendo campanha antecipada.

Não e melhor diretor da atualidade, mas tá com vontade de mostrar um lado novo do Superman que o grande público ainda não viu nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmãos Wachowski podem dirigir Superman

James McTeigue diz que filme do Homem-Borracha deve ficar pra depois...

11/02/2009

O site AICN publicou na noite desta quarta-feira um rumor, sem confirmação, do que diz ser uma de suas fontes mais confiáveis. O informante conta que o diretor James McTeigue falou em Berlim (onde rodou seu próximo trabalho, Ninja Assassin) sobre não apenas o filme do Homem-Borracha, mas também Superman.

Você deve saber que em julho do ano passado os irmãos Larry e Andy Wachowski ressuscitaram o roteiro de Plastic Man que eles haviam escrito nos anos 90. McTeigue contou que o longa do elástico herói da DC seria o próximo projeto dos Wachowski - com McTeigue fazendo a segunda unidade - mas o projeto foi adiado indefinidamente porque apareceu algo maior. Algo maior, azul e vermelho.

Segundo McTeigue, Bryan Singer, diretor de Superman - O Retorno, recusou a proposta de comandar o recomeço da franquia do Homem de Aço e a Warner Bros. procurou os Wachowski (que já deram ao estúdio Speed Racer e a trilogia Matrix, principalmente) para produzir uma trilogia. McTeigue diz que, caso o acordo saia, vai acabar pegando a segunda unidade do filme ou até mesmo herdando Plastic Man.

Não custa ressaltar que tudo não passa de boato. Faria todo o sentido, mas ainda assim é só rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho uma boa os irmãos fetiche Waschowski pegarem Superman, eles podem explorar bem a mitologia do Superman e fazer a cidade de Metrópolois bem futurista com Lex Luthor a dirigindo com um mão de ferro.

Os caras curtem HQ e efeitos especiais como ninguém, e o Super e um personagem grandioso oque leva a trama do filme para um clima bem épico.

 

SupermanSuperman%20-%20World%20of%20New%20Krypton

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualizar e Reiniciar a trama de suas aventuras para o cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

16

Espero sinceramente que os W. assumam o posto. É o que tem de melhor aí no mercado (dentro das possibilidades, não adianta sonhar com Spielberg e PJ).

 

Além de serem nerds de carteirinha e fãs do homem de aço (qualquer um que veja Matrix percebe isso) os caras tem uma excelente mão. Fazem efeitos incríveis, gostam de roteiros bem amarrados (daqueles hollywoodianos que deixam qualquer um com um sorrisão - ok, esqueçam Revolutions06) e possuem movimentos de câmera mais de acordo com o Superman, elegantes e precisos. Eles possuem uma boa mão, como se diz.

 

E na boa, Speed pode até ter sido ruim nas bilheterias, mas o filme é muito bom. Me surpreendi positivamente.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...