Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se esta notícias for verdadeira, podemos ver que o roteiro está pronto e aprovado pelo pessoal da WARNER, pois a recusa do Bryan com certeza foi por causa de não ter gostado do roteiro que imposeram a ele. E outra, é uma trilogia. E quem tinha feito um roteiro de uma trilogia recentemente? Isso mesmo, Mark Millar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mais um dando uma cavadinha para tentar dirigir o Super. Ê povo marketeiro.

McG não tem talento para dirigir um filme do Super. Mas vamos ver o que sai de T4.

 

Não tem talento para dirigir um filme do Super? Bom... E quem tem? Nós?

 

Sabe, fico me perguntando isso, essa posição que as vezes temos... Tenho acompanhado a produção de Terminator 4... Está bem interessante... O respeito a mitologia da série está sendo grande... As notícias e imagens são promissoras... O trailer mostra que, aparentemente, o filme está caminhando para aquilos que esperamos de um filme que finalmente mostrará a guerra entre humanos e máquinas... Com base no que vejo, considero que McG pode sim chefiar um filme e, quem sabe, uma franquia de filmes do Superman...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que eles fechem com a Warner, estes irmãos são mais do que bem vindos a franquia.

 

Superman com um filme do mesmo nível de V de Vingança, já pensaram nisso? 16

 

Diferente do Bryan BIBA Singer, eles conhecem bem as HQs. Ou seja, nada de puxar o saco do Richard Donner.

 

Que eles consigam trazer o Superman para o século 21, para a atualidade.

 

- Luthor empresário

 

- Violência e criminalidade

 

- Reação contrária da sociedade e do Governo quanto a intervenção de um Alien

 

- Nada de Lex como único vilão

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman com um filme do mesmo nível de V de Vingança' date=' já pensaram nisso? 16

 [/quote']

 

Nem quero pensar nisso...

Eu acho que é mais um boato, mas vou esperar pra ver. Se for verdade, esperem Superman-The Black Cape nos cinemas. Já to começando a rezar....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman com um filme do mesmo nível de V de Vingança' date=' já pensaram nisso? 16

 [/quote']

 

Nem quero pensar nisso...

Eu acho que é mais um boato, mas vou esperar pra ver. Se for verdade, esperem Superman-The Black Cape nos cinemas. Já to começando a rezar....

 

Que besteira, Cir-El!

Speed Racer não teve nem um pouquinho de Black Cape.

 

Os caras são nerds. Aposto em revitalização, mas jamais eles dispensariam a idolatria ao clássico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Irmãos Cha-cha-chá no reboot de Superman?!
 

 

Tão dizendo por aí que os irmãos Larry e Andy Wachowski estão com as mãos no próximo filme do Superman, o lance é que o boato foi jogado no ventilador por James McTeigue, amigo/funcionário da produtora do casal de irmãos.

[Mais:]

Segundo o AICN, McTeigue revelou num programa de TV em Berlim que o filme do Homem-Borracha [que estava nas mãos de Larry e Andy] foi adiado, tudo por causa de algo grande, azul e vermelho. O cabra ainda disse que pode ficar com a direção do filme Homem-Borracha ou fazendo a segunda unidade do possível filme do Azulão.

Agora, vamos ao cenário: no momento, o sr. James McTeigue dirige o filme Ninja Assassin, produzido pelos irmãos Larry e Andy Cha-cha-chá. Ou seja, McTeigue trabalha para os irmãos Cha-cha-chá. Sabemos como boatos movimentam Hollywood. Rolando uma boa repercussão do boato, Andy e Larry podem pegar o reinício da franquia do Superman nos cinemas [deve ter uns 347 diretores querendo o trampo] e McTeigue pode trabalhar com eles na produção ou pegar de lambuja só pra ele o filme do Homem-Borracha! No lugar dele, teria falado a mesma coisa!

Na boa, não queria ver esses dois dirigindo Superman no cinema. Já tenho medo desse papo de que os filmes dos heróis da DC precisam ser sombrios no cinema etc e tal. Pra Warner colocar dois amantes das roupas de couro no comando de Superman não é muito difícil. Imaginar, então, o filme terrível que podem fazer com o maior e mais icônico super-herói dos quadrinhos, é mais fácil ainda.

Ultra  • 13:30:16 • Cinema, DC •  59 comentários

www.melhoresdomundo.net
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman com um filme do mesmo nível de V de Vingança' date=' já pensaram nisso? 16

 [/quote']

 

Nem quero pensar nisso...

Eu acho que é mais um boato, mas vou esperar pra ver. Se for verdade, esperem Superman-The Black Cape nos cinemas. Já to começando a rezar....

 

Nível de qualidade de história DÃAAAA

 

E sim, o roteiro de V de Vingança foi o melhor em 2006.

 

Muito melhor que os roteiros de X-Men 3 e Superman Returns. A falha de SR foi o roteiro e a história, que sairam absurdamente fracas e abaixo do que se esperava.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman com um filme do mesmo nível de V de Vingança' date=' já pensaram nisso? 16

 [/quote']

 

Nem quero pensar nisso...

Eu acho que é mais um boato, mas vou esperar pra ver. Se for verdade, esperem Superman-The Black Cape nos cinemas. Já to começando a rezar....

 

Nível de qualidade de história DÃAAAA

 

E sim, o roteiro de V de Vingança foi o melhor em 2006.

 

Muito melhor que os roteiros de X-Men 3 e Superman Returns. A falha de SR foi o roteiro e a história, que sairam absurdamente fracas e abaixo do que se esperava.

 

 

 

 

bem, V de Vingança foi um dos melhores filmes baseados em HQ, mas servir de comparação e base para um novo filme do Superman, isso é ridiculo, são dois mundos completamente antagonicos, não funcionaria!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman com um filme do mesmo nível de V de Vingança' date=' já pensaram nisso? 16

 [/quote']

 

Nem quero pensar nisso...

Eu acho que é mais um boato, mas vou esperar pra ver. Se for verdade, esperem Superman-The Black Cape nos cinemas. Já to começando a rezar....

 

Nível de qualidade de história DÃAAAA

 

E sim, o roteiro de V de Vingança foi o melhor em 2006.

 

Muito melhor que os roteiros de X-Men 3 e Superman Returns. A falha de SR foi o roteiro e a história, que sairam absurdamente fracas e abaixo do que se esperava.

 

 

 

 

bem, V de Vingança foi um dos melhores filmes baseados em HQ, mas servir de comparação e base para um novo filme do Superman, isso é ridiculo, são dois mundos completamente antagonicos, não funcionaria!

 

Obrigado, Gustavo

 

Não assisti a V de Vingança, mas sei do que se trata a história e sei que é beeeeeeeeeeeem diferente de um personagem como o Superman, que não envolve anarquia e política (não da forma que o outro filme utiliza). São ambientes muito diferentes mesmo.

Se eles são tão nerds, não entendo porque não usaram isso a favor de Speed Racer...que alias, não vou nem comentar... Enfim...gostei de Matrix (embora muito confuso e sofredor do mal-do-terceiro-filme-que-tenta-amarrar-a-história-e-ser-melhor-que-o-segundo), mas não vejo mais motivos pra entregar nas mãos deles um filme como do Superman (mesmo que eles tenham criado o Neo e colocado varias referencias do herói na história).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site desmente rumor de que Wachowskis dirigirão Superman

/Film cita duas fontes distintas - e voltamos à estaca zero

19/02/2009

Pois é, para quem estava comemorando, foi bom enquanto durou. Semana passada o site AICN publicou um rumor, supostamente a partir do diretor James McTeigue em Berlim (onde ele rodou seu próximo trabalho, Ninja Assassin), dizendo que os irmãos Wachowski foram convidados a dirigir o próximo Superman. Parece que não é bem assim.

Outro site, o /Film, diz que a informação não procede. Sem citar nomes, o site diz que "recebeu confirmação de duas fontes independentes" de que o projeto da DC e da Warner Bros. de reiniciar a franquia do Homem de Aço no cinema não está nas mãos de Larry e Andy Wachowski.

Como já se tornou público o desejo do estúdio de receber ideias para a franquia, Superman se tornou de fato uma terra de ninguém, assolada por caçadores de recompensa. McG quer um pedaço, Brendan Fraser palpita, Brett Ratner não tem nada a perder, Geoff Johns também não tem, muito menos Mark Millar.

Quanto ao furo "furado" do AICN, outro site especializado em informações privilegiadas, o Latino Review, volta a desacreditar a fonte do concorrente. É uma terra de ninguém mesmo.

O jeito é esperar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site de produtora fornece possível título no próximo filme de Superman

Legendary Pictures diz que Unleashed será continuação de O Retorno

20/02/2009Marcelo Hessel

O site /Film teve acesso ao site restrito da produtora Legendary

Pictures (dos filmes de Batman e Superman) e conseguiu uma informação

curiosa: o título e uma descrição breve do próximo

filme do Homem de Aço.

Ainda que a Warner Bros. tenha dito que o longa reiniciará a franquia

no cinema, a síntese de Superman Unleashed

(Superman liberado, em tradução livre) trata o filme como uma

continuação de O

Retorno: "Aumentando a ação de seu estimado

predecessor, a continuação de Superman - O Retorno promete subir

os níveis e levar o público a alturas de ação que

nenhum outro filme de super-herói pode alcançar".

Nada garante que a informação no site da produtora esteja atualizada.

Trate, portanto, a informação com aquela boa desconfiança

de sempre. O novo Superman ainda não tem data para começar.

+++++++++++++++++++

Alô, Warner!! Hora de se manifestar!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...